Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

fanwork Recomendações Mensais #1


Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

0kqr13i.png

 

Bom galera, eu tinha um projeto de recomendação semanal, então decidi voltar com alguma coisa.

Decidi fazer mensal pra dar tempo de assistir mais animes e trazer alguns desconhecidos.

 

Como é um "projeto novo", talvez eu recomende animes que eu já havia recomendado, então né, peguem leve. *-*

 

Vamos lá :)

 

Ação

 

Hunter x Hunter (2011)

33657.jpg

 

Um remake da série de TV de 1999 Hunter x Hunter baseado no mangá de Togashi Yoshihiro. Um Hunter é alguém que viaja o mundo fazendo todo tipo de tarefas perigosas. De criminosos que capturam a procurar no fundo de terras desconhecidas para qualquer tesouros perdidos. Gon é um garoto cujo pai desapareceu há muito tempo, sendo um Hunter. Ele acredita que se ele também poderia seguir o caminho de seu pai, ele poderia um dia se reunir com ele. Depois de se tornar 12, Gon deixa sua casa e assume a tarefa de entrar no exame Hunter, conhecido por sua baixa taxa de sucesso e alta probabilidade de morte para se tornar um caçador oficial. Ele faz amizade com o Kurapika vingança-driven, o médico Leorio-a-ser e do Killua ex-assassino rebelde no exame, com sua amizade prevalece ao longo dos muitos ensaios e ameaças que vêm em cima de assumir a carreira perigosa de um Hunter.

 

 

Comédia

 

Great Teacher Onizuka

11460.jpg

 

Onizuka Eikichi é um rapaz de 22 anos que no seu tempo de escola era líder de uma gangue de motociclistas da pesada e faixa preta em Karate. Depois de se formar numa faculdade de quinta-categoria em Estudos Sociais, resolve exercer a profissão de lecionador, mesmo não tendo a mínima aptidão para o cargo. Com muito sacrifício, Onizuka consegue um emprego em um colégio e vai dar aula para uma turma fora do normal. Utilizando métodos pouco convencionais, ele procura colocar seus alunos na linha, tornando-se amigo, compreendendo-os e mostrando á eles que um professor também possui sentimentos (do modo mais difícil para eles). E claro, aproveitando pra ver as garotas de uniforme escolar e tentar conquistar Azusa Fuyutsuki, uma professora da mesma escola.

 

 

 

Drama

 

Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai.

28009.jpg

 

Seis amigos de infância crescem e de repente tomam rumos diferentes na vida e passam a se tratar como completos desconhecidos, motivados por um acontecimento triste do passado. Mas o retorno de um desses amigos vai fazer o tempo voltar a se mexer de novo de onde ele parou. Jintan se tornou um Hikikomori, que vive praticamente o tempo todo dentro de casa apenas jogando games. Não quer mais ir para a escola ou muito menos ter que lidar com outras pessoas. A pessoa que consegue fazer com que ele volte a interagir com o resto do mundo e vá procurar os outros amigos de infância, é a Menma. Tudo por causa de um desejo que ela precisava que fosse realizado: mas para isso, todos os amigos precisam estar juntos novamente.

 

 

 

E.cchi

 

Trinity Seven

67795.jpg

 

A vida de Arata Kasuga muda drasticamente após um bizarro incidente chamado “Collapse Phenomenon” que provoca a destruição mundial e faz desaparecer deste mundo o seu primo Hijiri Kasuga. Para resolver o “Collapse Phenomenon” e trazer de volta Hijiri, Arata entra para a "Royal Biblia Academy" onde estão à sua espera sete belas garotas, as Trinity Seven.

 

 

 

Esportes

 

One Outs

22669.jpg

 

Hiromichi Kojima, o rebatedor estrela dos Lycaons, vai à Okinawa para treinar. Lá, ele encontra Toua Tokuchi, um arremessador de 134 km/h e o indiscutível rei na formação de beisebol chamada "One Outs". Devido a uma aposta com Kojima, Tokuchi se inscreve nos Lycaons. Porém seu contrato difere da forma usual, ele ganha 5,000,000 ienes para todos os arremessos que acerta, mas perde 50,000,000 ienes por cada corrida cedida.

 

 

 

Horror

 

Elfen Lied

6883.jpg

 

Elfen Lied gira em torno das interações, ideias, emoções e discriminações entre humanos e Diclonius, uma espécie mutante parecida com os humanos na forma, mas distinguíveis por dois chifres na cabeça e pelos "vectors", braços transparentes controlados mentalmente que têm o poder de manipular e cortar objetos dentro do alcance. A série é focada na jovem Diclonius "Lucy", que foi rejeitada pelos humanos e consequentemente alimenta uma vingança contra eles.

 

 

 

Mistério

 

Hyouka

50521.jpg

 

A história gira em torno de Oriki Hotaro, um garoto do ensino médio que sempre age de forma passiva. Um dia, ele entra na Koten Bu (Clube de Literatura Clássica), recomendado pela sua irmã mais velha. Lá ele encontra Eru Chitanda, Satoshi Fukube e Mayaka Ibara. Chitanda é uma garota linda e calma, mas que se transforma em uma encarnação de curiosidade, uma vez que ela diz: "Watashi, Kininarimasu".

 

 

 

Musical

 

Nodame Cantabile

11986.jpg

 

Em uma importante academia de música no Japão, Shinichi Chiaki é desafiado apenas por seu talento como pianista. Mas quando Chiaki e seu professor começam uma briga, ele é rebaixado para a classe de desprezados. Chiaki é deixado de lado junto com seu sonho de se tornar um compositor, rodeado por um monte de músicos fracassados e uma garota irritante, Noda, que se auto proclama namorada de Chiaki. E para completar a situação, Noda, que insiste em ser chamada de Nodame, mora ao lado de Chiaki.

 

 

 

Filme

 

Suzumiya Haruhi no Shoushitsu

24646.jpg

 

Estamos no final de dezembro e a líder da Brigada SOS, Suzumiya Haruhi anuncia que a brigada participará de uma celebração de natal, na sala do clube. Os membros da Brigada Kyon, Yuki Nagato, Mikuru Asahina e Itsuki Koizumi começam a fazer os preparativos, porém, alguns dias depois Kyon chega na escola e percebe que Haruhi desapareceu. Não apenas isso, Mikuru afirma nunca ter visto Kyon antes, Koizumi também está desaparecido e Yuki se tornou uma solitária membra do clube de literatura. A Brigada SOS parece nunca ter existido e ninguém na escola jamais ouviu falar em Haruhi Suzumiya, exceto Kyon.

 

 

 

Manga

 

Tower of God

image_tower-of-god_large.jpg

 

O que você deseja? Dinheiro? Glória? Poder? Vingança? Ou algo maior que tudo isso? O que quer que você deseje, "isso está aqui". Tower of God (Torre de Deus).

 

 

 

Bom, eu separei os gêneros assim. Claro que não é 100% isso, mas né... :)

 

Espero que gostem, mês que vem tem mais!

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já ouvir falar de Tower of God ser um bom manhwa, ainda mais o segundo. Mas já tinha pego Noblesse e deu uma preguiça enorme de lê do zero.

Indicaria outro musical apenas, resto ta tudo maneirinho.

 

congratz

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já ouvir falar de Tower of God ser um bom manhwa, ainda mais o segundo. Mas já tinha pego Noblesse e deu uma preguiça enorme de lê do zero.

Indicaria outro musical apenas, resto ta tudo maneirinho.

 

congratz

 

Depois de eu ver Nodame, não tem como eu não recomendar haha.

A nodame é um dos personagens mais carismáticos que eu vi.

 

E sobre o manga, eu também cheguei a ler esse nome, Noblesse, mas como Tower of God foi uma indicação do Shiro, comecei a ler.

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já ia postar um tópico aqui pedindo indicações. Comecei a assistir Tokyo Ghoul que tantos falam e agora to assistindo outros animes (Ao no Exorcist, Berserker, outros) e to gostando. '-'

Gosto mais daqueles que tenham uma boa história, criativa, inovador, e umas batalhas épicas.

 

Gostei do tópico.

 

Até.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto mais daqueles que tenham uma boa história, criativa, inovador, e umas batalhas épicas.

 

Já viu Guilty Crown ?

Se não, veja, Tem tudo isso que você quer.

Vai saber da onde veio meu nick.

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ing;9301081']

Trinity Seven muito bom recomendo haha

 

É, até que é legalzin haha

 

Me interessei pelo mangá que você citou, depois de ver Hyouka talvez eu dê uma olhada.

 

Os acontecimentos da 1ª temporada do manga são muito bizarros. O final foi muito "COMO VOCÊ PODE FAZER ISSO"

Eu gosto do manga, talvez você goste também ^^

 

E quando terminar Hyouka, me avise se gostou :D

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suzumiya Haruhi no Shoushitsu

 

Melhor filme de anime que eu já vi, muito boa a história

 

Tower of God

 

Já ouvi falar, só não sei se é bom :v

 

É, o manga é cheio de reviravoltas.

E o filme de Suzumiya é legal, mas eu já vi um melhor. (Ookami Kodomo no Ame to Yuki)

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai , ja ouvi gente pakas dizendo que esse anime é bom , quando eu terminar alguns aqui eu assisto ele :)

 

É bom, e tu vai chorar, ctz.

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.