Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

código pra fazer você virar GM no jogo


 Compartilhar

Posts Recomendados

Essa função da ban se ficar escrevendo no chat durante o jogo. Não tenho certeza disso, mas é o que parece.

Porque as mensagens parte da sua conta original e não do hack. Mesmo que as mensagens ficam com o nick modificado e em amarelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Bug descoberto para alguns que tentaram usar a função GM, no qual o nome fica em japonês ou não muda o nick para GM.

Descobrimos que as contas não podem ter traço no início, exemplos: -0123456789, -ABCDEFGHIJ.

Se tem mais bug além desse, não sabemos, pois testamos 2 contas com os nicks desse modo somente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bug descoberto para alguns que tentaram usar a função GM, no qual o nome fica em japonês ou não muda o nick para GM.

Descobrimos que as contas não podem ter traço no início, exemplos: -0123456789, -ABCDEFGHIJ.

Se tem mais bug além desse, não sabemos, pois testamos 2 contas com os nicks desse modo somente.

 

o nickname da pessoa tem que ter 7 letras no minimo se não fica com nome japones ou buga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa função da ban se ficar escrevendo no chat durante o jogo. Não tenho certeza disso, mas é o que parece.

Porque as mensagens parte da sua conta original e não do hack. Mesmo que as mensagens ficam com o nick modificado e em amarelo.

 

Eles estão logando o login id da pessoa, quando fui banido pedi as provas, e me mostraram uma foto que parece ser uma planilia com meu id de login, o nick modificado, data e mapa de jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles estão logando o login id da pessoa, quando fui banido pedi as provas, e me mostraram uma foto que parece ser uma planilia com meu id de login, o nick modificado, data e mapa de jogo.

 

ϟPimpinela, poderia me mostrar isso?

Me manda via MP, quero ver essa planilha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
26/03/2015 CT_Frango Representação - Staff Bloqueio Permanente X

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sou euu :v

Vllw ae :v Win7 x64

 

5rBdmmr.png

 

é esse modo gm ta banindo muita gente, mas é legal entrar com isso ativado mesmo tomando ban.

 

3770 contas banidas até hoje ("17/04/2015"), por representação de staff.

http://combatarms.uol.com.br/suporte/lista-de-punidos?infraction=20&periodDates=0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Pessoal Não Tem Mais GM-Hack Com Patente GM Tem Apenas Com o Nome Mais Agora eu ia MINHA EQUIPE ESTÁ TRAZENDO COMBAT ARMS PIRATA...ESTARÁ DISPONIVEL MES QUEM VEM MAIS OU MENOS DIA VINTE 20/06/2015 ESPERO QUE VCS FIQUEM FELIZES COM A NOTICIA... COMBAT ARMS ONLINE FPS ESTA CHEIO DE HACK MESMO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal Não Tem Mais GM-Hack Com Patente GM Tem Apenas Com o Nome Mais Agora eu ia MINHA EQUIPE ESTÁ TRAZENDO COMBAT ARMS PIRATA...ESTARÁ DISPONIVEL MES QUEM VEM MAIS OU MENOS DIA VINTE 20/06/2015 ESPERO QUE VCS FIQUEM FELIZES COM A NOTICIA... COMBAT ARMS ONLINE FPS ESTA CHEIO DE HACK MESMO

 

Como Asim ?? e offline ??

Oltiz#6009

Discord

 

À estrada ate aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como uso isso? ajuda por favor

oi gente, estou colocando aqui o código pra virar GM dentro da sala, isso mesmo você vai ser GM.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Combat_Arms_28.jpg

 

Créditos:

DisOwned

MattyPatty

Timboy

Ch40zz-C0d3r

NeoStryker

m3gadriv3 => arrumou todos os erros, com a função:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Até o erro de trocar de server em que fechava o jogo foi solucionado com essa função do m3gadriv3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
Nem Funciona mais!

 

Lógico que funciona ainda, mas a lista de banidos com o uso disso esta enorme.

Lembrando que a Tag GM foi mudado usando o endereço ADDR_WEAPONSET + 0x04 com o valor 2, descoberto pelo Code_NGM, no mínimo ele ficou jogando valores e vendo o que acontecia nesse off set e mais outros dentro do jogo. :risomalefico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.