Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Sobre a DZ :v


Zafir
 Compartilhar

Posts Recomendados

TA uma " BELEZURA AREA NÉ CONVIDATIVA PRA CARAI HUEHUE " :inocente:

 

Então vir reclamar do Abandono da Área por parte Da staff " Sim estou reclamando mesmo poha "

 

Reclamações :

 

1 Trocaram sistema de set por um sistema de compra ( coisa ridícula ) pra evitar Trabalho e fadiga de fazer sets para fabrica quase todo dia , que era a Reclamação sempre dos " Ex/Dz "

 

1.1 - o que deram pros membros entroca disso ? nada de positivo ... afinal a demora pra atender os pedidos continua a mesma, mesmo com a quantidade de pedidos ficando menor ..

ex :

Pedido 1

Pedido 2

Pedido 3

Pedido 4

Todos eles com mais de 1 mês

 

1.2 - não é por que a Área estar apenas com 1 moderador que esses pedidos podem fica ai parado .. ta mais do que na hora de vcs adicionarem outros moderadores a área e/ou fazer com que o povo que " tem permissão de vota pra escolher vencedores da Sotw" atenda os pedidos mesmo que seja uma medida temporária pra não da esse Ar de Abandono a Área, afinal se eles estão qualificados pra " Vota " é por que entendem de Design logo não custa tira e atender pelo menos 1 pedido por semana

 

2 Falta de Moderadores na Área , Afinal único moderador .. estar Off faz tempo e ja faz 1 mês ou mais e nem sinal de Estagiários ou de volta de algum moderador antigo, logo a área Estar quase que totalmente abandonada .. somente com os cuidados do " Shiro " que é global

 

2.1 - Ja que Shiro aparenta ser o único ativo na Área por que não da poder Total logo a Ele sobre a DZ

fazendo com que ele não precise de tantas permissões para por Eventos/Ideias/Projetos em ação, ja que sabemos bem o quanto demorado é pra vcs da autorização pra por ideias em praticas ( pelo menos as ideias Boas )

 

3 - Remoção da área de Batalha/Gift - me pergunto qual necessidade disso .. Creio eu que em vez de Remover como o pessoal ai sempre faz ( afinal remover algo da menos trabalho que planejar e procura soluções ) .. por que vcs não trazem logo essas áreas de volta com Eventos com premiações atrativas

e não aquelas premiações meia boca como ja vi em vários eventos no " fórum todo"

 

Bem por enquanto é so afinal estou começando a frequentar a área agora (e ja vi isso tudo de errado) e ainda não tenho a noção exata dos estragos e do descaso que o pessoa da staff esta tendo com ela.

 

Bjs

 

@off

 

Espero que meu set não demore mais que 1 mês so pela criação do meu tópico :risada::risada:

 

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inicialmente sobre a fábrica:

Pedidos não podem ser apressados, sejam por tópicos ou por mensagens aos Designers, independentemente do pedido ter sido aceito ou não.

 

1.2: Sinceramente? Sos está ausente a tanto tempo que até mesmo eu duvido que ele pretenda voltar. De acordo com o mesmo, ele está com problemas no PC e parece que a placa de vídeo atual não suporta o PS.

Estou esperando também novos Designers pra resolver o problema da fábrica... e descordo completamente sobre por o povo que vota pra fazer pedidos na fábrica, pois é um número mínimo de pessoas votando no evento atualmente, só estou postando vencedores quando tem pelo menos 3 votos, e por causa disso sempre sai atrasado.

 

3: Concordo plenamente, Batalhas e Gift deve voltar, independente do sistema que vir junto.

Já conversei com o Dee sobre o mesmo assunto quando entrei na staff, apenas estou no aguardo das respostas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.