Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Projeto pessoal - Dê idéias, se possível!


Haou
 Compartilhar

Posts Recomendados

Daqui a uns dias eu vou me mudar de casa para um apartamento, e a minha mãe estava com um dinheiro sobrando e estar querendo realizar um novo sonho, na verdade, reviver um sonho antigo de fazer uma padaria (A Rainha do Pão de Queijo). EUASHUASHUAS. Não é uma piada, é um sonho dela e eu quero ajudar a realizar-lo com meus irmãos.

 

Porque, né, WC não dá dinheiro, só pro Horus. Mas beleza... :tong:

 

Mas enfim, nós fizemos dividimos a casa em parte e nós mesmo viramo pedreiro e montamo tudo. Fizemo parede e teto tudo de gesso, colamo piso e luminária, foda, velho...

 

Já compramos todos os aparelhos: máquina de sorvete, registradora, forno, freeze, geladeira, bla bla bla. Tudo novo.

 

E hoje fomos no Atacadão compramos tudo que pode imaginar: kisuco kk, tang, coca, pespi, guaraná, cerveja, red bull, né só faltou whisky... Mussarela, presunto, penil, ovo de codorna, etc etc. Uns 3 carrinhos.

 

Bem só ta faltando uns móveis para decoração e tal e um nome. Eu não bom com nome, quem conhece meu histórico de nome, sabe. KKKK

 

To com pressa, por isso vai assim mesmo escrito. Minha mãe tá querendo abrir até dia 5 pra já começar ganhar dinheiro!

 

Queria umas idéias, qualquer coisa, só pra eu ver cair lágrimas do rosto da velha. :inocente:

 

Valeu!

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué, o nome não era A Rainha do Pão de Queijo?

 

Não, já existe, cara. Foi só uma referência.

 

Pode sugerir outros tipo aparelhos como de "ficha", por exemplo. Uns lanches.

 

Quem quiser levar carteira, to contratando. -q

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, então pensem em algo que pegue fácil. Não sou muito bom com nomes mas pensei em Sra. Delicatessen

 

Parece nome de MC. k

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kk eu disse que não era bom com nomes, agora cara vocês fizeram todo o procedimento para a abrir uma padaria legalmente?

 

Estou citando as etapas de Registro do Contrato Social ou do Requerimento de Empresário,Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ), Inscrição Estadual e Municipal, Registro do Alvará, Registro em Sindicatos e etc.

 

Espero que sim.

 

E em caso de padaria principalmente evitar problemas com a fiscalização sanitária que é muito rigorosa com multas (falo por experiência).

 

espero que sua mãe complete o sonho dela :)

 

Abraços.

iD6iWhcbqoiar.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAH... Firmeza! Valeu!

 

Referente as etapas de registros, não é a primeira "empresa" que ele estar fundando, ela vai derrubar uma e construir outra. Ela já tem aprovação do certificado de registro de pessoa jurídica, "ainda bem Vanessa". O lugar já é reconhecido como firma em cartório, graças.

 

Fiscalização sanitária é barra mesmo. Já ví de perto muita gente presa por isso. Mas ela só estão fazendo seu serviço e nós vamos fazer o nosso, servir um baguio daora.

 

Valeu, nego!

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um nome , Eu sugiro esses aqui.

Padaria Nosso Pão, Panificadora DonaDona, Padaria & Confeitaria São Pedro, Padaria Santa Marta, Panificadora Bom Gosto, Padaria Atual "A qualidade faz a diferença", essa fica de mensagem depois do nome.

galeria.jpg

Eu curso ADM, e estou abrindo uma loja de roupas virtual e mais pra frente pretendo criar um espaço físico e iniciar nesse ramo de pequenas empresas&grandesnegócios.

Desejo sorte para sua mãe e tudo de bom para vocês, espero que tudo ocorra bem e bora toca o barco. :D

As pessoas podem ser mais compreensivas, honestas, amigas, confiáveis… Elas não são porque não querem mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vanessa

Se não tiver coloca esse.

Eu fui lendo e percebi que vocês não comentou sobre alguma franquia de bebidas e talvez nem para venda de tabaco (cigarro). Já resolveram sobre isso?

 

Voltando ao nome, usa o adjetivo com o nome dê sua mãe ou da sua família. Dona Vanessa, Panificadora Haou, Haou Família Feliz, Haou! Pães, Pães Cheats, Web Pães, Panificadora Haou Pão é Bom, Haou Pães Felizes, Haou Pão Quente, Haou Baguete.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

 

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Shun

 

Esse é hard. -QQQ

 

No mais, rs, hoje qualquer "restaurante" ter WI-FI instalado, é "quase lei" (obrigatório) para atrair clianteia. :smiley:

 

@Kazzos

 

Você gosta de pão? Eu não querendo que o assunto acabe: você gosta de cacetinho ou só come pão de casa?

 

@Jacque

 

Valeu, parceiro! Brigado! Desejo toda sorte e sucesso em dobro!

 

@NaSyx

 

Então, minha mãe fuma, desde que se entende por gente. Ela fuma mais de 30 anos e diz que não é viciada, HAHAH... Mas ela tem um problema muito sério. Já fizemos tratamento, e até compramos aquele cigarro-elétrico na rua para ele começar a parar de fumar, para ela não se lembrar, preferimos "perder dinheiro" do que perder nossa Rainha.

 

Dar raiva de você, NaSyx, você vem aqui e faz graça, véi... kkkkkk... Aff, mano. Pães Cheats. kkkk

 

Vai embora!

 

@StinkMonkey

 

KKKKKKK. Ela rachou o bico aqui, vei. Gostou pra carai! Ela tá meio balançada ainda, não sabe se prefere um nome descontraído e engraçado ou lance mais charme como nome da família. rs

 

Mas pode continuar com sugestão. =)

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

El Shaday ou El Shaddai

"El Shaday ou El Shaddai, é um dos nomes em hebraico para deus, que significa deus todo poderoso.

Não acredito nessas paradas mas se a tua familia for religiosa fecha bem com o nome de uma padaria.

Sucesso ai mano, tudo de bom para vocês!

LwQ9Buv.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui no estado tem "colônias" de alguns povos europeus. O comércio nessas cidades (em sua maioria em lugares extremamente lindos, ornamentados, estruturados, etc) levam nomes originais da língua mãe desses povos.

 

É comum ver na "colônia" (o nome correto de se chamar não é esse, mas me deu um branco do nome correto) de Italianos, padarias com nome inicial de Panetteria. Há outros tipos de comércio, em nomes variados. Ristorante, Cantina e por aí vai.

 

Enfim, eu particularmente acho excelente essa ideia. Colocar o nome relacionado à descendência da família, numa forma de lembrar também parentes e familiares.

 

Vamos imaginar que você é descendente de franceses.

 

O nome da padaria seria assim:

 

Boulangerie Haou

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

@NaSyx

 

Então, minha mãe fuma, desde que se entende por gente. Ela fuma mais de 30 anos e diz que não é viciada, HAHAH... Mas ela tem um problema muito sério. Já fizemos tratamento, e até compramos aquele cigarro-elétrico na rua para ele começar a parar de fumar, para ela não se lembrar, preferimos "perder dinheiro" do que perder nossa Rainha.

 

Se me permite:

 

Eu fumo há 30 anos, todos os dias, não pulo nenhum.... e não tô viciada!

 

[video=youtube;l_uz00TbX5w]

 

Tempo 1:55 do vídeo. HAHAHA

 

Sobre o nome, o que o Yahazu sugeriu é interessante. A maioria das padarias aqui da cidade segue essa linha, outras adotam somente o nome do dono.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Padaria Sonho de Vanessa, o do Yahazu é até legal, mas você não vai querer maconheiro perguntando se tem ervinhas né?

 

Se você botar esse segundo, vai chover de gordo procurando sonho e vagabundo procurando a Vanessa, ba dum tss... pera...não...

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Web Pães, Pães Cheats
eu ri kkkkkkkkkkkkk.

 

Bota o sobrenome da família, tipo: Panificadora ... o nome.

Padaria bom gosto.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.