Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

pode vim comigo que isso aqui ta muito bom


'php
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ridículo!

 

Ao meu ver o uso de anabolizantes deveria ser liberado somente ao verdadeiros atletas, àqueles que dão a vida pelo esporte, os fisiculturistas, e não para adolescentes gastarem dinheiro para impressionar as menininhas da escola. Um maltodextrina, uma vitamina com frutas, seriam opções mais viáveis - saudáveis, para aprimorar os ganhos, do que esperdiçar fortunas com produtos de resultados desconhecidos. Chega a ser vergonhosa a teimosia de alguns praticantes de musculação, pois compram produtos proibidos pela Anvisa, e pouco tempo depois, vão parar no hospital, dependendo da dose, no necrotério.

 

Voltando ao assunto principal: Normalmente, quem usa essas substâncias não tem conhecimento algum do está fazendo, está apenas enganando a si mesmo, prejudicando sua saúde e seu bolso. A troco de quê? ATENÇÃO ALHEIA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um medicamento que o homem criou para suprir suas necessidades, o tempo passou e a coisa foi evoluindo e hoje você encontra essas substâncias poderosas que parecem milagre, entra magro na academia e sai bombado e forte. Como tudo tem seu lado bom e seu lado ruim, o anabolizante não é diferente; eu tenho visto um numero muito grande de pessoas querendo usar e se dando bem com os esteróides anabolizantes e também sabemos do contrário.

Tem muito material na internet que explica esse mundo, eu particularmente tenho interesse de tomar e sei dos riscos e causas.

Motivo: Sou magro e sei que essas substâncias oferecem um ganho de massa que eu pretendo um dia ter, mais prefiro buscar orientação de profissionais do ramo e saber também dos efeitos colaterais que causam e dão medo de consumir, em alguns países certos medicamentos são liberados e usados em casos de deficiência e melhora de vida.

Um lado bom dos anabolizantes.

 

Anabolizantes não promovem somente o aumento da massa muscular: em combinação com o exercício físico, podem estimular a produção de colágeno e outras proteínas que compõem os tendões. Uma equipe do Instituto de Biologia da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), liderada pela pesquisadora Maria Alice da Cruz Höfling, verificou uma melhora nas propriedades biomecânicas dos tendões musculares após a administração por via oral de doses fisiológicas do anabolizante mesterolona, vendido comercialmente como Proviron, aliado com treinamento em modelos animais.

 

A realidade nem sempre condiz com o texto acima, a coisa é mais seria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei nunca usei e nunca vou usar².

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não funciona para quem é burro.

Se o cara quer crescer a parada é ir numa nutricionista, se quiser usar anabolizante é bom consultar profissionais.

Mas ae, nada que uma boa dieta e uma boa pegada na academia não resolva né ?

LwQ9Buv.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não funciona para quem é burro.

Se o cara quer crescer a parada é ir numa nutricionista, se quiser usar anabolizante é bom consultar profissionais.

Mas ae, nada que uma boa dieta e uma boa pegada na academia não resolva né ?

 

É melhor redefinir o conceito de quem está sendo burro, pois só pelo seu comentário de que "funciona para os inteligentes" e que é necessário consultar profissionais para usar anabolizante, já consegue-se ver quem é o burro. Todo fármaco que se enquadra na categoria de anabolizantes é proibido uso e distribuição no Brasil, logo, qualquer profissional que recomendar o uso de anabolizantes, perderia o direito de praticar sua profissão e seria indiciado judicialmente, além de claro, prejudicar a saúde e por em risco a vida do paciente.

"Meu nome é escroto, mas ele diz quem eu sou e vise e versa." Tau, Marcelo - 2015

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É melhor redefinir o conceito de quem está sendo burro, pois só pelo seu comentário de que "funciona para os inteligentes" e que é necessário consultar profissionais para usar anabolizante, já consegue-se ver quem é o burro. Todo fármaco que se enquadra na categoria de anabolizantes é proibido uso e distribuição no Brasil, logo, qualquer profissional que recomendar o uso de anabolizantes, perderia o direito de praticar sua profissão e seria indiciado judicialmente, além de claro, prejudicar a saúde e por em risco a vida do paciente.

 

Verdade verdade, erro meu. Obrigado pela correção.

Devia ter ficado quieto já que nem entendo tanto do assunto, houve uma confusão aqui.

De toda forma, tudo que vem fácil vai mais fácil ainda. Quem procura ter um corpo melhor e uma vida mais saudável é bem melhor fazer como todos os outros, ralar na academia e se alimentar direito.

LwQ9Buv.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tem um lado bom e um ruim: O bom é que o ganho de massa muscular ocorre rapidamente, se usado corretamente; e o ruim é que prejudica todo o seu organismo. Sendo assim, um "meio sujo" de se obter ganhos.

Eu mesmo não usaria, era mais viável usar um whey junto com um bcaa, creatina, glutamina, albumina ou até mesmo um hipercalórico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras anabolizantes é um termo que abrange varias substancias, algumas eu pretendo usar ainda, outras não quero nem chegar perto. Conheço muitas pessoas que usaram e usam anabol e para algumas deu certo, para outras não, é tudo questão de metabolismo. Não aprovo nem desaprovo, cada um é responsável por seu corpo e pelo o que faz com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.