Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Se você pudesse trazer alguma coisa de volta ao fórum, o que seria?


'Alucard
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ânimo, 4

"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário" - Albert Einstein

 

01101000 01110100 01110100 01110000 01110011 00111010 00101111 00101111 01100111 01101111 01101111 00101110 01100111 01101100 00101111 01100100 00111000 01110010 01100101 01100011 00111001

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Movimento.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os antigos membros, namoral, eu sei que tem muitos membros legais, e que se esforçam bastante (membros novos), mas cara tem membros de hj que não ajudam em nada, se acham só pq sabe de c++ e zas, sinceramente, antigamente muitas pessoas entravam na webcheats por amizades e tals, mas agora não faz sentido ter uma amizade nesse forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os antigos membros, namoral, eu sei que tem muitos membros legais, e que se esforçam bastante (membros novos), mas cara tem membros de hj que não ajudam em nada, se acham só pq sabe de c++ e zas, sinceramente, antigamente muitas pessoas entravam na webcheats por amizades e tals, mas agora não faz sentido ter uma amizade nesse forum.

 

Aplausos. E não é só por saber c++ rsrs, tem que fazer parte das panela colorida que tem no skype, whatsapp, ser da turma do menino maluquinho etc, etc.

 

 

antigamente muitas pessoas entravam na webcheats por amizades

 

A amizade de antigamente brotava nas áreas locais, o pessoal se conhecia se ajudando, informando e compartilhando o conhecimento. Hoje se conhecem através de grupos, de babação de ovo e por diante. ** aos rotuladores de plantão, não estou generalizando, guardem as carapuças!!

 

 

Se pudesse trazer algo de volta, seria meus amigos que fiz aqui de forma saudável. Sem ser por interesses, membros que tive o maior prazer de ajudar e que foram tão longe no fórum. Também traria a intuição e a necessidade. Ambas responsáveis pelos 5/6 mil membros ativos, pelos brilhantes tutoriais criados e não copiados, cheats elaborados e outras obras que davam orgulho de ver.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Membros de antigamente, na época de 2011 todos os membros ajudavam, e também agradeciam, não são ingratos como os de hoje, as áreas não eram cheias de spammers, além disso, tinha bastante movimento, principalmente a CFz, com Volcon de moderador. A época que tinha os ''Guardiões'', as melhores T.Is, etc.

''Não confunda jamais conhecimento com sabedoria. Um o ajuda a ganhar a vida; o outro a construir uma vida.''

Sandra Carey

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Membros de antigamente, na época de 2011 todos os membros ajudavam, e também agradeciam, não são ingratos como os de hoje, as áreas não eram cheias de spammers, além disso, tinha bastante movimento, principalmente a CFz, com Volcon de moderador. A época que tinha os ''Guardiões'', as melhores T.Is, etc.

 

E isso ai também poderia voltar, tanto o guardião como a gratidão dos caras.

 

 

Hoje se você é um velha guarda ou sei lá e fala um:

"Oi"

Agradecimentos: 25

 

Se um membro faz um tutorial:

Agradecimentos: 10

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.