Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

despedida Prefixo Auto explicativo.


Agill
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

É isso ai galera infelizmente ( ou felizmente para alguns :v ) chegou o meu dia de estrear o prefixo Despedida.

 

Vou deixar o forum devido a minha faculdade e principalmente por problemas no meu computador.

 

Quero agradecer principalmente ao Jm' , Dee , PK e a TriBea por terem me oferecido uma segunda chance aqui no forum , agradecer ao Demoruto , luks , Talentinho vulgo Sagaz vulgo Higor por serem ótimos companheiros de equipe , agradecer ao Carinha , arthurCARALHO , Imelo e Kenobi por serem ótimos amigos , agradecer ao Haseo por todo o seu trabalho e dedicação que proporcionou ao forum mesmo sendo um cara meio bipolar :v , se eu esqueci de alguem minhas sinceras desculpas.

 

Estou me despedindo sem nem um tipo de magoa ou ressentimentos , qual quer dia desses eu apareço para hatear o Haseo , Horus e o Shinob e levar mais 1 ban eterno de 2 anos.

 

Muito obrigado por tudo , adeus.

 

PE U ELE na Sigla do elemento Quimico Cobre de quem acha que eu sou ladrão , marginal , bandido , pivete so porque eu moro no RJ...

"Um dia todas as areas vão acabar dentro da GZ...."

#HorusDesbanOLuks

 

 

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É garoto, o dia de todos chegam seja a entrada ou a saída e você fez o que pode, foi um ótimo moderador a ponto de resolver os problemas da área que o phefm e Alobus tanto lutaram para arrumar e acabaram deixando a outros, fica aqui meu até logo a você e vê se vem pra SP pra andarmos de bike juntos ! ♥

fvpvVDa.png

 

ImeloSetPronto06c836238a.png

 

Obrigado Agill lindão, gostei muito !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iSjSQ8w.png

 

Tá vendo como vc deixa de ser importante dps que sai da staff?

 

Te desejo boa sorte bro, boa sorte com seus estudos e com tudo que vc for tentar ai e dps é claro aparece no skype pra gente zoar o rootz e bater um papo <3

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ouvi falar que estão te ameaçando de morte se não sair da wc... mas também, quem mandou se meter com traficante. [emoji19]

 

Boa sorte no que for fazer mano, estou aguardando seu tópico de retorno.

 

-

 

E veja pelo lado bom, seu tópico de despedida já tem mais posts que o de retorno!

http://www.webcheats.com.br/forum/apresentacao-despedida-retorno/2436304-voltei-galera.html

 

 

Falou, até mais [emoji6]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

'Alucard

 

Fiz o melhor que eu pude para a área rs , vc que tem que vir aqui para o RJ andar de bike comigo. Juro que eu n deixo ninguém roubar sua Fisher.

 

Hagaro

 

Agora como membro eu posso usar o avatar do Che Rootz kkkkkkkkkkkkk

 

Php

 

Como eu pode esquecer de citar o cara que se acha o foda jogando LoL de script <3

 

Talentinho

 

Estou ate um pouco surpreso com esse tanto de respostas kkk

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Pow agill fiquei triste com sua saída :/ quando vc sai da WC muitas vezes o povo te esquecer e é deixa de se importar com vc mas saiba q nunca vou esquecer oq vc fez pra CAz e se pode pedir qualquer coisa pra mim q eu faço pra vc xD

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Demoruto você pode começar a usar skin branca e parar de escrever em branco <3

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pode ser.

Agill que não é tão agil não se vá :/.

 

Volta um dia pra nos ta ?

Um bj.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Não pode ser.

Agill que não é tão agil não se vá :/.

 

Volta um dia pra nos ta ?

Um bj.

 

Quem sabe um dia linda1

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.