Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Webcheats Esta Pior! MODERADORES FRANGO!


hotyuri
 Compartilhar

Posts Recomendados

Webcheats esta pior cm esses moderadores. Fui Punido por Infração Atoa.

Segunda Vez que me dar punição desnecessariamente. ( 'Higor)

 

 

Postei um Topico para ajudar e so me fudi ja sei q vou ganhar ban! porq so isso q vo6 dao mais ta suave! Não sou Nem um Programador bom ne (Osdias, NIGGA , entre outros), Pra vo6 é indiferente banir ou punir um membro comun igual eu e outros, NAO SOMOS MODERADORES NE.

 

ta ai a punição por esse topico. http://www.webcheats.com.br/forum/league-legends-tutoriais/2470361-tutorial-simples-de-como-pegar-tristana-skin.html#post9278251

 

eu so vi o topico q o moderador fez mais n explica nada, Mais como é moderador n ganha punição ne. faz um topico lixo, mais fazer oq ne é moderador.

 

Mais vlw Enquanto durou WC ,Membro desde 2010. Lembrando nunca desmereci a WC, Mais é isso q eu ganho puniçoes atras d puniçoes.

 

Enfim, se Banir Bom, se nao banir bom tbm, n vou posta mais nd na WC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tomou infração, você tomou advertência, que não conta pontos.

 

E outra, se você sabia que o conteúdo já havia sido postado, porque postou o mesmo conteúdo? Se justificar alegando que o tópico do moderador estava "lixo" não é motivo para postar o mesmo conteúdo. E qual regra o moderador infringe, para merecer ser punido? Se ele não infringe nenhuma regra, porque ele merece punição.

 

Se é um membro desde 2010, como não soube que não pode criar um tópico com o mesmo intuito de outro tópico já criado?

 

Espero que entenda, você apenas está descumprindo regras, e assim sendo punido, os moderadores não são "frangos", estamos apenas tentando manter nossas áreas mais organizadas.

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tomou infração, você tomou advertência, que não conta pontos.

 

E outra, se você sabia que o conteúdo já havia sido postado, porque postou o mesmo conteúdo? Se justificar alegando que o tópico do moderador estava "lixo" não é motivo para postar o mesmo conteúdo. E qual regra o moderador infringe, para merecer ser punido? Se ele não infringe nenhuma regra, porque ele merece punição.

 

Se é um membro desde 2010, como não soube que não pode criar um tópico com o mesmo intuito de outro tópico já criado?

 

Espero que entenda, você apenas está descumprindo regras, e assim sendo punido, os moderadores não são "frangos", estamos apenas tentando manter nossas áreas mais organizadas.

Até mais.

 

Como eu disse antes,não vi q alguem ja tinha postado.

 

Obs.: se eu tivesse visto n teria postado mais agr ja foi, Faz diferença mais n!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A advertência foi aplicada de forma correta, sendo baseada em um conteúdo que você postou que já havia sido postado em nosso fórum.

Não se trata de sermos "frangos" ou seja lá como você achar que deve chamar, apenas buscamos a organização das áreas do fórum.

Lembre-se, independentemente da organização do tópico, caso já tenha sido postado, evite. Se estiver com dúvidas, use a ferramenta de busca do fórum.

Fechado[X]

 

ibilYrc6bmmW0q.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.