Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

mudar do nada ta ligado, tipo.


'php
 Compartilhar

Posts Recomendados

Se você pudesse se tornar outra pessoa neste exato momento, quem você escolheria ?

 

eu ia ser o brtt

(não vem de 'eu queria ser eu mesmo miamisdmaism')

 

Olha as vontades excêntricas!

 

Logo o BRTT? Fiquei curioso para saber o motivo, seria para falar ReXpeita com sotaque carioca?

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Tanta gente para escolher, o cara escolhe o BRTT.

 

Na real eu me imaginaria como um jogador de futebol em uma partida importante, tipo um Messi. Deve ser uma sensação inexplicável estar num estádio lotado e fazer um gol de craque.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria ser algum jogador também, neymar por exemplo.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra lek, tanta gente no mundo você escolhe brtt? Ta de zoas?

Eu seria Bill Gates, porque sendo o Bill Gates seria qualquer um, poderia ser um craque de futebol (Compraria um time, e com quem eu fosse jogar eu comprava o jogo), etc

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você pudesse se tornar outra pessoa neste exato momento, quem você escolheria ?

 

Se realmente eu pudesse escolher neste exato momento me tornar uma pessoa, eu escolheria ser o... Renato Aragão.

Porque ele na época foi um ser humano que passou 30 anos da sua vida fazendo as pessoas rirem, e faz até hoje, e eu acho que levar a vida com humor, alegria, uma vida feliz, sem ligar para os problemas é o que precisamos nesse mundo. Proporcionar alegria como ele fez, eu acho isso é magnifico, embora isso depende somente de talento, de uma capacidade interior de fazerem as pessoas rirem, eu queria ter esse talento, dom, como quiserem definir. Por isso escolhi esse cara como referencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei um tempo pensando em uma resposta para este tópico e cheguei na conclusão de que eu queria ser um viajante no tempo e desfazer umas merda que aconteceram ao longo da minha vida, queria também dizer um "Eu te amo" pro meu pai antes dele partir, isso era umas das palavras que raramente eu falava pra ele.

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei um tempo pensando em uma resposta para este tópico e cheguei na conclusão de que eu queria ser um viajante no tempo e desfazer umas merda que aconteceram ao longo da minha vida, queria também dizer um "Eu te amo" pro meu pai antes dele partir, isso era umas das palavras que raramente eu falava pra ele.

 

Taí, não tinha pensado sob esse ponto de vista.

 

Compactuo dos mesmos problemas. E ter o poder de desfazer esses erros, é maior que qualquer coisa. Muito bem pensado.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ayrton Senna.

 

Tem o Tim Maia também, a história dele também é bastante engraçada. Aquele gordo sofreu muito na vida e por isso considero uns dos maiores exemplos de superação que tem aqui no Brasil. Grande respeito!

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu posso ser quem eu quiser. De verdade, não é "mimimi" não. Quando uma pessoa não "paga pa.u" para outras, ela não tem outra resposta.

 

O que é isso man? Se é para ter esses pensamentos fechados qual o motivo de você estar num fórum com tantas pessoas diferentes? Por favor né.

 

@topic:

Eu queria ser... não sei...

 

jennifer-lawrence-hd-2880x1800.jpg

Se eu sentisse tédio eu iria para um lugar frente ao espelho e me despia e observava o quão eu sou linda. Vlw flw

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.