Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

dilma, pt, corrupção, brasil, o mundo vai acabar - votações


'php
 Compartilhar

Posts Recomendados

Idade eu tenho de sobra, não tirei o título por deixar passar 1 dia.

 

Alguém precisa pensar diferente, e este alguém sou eu. Se eu não valorizar meu voto, desperdiçarei-o, assim como os 54 milhões de brasileiros que votaram na Dilma. Os mesmos analfabetos políticos que não se preocupam com o amanhã, que elegeram a presidente e sua equipe formada por néscios, mais tarde irão reclamar dos preços altos, os quais ainda piorarão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem não valoriza seu voto, não pode criticiar, se você prefere votar em branco, você não pode reclamar da corrupção (no qual está no titulo do tópico), quem vota em branco, não tem liberdade de expressão, se você votou em branco, você não pode reclamar do Governo da Dilma, pois você não fez nada para mudá-lo. Essa é minha opinião, quem vota em branco, é quem não possui opinião, e não quer andar para frente.

 

Eu valorizo meu voto, agora se ele mudará o futuro, não dependerá só de mim, e sim da maioria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

What?

É claro que eu valorizo o poder do voto.

 

Não sei se meu voto fará a diferença, mas votando na pessoa certa terei minha consciência limpa mesmo se meu candidato perder, e um corrupto ganhar, poderei dizer que não foi por mim que esse corrupto está onde está.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem não valoriza seu voto, não pode criticiar, se você prefere votar em branco, você não pode reclamar da corrupção (no qual está no titulo do tópico), quem vota em branco, não tem liberdade de expressão, se você votou em branco, você não pode reclamar do Governo da Dilma, pois você não fez nada para mudá-lo. Essa é minha opinião, quem vota em branco, é quem não possui opinião, e não quer andar para frente.

 

Eu valorizo meu voto, agora se ele mudará o futuro, não dependerá só de mim, e sim da maioria.

 

Faço suas as minhas palavras.

 

Temos que nós dar por satisfeitos de ainda termos a democracia, que ainda temos o direito de escolher o menos pior, agora coloque se no lugar de um norte coreano ou um cubano, totalmente alienados por uma ditadura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dilma é só uma marionete do PT, assim como outros presidentes inúteis.

A maioria dos malefícios ou benefícios que "ela" trouxe para nós foi idealizado por outro alguém.

 

 

---

E sobre os caras acima: não adianta trocar bosta por merda.

Ser humano é tudo egoísta mesmo: "se der merda a culpa não é minha", haha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.