Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

mó dinha


'php
 Compartilhar

Posts Recomendados

"Zueira never ends"... Crianças de 11 anos atrás do teclado achando que estão arrasando. Legal, coloca no seu curriculum que você zoava na internet - talvez consiga um emprego no Zorra Total.

 

Agora está sendo "dribar". Por causa de um erro de português do Ronaldinho Gaúcho, surgiu este câncer para garotada "zueira" se divertir, pois trabalhar que é bom ninguém quer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora está sendo "dribar". Por causa de um erro de português do Ronaldinho Gaúcho, surgiu este câncer para garotada "zueira" se divertir, pois trabalhar que é bom ninguém quer.

 

A piada do dibre é completamente tola, não há nem necessidade de se reclamar disso. Não há nenhum ponto negativo e nem chega perto de outras modinhas.

 

iPhone é a pior modinha. Conheço vários amigos meus que ficam entre um Android e um iPhone, a defesa do Android são as qualidades, já iPhone "é iPhone". Sério, não tem argumento, é um aparelho muito atrasado em todos os aspectos e extremamente caro. E então meus vários amigos com iPhone quebram tela o tempo todo por ser frágil e podem se conectar mais já que a Apple cria barreiras. Eu passo longe. Apple é sinonimo de capitalismo absurdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Ingles...

 

ja percebeu como as pessoas andam misturando ingles com PT-BR e saindo uma coisa totalmente estranha?

ja reparou os sub nicks?

dq6MTRI.png

 

o ingles acabou virando modinha por causa das musicas as pessoas comecaram a tentar colocar ingles em tudo e fica uma coisa muito lixo...

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem... tudo bem... estou reclamando porque é tola mesmo.

 

Não sabia que era para falar sobre "modinhas" da vida real. Se for, aí está:

 

Self. Coisa ridícula! Até bastão especial para tirar foto criaram. Sinto vergonha quando alguém vem tirar uma foto desta comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ser algo que não é :).

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pseudos intelectuais sem dúvidas.

 

Sinto nojo das pessoas que nos últimos 5 anos vêm se considerando inteligentes e super intelectuais porque usam o "Corretor Ortográfico" do "Android", crianças usando o "GOOGLE" para ler o resumo de um livro no "Wikipédia" e se passando por leitores fanáticos de obras literárias, sinto pena das pessoas que colhem a "Opinião" de um "Blogueiro" e acham que aquele ser é dono da verdade, sinto vontade de matar quando eu vejo "Youtubers" se sentindo famosos porque tem "meia dúzia" ao seu redor gritando o seu nome, quando esqueceram que isso é "atemporal" e quando surgir outro parasita desses metido a "Sub Celebridade" ele será descartado fora, e morre esquecido pelo tempo. (Isso causa uma catástrofe social, você não imagina...)

 

O que eu quero dizer com isso? Simplesmente vejo que a "tecnologia, o avanço da humanidade, a informação, ciência, estudos, tudo que o homem criou para a sociedade evoluir", faz com que os parasitas se apropriem disso para se auto flagelar e causar desgostos aos criadores que tanto se esforçaram para criar suas benfeitorias mirabolantes revolucionárias, e chegam esses fulanos e fazerem isso...

(Quero dizer que dessa forma não vamos evoluir, estão apenas aproveitando do que se foi feito, daqui uns anos não vamos ter cientistas, inventores, verdadeiros einstein, mandela, será que vai existir algum Machado de Assis, daqui 10 anos vai ter Shakespeare?)

Que vergonha, estamos vivendo uma era "Anitta, Funk Ostentação, Bonde daqui, MC dali, Sertanejo Universitário, Pagode da Ofensa, BBB15, Governo roubando próprio povo, Facebook, Twitter, Youtube, WhatsApp e cansei"... Tudo isso era pra ser usado ao nosso favor, mais pelo visto não condiz com a realidade, eu penso aonde é que vamos parar?

É disso que eu falo, os pseudos intelectuais são uma praga que não vai ter cura a longo prazo, e as pessoas que mais contribuiu com o mundo, fizeram a diferença na humanidade na época não tinha a tecnologia de hoje, não tinha tanta informação como existe hoje, esses caras foram foooódas sem ferramentas e hoje temos tudo e não somos nada.

Como seria a evolução do mundo "SEM" falsos inteligentes? Como foi um dia, antes do século XX e que deu a origem para o que somos hoje, o mundo evoluiu...

Como seria a evolução do mundo "COM" falsos inteligentes? Vamos morrer na merrrda, não se constrói pessoas como antigamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprar um iPhone e andar de ônibus.

 

Cara... até porque iPhone é um celular e não carro. Suave...

 

 

@Tópico

 

Modinha de aparelho de pobre é o pior:

 

B6ImChHIQAE9BJu.jpg

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iphone.

Skatistas.

Os cara que pega o que os outros fala na net, uma gíria, e fica falando se achando o zoeiro.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.