Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Tópicos interessantes


Blame
 Compartilhar

Posts Recomendados

Postem aqui tópicos antigos interessantes sobre o fórum para que os membros novos ou que não viram conheçam mais

 

O que eu posto:

 

http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/2328073-confessionario-webcheats-bizarrice-13.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, dá a entender que ser membro novo é algo de minoria. você não acha que saber ou não saber de posts criados é dever e preocupação de qualquer membro, novo ou velho?

Confesso que isso é escroto e peço desculpas se interpretei mal, mas captei essa visão. Sinceramente eu não apoio essa bandeira, uma porque o assunto "velho" que foi discutido lá atrás, hoje ele não terá os mesmos pontos de vista, e é natural a coisa andar para frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, dá a entender que ser membro novo é algo de minoria. você não acha que saber ou não saber de posts criados é dever e preocupação de qualquer membro, novo ou velho?

Confesso que isso é escroto e peço desculpas se interpretei mal, mas captei essa visão. Sinceramente eu não apoio essa bandeira, uma porque o assunto "velho" que foi discutido lá atrás, hoje ele não terá os mesmos pontos de vista, e é natural a coisa andar para frente.

[/color][/size]

 

 

VopEHo2.gif

tumblr_nh3x0vS7pE1s8gsn8o1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, dá a entender que ser membro novo é algo de minoria. você não acha que saber ou não saber de posts criados é dever e preocupação de qualquer membro, novo ou velho?

Confesso que isso é escroto e peço desculpas se interpretei mal, mas captei essa visão. Sinceramente eu não apoio essa bandeira, uma porque o assunto "velho" que foi discutido lá atrás, hoje ele não terá os mesmos pontos de vista, e é natural a coisa andar para frente.

[/color][/size]

 

Ok, tá... mas não tem nenhum problema em rever esses assuntos, oras!

 

-

 

Eu ia pegar o tópico de morte do Tasty, mas acho que excluíram... maldita ferramenta de moderação!

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.