Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Quem está certo?


Hagaro
 Compartilhar

Posts Recomendados

QEx2UgK.png

 

Baseado nessa imagem dê a sua opinião, quem está certo?

De que lado você está?

Armas e drogas devem ser proibidas? Somente armas? Somente drogas? Explique.

 

:D

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

os 2 estao errados se com esses roubos todos que ta tendo os cara ainda tem mais dificuldade de conseguir arma imagina se qualquer um puder ter... ai ferro

 

os 2 da foto sao a mesma pessoa?

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os 2 estao errados se com esses roubos todos que ta tendo os cara ainda tem mais dificuldade de conseguir arma imagina se qualquer um puder ter... ai ferro

 

os 2 da foto sao a mesma pessoa?

 

Não '-'

Como uma mulher e um homem podem ser a mesma pessoa? :v

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

armas devem ser prohibidas '-' menos guerras =P

 

eu prefiero drogas xD

 

Seu post devia ser proibido também.

 

Digo que está certo a mulher, melhor drogas a solta do que armas.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Seu post devia ser proibido também.

 

Digo que está certo a mulher, melhor drogas a solta do que armas.

 

hahahahah melhor todo mundo drogado e desarmado enquanto os bandidos estão armados?

Acho engraçado que quando falam em liberar drogas os que são a favor apresentam vários argumentos, como seria organizado e etc... Quando o negócio é liberar armas nego pensa que elas serão vendidas igual chocolate em supermercados.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, certo e errado nesse caso, é algo pessoal baseado nos conceitos morais de cada um

 

Embora minha opinião se encaixe na esquerda, segundo a imagem, eu não sou esquerdista, pois outros conceitos não batem

Mas assim, eu concordo que algumas drogas devem ser liberadas, principalmente a maconha

Por que? porque eu não vejo motivo pra proibir

até hoje ninguém morreu por conta da maconha(morrer por não pagar o traficante, não é morrer por causa da maconha, é morrer porque não pagou suas dividas)

é natural

relaxa, expande os horizontes, vc viaja

 

ai sempre quem é contra vem com argumentos

a é uma porta pra outras drogas. Cara, o mundo é uma porta pra outras drogas, vc proibir a maconha, não afeta em nada o cara que tem vontade ficar cada vez mais louco

 

Causa dependência. Se fosse proibir com base nesse argumento, então vamos ai cortar coca, café, cigarro, bebida, remédios, etc..

 

Faz mal pra saúde. Cigarro e bebida alcoólica, faz um estrago muito maior e ninguém ta nem ai, não vejo muitos cara chapados na base da maconha sair por ai atropelando os outros

 

 

Já em relação as armas, eu não acho uma boa ideia legalizar, em outros países que é legalizado, da meio que certo, a tolerância do povo é completamente diferente, no BR os caras saem no soco só porque um buzinou pro outro, o respeito com o outro, a tolerância aqui é ridícula, se acha que estou errado, vai la e legaliza ça poha então, aposto que em 2anos, aqueles que antes eram a favor da legalização, agora vão estar implorando pra proibir de volta, isto é, o que antes eram a favor e por sorte ainda não tenha morrido

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahahah melhor todo mundo drogado e desarmado enquanto os bandidos estão armados?

Acho engraçado que quando falam em liberar drogas os que são a favor apresentam vários argumentos, como seria organizado e etc... Quando o negócio é liberar armas nego pensa que elas serão vendidas igual chocolate em supermercados.

 

Ué o fato das drogas liberadas é sinal que todos vão usar?

Muita gente usa só por usar mesmo, não fica drogada, usa só uns de leve \z.

 

Pra falar a verdade os dois estão errados vlw flw.

 

Ai geral com arma, tem dois caras ai começam a discutir por causa de uma besteira, um puxa a arma e matou.

Pessoal de hoje já se acha o todo poderoso imagine armado, não devemos combater violência com violência.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o Brasil não tem estrutura social para suportar cidadãos com livre acesso a drogas ou armas. Na minha opinião, ambas poderiam ser liberadas se Brasil não fosse Brasil, se as pessoas fossem mais conscientes e responsáveis, e se tivesse um governo e um sistema competente para ajudar as pessoas na hora das dificuldades, ai sim poderíamos falar sobre liberar drogas e armas, mas só com testes psiquiátricos rigorosos para determinar se a pessoa estaria apta a ter acesso a tais. Porém, no dia em que vivemos, qualquer bandidinho tem arma, os únicos realmente desarmados, são os cidadãos de bem.

"Meu nome é escroto, mas ele diz quem eu sou e vise e versa." Tau, Marcelo - 2015

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Ai geral com arma, tem dois caras ai começam a discutir por causa de uma besteira, um puxa a arma e matou.

Pessoal de hoje já se acha o todo poderoso imagine armado, não devemos combater violência com violência.

 

Ué, não é necessário ter uma arma para matar alguém em uma discussão.

Se é assim vão ter que proibir facas também? :O

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué, não é necessário ter uma arma para matar alguém em uma discussão.

Se é assim vão ter que proibir facas também? :O

 

Aqui é BRASIL.

By: Vin diesil.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

 

Ué o fato das drogas liberadas é sinal que todos vão usar?

Muita gente usa só por usar mesmo, não fica drogada, usa só uns de leve \z.

 

Pra falar a verdade os dois estão errados vlw flw.

 

Ai geral com arma, tem dois caras ai começam a discutir por causa de uma besteira, um puxa a arma e matou.

Pessoal de hoje já se acha o todo poderoso imagine armado, não devemos combater violência com violência.

 

discutir por uma besteira? imagina se forem 2 caras drogados com AKs vao atirar um no outro porque ele quer o baseado que ta na boca do outro '-'

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

discutir por uma besteira? imagina se forem 2 caras drogados com AKs vao atirar um no outro porque ele quer o baseado que ta na boca do outro '-'

 

Serão dois drogados mortos ué.

Com armas liberadas seriam várias pessoas inocentes, tirando os policiais, o resto a maioria é só bandidos que tem armas, se eles brigarem e se matarem serão dois inúteis mortos ué.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem está certo? Na minha opinião não dá pra julgar o que está certo ou errado. Essas formas de descrever posições político-filosóficas são costumes de uma sociedade, fica complicado definir um consenso do certo de que ou quem está correto em relação ao partidário da manutenção da ordem social e política estabelecida.

De que lado você está? Isso necessariamente existe porque há posições diversas para debater um determinado assunto e essa unimultiplicidade deveria ao meu ver acabar, adotar uma única forma de ponto de vista e dar fim nos rótulos dos partidos que define o conservador ou o esquerdista, assim como existe a maneira de julgar quando uma mulher bate em um homem e quando um homem bate em uma mulher, são a mesma coisa que pesa apenas para o lado do homem, afinal a lei existe para prender um agressor independente se é homem ou mulher não é?

Armas e drogas devem ser proibidas? Na pratica a posição político-ideológica não funciona, continua armas e drogas existindo e não sendo liberadas, imagino que futuramente se reforme esses conceitos e adote medidas para simplificar a posições, cabe ao governo avaliar o melhor para a sociedade já que é ele quem dita as regras e não as posições. Desculpa ai se eu estiver errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o cara de terno.

 

É inútil mesmo a proibição de armas. O que tem que ser útil é a fiscalização nas fronteiras, e a impiedade por parte da polícia na hora da execução.

Acabou este pensamento de combater com paz e educação. Não se pode educar bandidos, e muito menos esperar que eles se tornem pacíficos. O negócio é bala na cara, "O que a mãe não educa, a polícia mata." - Lema de uma polícia aqui da minha cidade, a Caema.

 

Não estou afim de debater, se não entendeu vá dormir!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.