Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Melhores da Semana


Yoshida ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vou ser breve, não sei se já fizeram um tópico assim, portanto se já peço desculpas.

A ultima edição de melhores da semana foi do dia 11/01 ao 17/01. Vai fazer quase 1 mês que não são postadas novas edições!

Não estou reclamando dos Designers pois compreendo que são necessários votos para que seja decidido as melhores de cada dia e etc.

Mas já que está tão atrasada, não é melhor organizar uma forma de tornar a votação "pública" com algumas condições ? Entendo que a sugestão é vaga mas acredito ser melhor do que deixar que o Melhores da Semana apenas vá se desintegrando com o tempo.

LwQ9Buv.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu diria que é impossível deixar o voto público.

Sabe porque? Pois o melhores da semana é geralmente postado na segunda, visto que o projeto pega trabalhos do sábado~domingo da semana anterior(levando em conta que o começo da semana é no domingo, então, é sábado da semana anterior, até o domingo da atual).

Ou seja, é postado basicamente em cima da hora.

Se deixar o voto público(independente de ser só entre moderador ou não), vai atrasar mais a postagem do tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu diria que é impossível deixar o voto público.

Sabe porque? Pois o melhores da semana é geralmente postado na segunda, visto que o projeto pega trabalhos do sábado~domingo da semana anterior(levando em conta que o começo da semana é no domingo, então, é sábado da semana anterior, até o domingo da atual).

Ou seja, é postado basicamente em cima da hora.

Se deixar o voto público(independente de ser só entre moderador ou não), vai atrasar mais a postagem do tópico.

Verdade, isso pode sim acontecer.

Mas acredito que seja a melhor solução até então visto que já atrasou quase um mês inteiro.

LwQ9Buv.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atrasada, porém agora já estamos em dia: http://www.webcheats.com.br/forum/galeria/2474000-melhores-da-semana-08-02-14-02-a.html, esperamos continuar com os melhores da semana normalmente de agora em diante.

Sobre votos públicos, como já explicado, deixaria tudo muito mais lento do que já é, por isso preferimos a votação entre os Designers, fazemos tudo "ao vivo" e então já é postado.

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.