Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) Como deixar um hack postado sem DC novamente - Tutorial passo a passo


jurumelacomremela
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi amigos WC, hoje vou ensinar como deixar um hack postado sem DC novamente, primeiramente agradeço ao m3gadriv3 por me passar isso. :yes:

 

Então gente, como fazer isso, primeiro de tudo o hack tem que estar com o UPX, ferramenta usada para embalar e esconder as coisas dentro da dll.

 

Eu baixei um hack do luis3232, em que no post muitos diziam estar com DC, ai testei e estava mesmo com DC, a conta até levou BAN, e consegui ver que ele usou o UPX na dll dele pelo VirusTotal.

 

Post da dll do luis3232 com DC e dando BAN: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/2474382-luis3232-wc-v3-esps-aimbot-telekill-modificaoarma-npctelekill-e-mais-5.html#post9292643

 

Como ver isso?

Escaneia a dll no site VirusTotal, ai em seguida clique em File Detail, vai encontrar isso depois: F-PROT UPX, se tiver desse jeito ta com UPX. Bom vou deixar o link da dll dele para quem quiser ver: https://www.virustotal.com/pt/file/c2869ff0d9b3b7d0318175c03990fd44fceb2531975c224c81fccdb7dde0954d/analysis/

 

Bom feito isso, baixe o programa PE Explorer, abre a dll com esse programa e salve com um nome qualquer.

 

Agora baixe o programa UPX e jogue a dll dele em cima do upx.exe, pronto o hack volta a funcionar sem DC novamente e sem BAN.

Lembrando pessoal, isso funciona somente se tiver o F-PROT com UPX.

 

É isso ai, bom divertimento agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.