Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cfal CF MAGIC PUB v1.0 - Only CF AL


 Compartilhar

Posts Recomendados

Menu Não abre ? , instale com componentes do topico do volcon!

 

Tenho os programas necessarios e o menu ainda não abre. Oque fazer?

Acessem meu canal, tem gameplays de BO2 BO3, jogos do ps1, entre outros...

Tem alguns tutoriais de como baixar programas, arrisquei ate fazer alguns raps ^^

salve galera humilde, vcs que como eu não tem uma placa do youtube.. eu ensino fazer uma :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Windows 7x86 - ON

Windows 7x64 - ON

Windows 8.1 - ON

 

1 - Executar como "Administrador".

LF54qZ4.png

6XZlzHn.png

 

Soluções de ERROS !

 

[DOWN]Download From SendSpace.com[/DOWN]

[sCAN]Show Scan From VirusTotal.com

[/sCAN]

 

 

como baixa isso ? nao tem link para download

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NIGGA,

 

Pelo menos aqui o hacker já está sendo detectado pelo x-trap. Infelizmente não pude testar, pois voltei esses dias. Mas aparenta ser um hacker bem bacana, com muitas e boas funções.

 

Mesmo não estando funcional, parabéns pelo hacker! Aguardo a próxima atualização, até mais. :D

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.

Sócrates

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OláNIGGA.irei testar o seu hack, em seguida volto akie dizendo se funciono ou não :3

 

Logo Editarei

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

 

--{1°Test:Logei na Conta, logo em seguida deu Xtrap, não tomei Block}--

--{2°Test:Antes de Logar na Conta já deu Xtrap,Consegui logar na aconta, logo depois o meu CrossFire fecho :(}--

______________________________________________________________________________________________________________________________________________________

 

Fiz Apenas 2 Test, nenhum deles consegui,Pra min deu Xtrap, considero Hack infuncional,não sei quanto a vocês, se funciono ou não.

 

 

By:KIDFLASH.?

_-{Testado em 25/2 as 20:00}-_

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.