Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Qual a melhor geração do fórum ?


Blame
 Compartilhar

Posts Recomendados

Das que presenciei foi 2012.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2008,09,10.

 

Após, só kids e a turma do menino maluquinho. Rçrçrç

 

"Isto que você propôs se chama rotular. Rsrsrs e rotular pessoas ou grupos, é feio. Por mais que não goste de opiniões contrárias, o mais ridículo é rotular. Não importa a maneira como o membro descreve seu conceito, deve-se haver respeito."

Depois quando zoa esses caras eles ainda acham ruim...

 

@topic

Eu gostava de 2012, mas não participava do fórum vinha só ver os servidores piratas de ddtank e só comentava algumas coisinhas lá.

2012 era melhor pq tinha mais servidores e mais gente querendo jogar :D

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GCZ 2010 e 2011, mesmo tendo tanto flood q precisavam de 5 moderadores ativos a área era legal, deu pra fazer umas "amizades" na época.

DZ 2012 também era muito boa, e sem contar que tinham ótimos designs (fora os moderadores) e em grande quantidade.

Enfim, enter 2010 e 2012 a wc teve seus "tempos de ouro" rs

ibuTacb3grLxgH.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@trakinas

 

2012.

 

todo tópico vejo phfm falando de kid .-.

 

pq será neh, pq será...

 

 

slide_357813_3961256_compressed.jpg

 

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normal para todo mundo dizer que o melhor geração foi quando ainda estava começando, quando não via nada de especial neste lugar, que jamais imaginaria encontrar tantas coisas maravilhosas que talvez não iria encontrar em outro lugar. Foi no meio curiosidade que foi começando a participar, por meio desse processo hoje conseguimos enxergar todo nosso crescimento pessoal e conseguimos filtrar o que realmente fez sentido em nossas vidas: as pessoas que cruzamos no meio do caminho, amizades que firmamos e nossas decisões que tomamos.

 

Tudo com o tempo perde a graça um dia, é igual brincar de polícia e ladrão ou de esconde-esconde, sempre iremos nos recordar dessa época quando nós íamos na rua brincar e como nos divertimos fazendo aquilo, e não é que não seja mais divertido, só que parece que a "idade" não nos permite mais brincar disso, descobrimos outras coisas interessante para ocupar aquele lugar (o que fazíamos), com o fórum é igual.

 

Hoje, não é que eu não acho o fórum mais legal como era antes (quando eu tinha conhecido), só acho que sou uma pessoa mais amadurecida do que antes (não mais é aquela coisa infantil de jogar e tal), vejo que existe outras necessidade que devo colocar em primeiro lugar, e a minha "saída" não dará fim ao fórum. Lembro de uma frase do Shippuuden: "Uma lenda nunca morre, todo membro renasce em outro dando continuidade onde foi parado"... Por isso, às vezes comparamos um membro com outro, e até dizemos que ele parece a mesma pessoa, de tão parecida e incrível que as duas são.

 

Assim como esconde-esconde existe até hoje o fórum também está de pé. Fórum pode estar perdendo grandes pessoas, mas elas surgem naturalmente. :piscadela:

 

O melhor é você não deixar de cobrar pelo o que fez e o que não fez nesses últimos anos e que você tente o mais importante: ser feliz.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.