Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Uma paixão...


Morison
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu sou louco por instrumentos musicais e música em geral (falo de música mesmo) mesmo sabendo tocar apenas violão, guitarra e teclado, mas tenho interesse em aprender mais.

 

Outra paixão minha é desenhar, sendo que eu não tenho praticado mais tanto. Só desenho quando estou me sentindo super bem e com uma leveza na mente (saca? rs) :)

 

E quais suas paixões na vida?

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Astronomia. Adoro aprender sobre o universo e seus mistérios. Inclusive, já até tive vontade de ser um astrônomo. Mas não, agora serei um economista mesmo.

 

A outra é ser autodidata. Sinto-me lisonjeado em aprender sozinho, tenho a sensação de liberdade e conforto: um prazer que jamais abrirei mão.

 

Parabéns Morison, pela iniciativa de criar o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Música e Futebol.

 

O segundo eu deixei um pouco de lado depois que machuquei o joelho, mas esse ano pretendo voltar a bater umas pelad.as

 

Já a música, é totalmente raro o dia em que eu não ouço ao menos 30 minutos.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adrenalina, desafio, superar meus próprios limites, música.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Penso seriamente em fazer um curso de Fotofrafia para aprimorar umas da minhas paixões. Um dia tirar foto tão bonitas como essas:

 

B79_iZqIIAAhTpw.jpg

fotos-4.jpg

B7QFeieIUAAYfOn.jpg

 

Conduzir! Uma das minhas maiores paixões!

 

bxi7uc76pbwznm9z04jw3tzd9.jpg

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.