Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Agradecimentos :)


Morison
 Compartilhar

Posts Recomendados

Enfim, de vez em quando eu fico vendo tópicos antigos e vejo que era bem mais fácil conseguir agradecimentos do que hoje. Antes só em um moderador postar o tópico de vencedores de um evento já tinha 6+ agradecimentos.

 

Eu agradeço tudo que foi útil para mim, legal, engraçado, etc. Se postarem uma música legal(que eu tenha visto o video, obviamente) eu dou thanks. Se fizerem um favorzinho (postar tópicos, responder alguma coisa, etc) eu agradeço. Coisas engraçadas, pensamentos parecidos em que eu concordo. Enfim, diversas coisas.

 

Enfim, quais são seus critérios para agradecimentos? O que um post precisa ter para ganhar um thanks ? :D

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode parecer tosco dizer de forma tão direta mas..

Qualquer coisa que me seja útil de diferentes formas. Uma correção em relação a um post meu que contém algo errado, uma sugestão para melhoria de meu tópico, qualquer coisa que me seja útil de forma geral.

LwQ9Buv.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coisas engraçadas, coisas interessantes, tutoriais bem elaborados, anúncios geralmente é notícias boas agradeço também.

Hoje em dia pode postar o melhor hack do mundo, você ganha no máximo 30 thanks e olha la, hoje em dia o pessoal ta muito sangue suga como costumam chamar.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A verdade é que se não tivesse esse contador do lado, ninguém daria tanto "valor" a um thanks.

 

Pra mim, é só um "obrigado" e só, saca? Não é um real quando um "tiozinho" gosta do seu trampo e deixa de gorjeta. Continua sendo um gesto de agradecimento, é bem diferente.

 

Se eu peço informação de uma rua, eu digo "obrigado" pra agradecer. Mas tem gente que é mais generosa e oferece alguma coisa né... :tong:

 

Mas na WC, eu acho meio besta pessoal dar meio que "valor / critério" a isso. Eu não tenho critério, sabe, o que eu gosto, eu dou um thanks para agradecer, apoiar, curtir uma mensagem.

 

PK é mito. Só ele entende.

 

@Maah

 

Né kkkkkk... Que absurdo!!!

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

4 bilhoes e mitico eu tenho quase 3k e ainda sou um jovem padawan

 

qualquer post que me interesse que eu veja uma frase legal ou que eu concorde algo que me faca rir alguma coisa que anime meu dia eu dou thanks

 

acho ridiculo o povo que fica resetando thanks parecem ate mal agradecidos

 

o horus podia postar aqui pra eu saber quantas almas vou precisar oferecer pra poder ganhar um thanks e.e

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coisas engraçadas, coisas interessantes, tutoriais bem elaborados, anúncios geralmente é notícias boas agradeço também.

Hoje em dia pode postar o melhor hack do mundo, você ganha no máximo 30 thanks e olha la, hoje em dia o pessoal ta muito sangue suga como costumam chamar.

 

O mesmo.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses 4 milhões é porque naquele tempo o Cheat Engine fazia oque quiser com o fórum.

 

@Topic

Agradeço apenas aquilo que valo um simples agradecer. Principalmente quanto vejo aquele usuário se dedicando ou pelo menos tentando ajudar.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Mah cotoca, foi resetar os agradecimentos e acabou bugando. :amor:

 

Não teve o mesmo êxito que eu. :coracao:

 

Eu resetei os meus um tempo atrás e passei usar a ferramenta com mais seriedade (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O número de agradecimentos da Maah parece até bug.

 

RÇRÇRÇRÇRÇRÇÇÇRÇRRRRRRRRRRR

 

Talvez seja mesmo... :v

 

-

 

Agradeço o que eu achar legal, engraçado, que o membro postou com um real intuito de querer ajudar (mesmo que não seja eu que tenha pedido ajuda), tópicos bem formatados, úteis. Enfim, agradeço qualquer coisa, praticamente. :p

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mah cotoca, foi resetar os agradecimentos e acabou bugando. :amor:

 

Não teve o mesmo êxito que eu. :coracao:

 

Eu resetei os meus um tempo atrás e passei usar a ferramenta com mais seriedade (:

 

Deixa eu entrar de admin que vou voltar o agradecimento de todas as contas,

fvpvVDa.png

 

ImeloSetPronto06c836238a.png

 

Obrigado Agill lindão, gostei muito !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
O número de agradecimentos da Maah parece até bug.

 

[video=youtube;g3o17vcQcNI]

 

Para que eu agradeça um post ou tópico tem que ser útil e que chame minha atenção, basicamente.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fez piadas melhores em mayara kk, pro povo iludido o shinob já explicou... :pensativo:

 

é o mesmo conceito do like no facebook, no youtube, àquilo que você gostou, achou interessante pra você e que recomendaria aos demais. No fórum há vários posts interessantes, minha taxa de agradecimento é alta por isto... Não acho certo moderador ficar brincando de resetar pra mostrar que só foi mais agradecido. E Haou, na verdade existe sim um tal critério... Não vai sair agradecendo comentários que infringem regras e possuem más intenções.

 

Sobre os posts antigos, é devido ao elevado número de membros ativos que tinhamos... Tópicos de tutoriais chegavam na casa das centenas, cheats passavam de mil agradecimentos. Era muita gente aqui... Tivemos também a época que agradecimento dava post, que foi uma total estupidez onde membro se beneficiava, embora houvesse um limite...

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.