Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Aim Correction - Por acesso direto na memória (Sem uso de classes) e Otimizado


 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi pessoal da WC, trago para vocês em primeira mão a conversão do Aim Correction - Por acesso direto na memória (Sem uso de classes) e Otimizado em poucas linhas de código.

Para ativar segure Control + Numpad 9 e depois atire com a mira totalmente centrada, livre de recuo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Créditos ao m3gadriv3 pela conversão removendo das classes e otimização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Bom, mas com classes é melhor pois se as classes mudarem é só atualizar elas... Dessa forma quando precisar atualizar vai ficar complicado... Mas valeu de qualquer forma :)

 

Vi agora seu comentário Neo, então o m3gadriv3 me disse que nesse modo ou por classe da na mesma pra atualizar.

O m3gadriv3 ia me passar um modo desse código que nem precisa atualizar mais, mas ele ta meio off no skype.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi agora seu comentário Neo, então o m3gadriv3 me disse que nesse modo ou por classe da na mesma pra atualizar.

O m3gadriv3 ia me passar um modo desse código que nem precisa atualizar mais, mas ele ta meio off no skype.

 

O que eu quis dizer é que desse modo quando precisar atualizar vai ter muitos offsets pra trocar. Se fizer as classes é só atualizar em um lugar e pronto. Da pra fazer uma signature daí não precisa atualizar o endereço, mas se as classes mudarem não tem jeito, tem que atualizar na mão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...
O que eu quis dizer é que desse modo quando precisar atualizar vai ter muitos offsets pra trocar. Se fizer as classes é só atualizar em um lugar e pronto. Da pra fazer uma signature daí não precisa atualizar o endereço, mas se as classes mudarem não tem jeito, tem que atualizar na mão.

 

Entendi, o m3gadriv3 esta fazendo com assinaturas de busca para atualizar os off sets, assim que ele me passar e puder eu coloco aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.