Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

sem hamachi Naruto Ragnarok Online


NarutoRagnarok123
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá,

venho aqui apresentar a vocês um dos servidores mais incríveis que já joguei, voltado totalmente para o anime Naruto, onde possui as classes:

 

- Uzumaki

- Haruno

- Hyuuga

- Uchiha

- Momochi

- Sabaku

- Nara

- Akasuna

- Hatake

- Hidan

- Inuzuka

- Mitsashi

- Orochimaru

- Aburame

- Kaguya

- Madara

- Yakushi

- Maito

- Seiryuu

- Tayuya

- Killer Bee

 

O servidor está no Episódio 3.5, em que as cartas perderam seus efeitos, contudo são a moeda de troca para equipamentos totalmente exclusivos de cada classe, por exemplo, a carta Naruto pode ser trocada em um NPC por armas da classe Uzumaki.

 

Neste servidor existem também cargos, que por sua vez podem ser adquiridos através de Shikens, que para quem não sabe, são lutas 1x1 melhor de 3, mediadas pela STAFF a fim de promover os jogadores mais fortes para cargos, que são: Hokage, Kazekage, Akatsukis e Jiinchukiris. Cada cargo possui equipamentos também exclusivos, que possuem bônus.

 

O NRO conta também com o sistema de rank shinobi, que de forma resumida, deixa o personagem mais forte com orbs utilizáveis, por exemplo, o menor rank shinobi é o rank E, e o maior é o SS, neste último, o personagem ganha um grande bônus.

 

Enfim, o servidor é completo, além de tudo isso, ainda conta com monstros bijuus, que para quem não assiste o anime, são 10 criaturas enormes e poderosas, e há todos esses monstros no Naruto Ragnarok Online.

 

Então, o que está esperando? Venha já conhecer!

 

NRO - Naruto Ragnarok Online

NRO - Naruto Ragnarok Online

 

narutoragnarok.net

narutoragnarok.net/forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado me ajudou muito meu amigo mais infelizmente ainda continua o erro :D 6aafwg meu erro Screenshot by Lightshot caso a imagem não apareça

 

Fui testar pra ver se o erro era com todos e realmente é, aconteceu comigo também, então é esperar os donos arrumarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.