Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

duvida Helpz


Aarseth'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então, eu to começando agora nessa parada de anime e eu acabo me perdendo em meio tantos animes que quero assistir, já dropei vários simplesmente por que esqueci o episódio que tava! (Me Julguem)

Meu pedido de ajuda é: Como eu posso organizar meus animes e em qual episódio eu parei de assisti-los? Se for possível agradeço.

Outra coisa, uma pequena lista feita a partir da opinião pessoal de vocês com uma lista de 5 animes que eu não posso deixar de assistir.

Grato desde Já! (hmmm)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode usar o site MyAnimeList:

http://myanimelist.net

 

Pra ter uma ideia, a minha lista organizada é :

http://myanimelist.net/animelist/erickpaini

 

E sobre 5 animes que você tem que assistir:

 

1. Kuroko no Basket (é de basquete, e é fod4, a terceira temporada está passando agora)

2. Shingeki no Kyojin (é de gigantes, um dos melhores animes já feitos em relação a história)

3. Hajime no Ippo (é antigo, mas é top, sobre boxe e tals... o protagonista é muito foda)

4. Steins Gate (esse anime todo mundo já viu, porque é perfeito, na verdade, é o melhor anime já feito no GERAL, é sobre viagens no tempo e tals, tem um drama muito pesado...)

5. Code Geass (se eu não falar esse o Kluivert vai ficar put0 comigo)

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo os clichês:

 

Code Geass > melhor anime 4ever

Steis; Gate

FMA: Brotherwood

Fate/Zero 2k11

Monogatari Series

 

O resto vai depender de qual gosto você vai gostar mais, não vou da uns exemplos porque muitos vão ficar ofendidos.

Anyway, sobre a lista da uma olhada aqui: http://www.webcheats.com.br/forum/mangas-animes-bate-papo-e-discussoes/1799985-mal-my-anime-list.html

 

Abraços.

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sword art Online - Assisto todo,mas só gostei mesmo até o episódio 13...

Shingeki no Kyojin - Já foi citado antes mas é para confirmar ;).

Noragami - Ótimo anime,também é bem divertido.

Kuroshitsuji - Ótimo anime,eu gostei muito quando assisti.

Death Note - Sem dúvidas o melhor anime que já assisti na minha vida,assisti 2 vezes.

Estagiário
Point Blank/Design Zone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já falaram use o Mal para se organizar, mas se tiver preguiça um simples bloco de notas ajuda,

Quanto as 5 animes...

1.
Fullmetal Alchemist;Brotherhood - Provavelmente o melhor shonen já feito na minha opinião, ou eu diria anime já feito, não há muito o que dizer, muitos conhecem, é uma obra empolgante. Se quiser ver uma avaliação sem spoilers que eu mesmo fiz clique
.

 

2.
Black Lagoon - Um ótimo seinen com uma história fluída, boas cenas de ação, personagens foderosos...

 

3.
Hellsing - Outro seinen FODA, não é um anime onde o protagonista tem que treinar para ganhar do antagonista, o protagonista é foda e PONTO, uma ótima história personagens com passados fodas e uma trama original, mas caso for ver o anime saiba que a parte final do anime é filler pois o mangá ainda não havia sido completado na época, porém temos 10 OVA's(Hellsing The Dawn) que continuam a história original do mangá.

 

3.
Kaiji/Akagi - Ambos do mesmo mangaká e ambos giram em torno de apostas, acho uma obra magnifica pela originalidade do roteiro e outra coisa que eu não posso deixar de comentar é um detalhe do mangaká, ele quis criar duas obras com temáticas parecidas e as fez com uma dualidade de protagonistas ou seja, Akagi o protagonista nunca se desespera e nunca perde o controle ao contrario de Kaiji onde Kaiji sempre chora e fica desesperado, é genial.

 

4.
Tengen Toppa Gurren Lagann - Trama original, eu diria até que é um dos melhores anime com a temática Mecha, obra fluída com bons personagens e bons peitos...

 

5.
Ibara no Ou - Apesar de possuir um movie recomento o mangá, pois o final do movie tem pequenas mudanças, uma obra pequena de apenas 37 capítulos, muito original e muito bem desenvolvida.
r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Se Vc baixa eles é simples organizar mais se assiste pela internet Tenta por exemplo quando vc acabar de assistir coloca o proximo ep como favorito no navegador , quando for assistir de novo fassa a msm coisa.

 

Naruto(Claro)

Tokyo Ghoul

Death Note

Sowrd Art Online

Attak on Titan.

OzRueto.gif "Um sonho é só uma fantasia, se esse não se torna realidade jamais foi um sonho."

-Roy Mustang

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou péssimo em organizaçao guardo quase tudo em memória mesmo, mas existem sites como myanimelist e anilist onde você pode contabilizar os episódios de animes e os capítulos de mangás. Caso você prefira baixar os episódios ainda existe o mal updater é um programa simples que vai contabilizando os episódios em sua lista do myanimelist automaticamente conforme você vai assistindo, usava ele quando me lembrava.

 

Vampire Knight

Hellsing Ultimate

Kurositisuji

Tsukihime

Jigoku Shōjo

 

Umas recomendaçoes de animes com uma temática mais para o lado de vampiros, monstros e etc '-'

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.