Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Reuniões abertas


☢|EXPL01T3R|☣
 Compartilhar

Posts Recomendados

os moderadores sabem melhor do que ninguém, como é bom marcar uma reuniãozinha pra discutir algumas questões da área, coisas que ficam cansativas de serem discutidas por meio de tópicos, devido ao tamanho que o tópico fica, a demora na resposta, etc..

 

acho que seria interessante uma área pra marcar reuniões livres, onde os membros tbm pudessem comparecer e dar suas opiniões sobre os assuntos tratados, isso permitiria uma maior interação entre membros e moderadores, principalmente com os membros mais ativos, que sempre tem ótimas dicas para a área como um todo e que podem ajudar inclusive na tomada de decisões sobre projetos da área, exceto aqueles projetos que a staff protege mais que a área 51 rs, pra fazer uma surprezita rsrs

 

mas por exemplo, a staff ta querendo reformular uma área.. blz.. por que não fazer uma reunião aberta e discutir com os membros, as opiniões sobre alguns pontos, o que eles mais gostam, o que eles acham que é meio que dispensável e tals, isso permitira vários pontos de vistas, várias ideias novas e mais que isso, a staff trabalharia lado a lado com os membros, que são a razão inicial do assunto tratado

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, não é uma má ideia vendo dessa forma. Porém creio que varia de moderadores para moderadores, de área para área. Lembro-me que já houve algumas áreas que fizeram reuniões com membros, para saber a opinião dos mesmos, para pedir ajuda referente à algumas ideias e tudo mais. Há muitos assuntos que não é necessário a opinião de todos os membros, e que sabemos que vão vir para melhorar, outras não, mas ainda acho que varia de área para área.

 

Vou conversar um pouco sobre isso com os companheiros. rs

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei uma ideia boa , assim vai da pra interagir melhor com os membros, com sugestões para o fórum, como evento e algumas regras pra área, eu apoiaria, mas acho que tinha de ter uma requisição para as reuniões, ser Bronze Member em diante ter acesso a essa área, abraçso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não achei legal isso, a equipe tem que ter seu 'sigilo' para discutir suas ideias. Os moderadores, apesar de tudo também são membros e participam da área que atuam, se for ocorrer uma reformulação eles vão saber dar o feedback. Aliás, podem ser criados tópicos pedindo feedback dos membros, todos os meses, os membros podem enviar sugestões, os membros podem contatar os moderadores diretamente... Há inúmeros modos de se comunicarem e exibir suas ideias, para que os moderadores comentem sobre elas na reunião.

Além disso, ficar criando sub-area essas cosias todas, dá um trabalhinho em excesso, porque além dos moderadores terem que se organizar entre si também terão que se organizar entre os membros, a alguns membros podem atrapalhar a reunião, vai virar aquela correria toda...

Uma coisa que pode ser feita é a criação de um tópico perguntando o que o pessoal acha da mudança física na área, antes de ela ser executada, pra não pegar ninguém de surpresa!

Esse é meu ponto de vista, até mais!

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como disse no inicio, exceto projetos que precisem de sigilo, nem toda reunião tem conteúdo sigiloso..

A questão de criação de tópicos, fica cmo disse no inicio, é ruim, demorado, esse até é o motivo de existirem reuniões pra staff, do contrário tudo poderia ser resolvido em tópicos internos, mas muitas coisas não são, vcs sabem o quanto uma reunião ajuda a organizar as coisas..

 

Em relação a criação de uma nova área/sub, talvez nem seja necessário, um prefixo na área ali de suporte da jeito..

 

em relação a membros atrapalharem, a reunião será feita no TS, então começou a encher o saco, muta e pronto..

 

#

 

Acho que devemos um pouco sair do conceito de trabalhar para os membros, para trabalhar junto com os membros, é isso que a reunião aberta permite

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que acha de (se a equipe quiser) realizar todo final de mês uma pesquisa (trocar ideia com os membros) a respeito das áreas mesmo, via TS ao invés de ser por tópico. É bem mais simples do que abrir as reuniões.

Aliás, não são todos os moderadores/superiores que tem microfone, isso complica bastante.

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pequeno victor '-', coisa linda do ploit, sabe que eu te amo e que se vc fosse uma morena xavosa eu casava com vc :v eu não quero abrir a reuniões rsrs. essa parte sim iria expor reuniões que a staff não quer os membros participando..

 

como vc disse antes que criar uma área não era bom por causa da complicação, poderia ser feito um prefixo como eu disse, por exemplo na área de suporte ou mesmo aqui na área de sugestões

 

ai vem ~le membro selvagemente

e cria um tópico, reunião X Area (area XXX( ͡° ͜ʖ ͡°) )

ali, seria definido horario, local, etc.. todo aquele padrão básico e dai quem quiser participar, participa.. obviamente os outros membros tem permissão de comentar o tópico, mas pelo menos podem ver o local.. isso já ajudaria bastante..

 

mesmo sem microfone da pra fazer, pois estar ali conversando ao vivo agiliza as coisas, alguém da uma ideia, outro vê uma possibilidade com base naquela ideia e cria uma nova e assim vão surgindo coisas novas, dando a oportunidade dos membros participarem mais ainda da área, dos moderadores perceberem os membros que tem um potencial criativo para a área e tals.. isso fora os benefícios básicos ao fórum, que eu citei no tópico, traria a staff um pouco mais pra perto dos membros, que é algo que na minha opinião é necessária, pois hj em dia a staff é bem mais distante dos membros, do que era a uns 2~3 anos atrás

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser feita uma reunião pelos staffers da área pra resolver as coisas interna e depois criar uma sala no skype e/ou uma conferência no skype pra fazer com os membros, lá pode opinar sobre eventos, o que acham que pode melhorar, sugestões, etc. Na questão do microfone, fica melhor se todo mundo tiver, se não é melhor ser feita por chat.

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas atrás...

Fica a critério da equipe de se organizar e trocar uma ideia com os membros. Não será nada obrigatório, porém, poderá ser feito.

Movido

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.