Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[MuAwaY] Origen Hack


 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 3 semanas atrás...
Siim, somente no Muaway.

Posso modificar para outro mu siim, mais eu preciso do tal "mu" instalado em meu pc :)

 

Bom dia meu amigo, eu vi que você é muito atencioso aos membros deste forum, gostei achei interessante dificil achar pessoas

dispostas a ajudar.

Bom meu amigo o negocio é o seguinte eu vi que vc é ***** em hacks. ''kkkkkk''

Eu estou jogando um mu já faz umas 3 semanas é um mu hard season 9. ai está o site do mu (http://www.mujogando.com/season9/x6/index.php)

 

Cara estou upando direto, mais direto mesmo sem parar e estou apenas com 2 resets.

E vi que tem pessoas que tem menos horas que eu jogadas e ja tem 10 resets para cima, isso é impossivel sem hacker.

Gostaria de Saber se tem algum hack para este mu essa season, se você poder me ajudar lhe agradeço muito!

E concerteza Vou divulgar ainda mais o seu trabalho..

 

Agradecido des de já... Abrass

 

A e já ia esquecendo você pode ver la em player mu sempre com 600 a 700 pessoas on!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano o trade hacker nao funciona eu clico la em On aew e como se o cara tivesse aceitado o trade mesmo aew eu aceito tambem e nao acontece nada

 

Funções Trade São apenas visuais amigos.

Cinto lhe dizer que não existe trade hack para muaway, isso é apenas uma engenharia para hackear contas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conteudo Funcional muito bom man

Ganho meu Like

So uma duvida e uma pergunta primeiro a duvida

Duvida : Como faço para utiliza Duper hack ?

Pergunta : Tem como tu me arruma um speed hack ?

 

Respondendo a duvida :) :: basta Clickar no item desejado, botar ele em outro canto do inventario e Ativar a função.

Respondendo a pergunta :) :: Speed Hack ainda esta em desenvolvimento, creio eu que por address será mais dificil conseguir. Pretendo fazer de outro modo :D

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondendo a duvida :) :: basta Clickar no item desejado, botar ele em outro canto do inventario e Ativar a função.

Respondendo a pergunta :) :: Speed Hack ainda esta em desenvolvimento, creio eu que por address será mais dificil conseguir. Pretendo fazer de outro modo :D

Espero ter ajudado.

Ata mano obrigado Por tira essa duvida

mais em questão duper hack percebi que e visual tambem ne

ele pode apareçe mais não fica contigo e nem da pra equip

wcnK0aE.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.