Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Lulz Game Hacking Loader 4.3


Posts Recomendados

Hola meu nome e ''Thiago'' sempre uso hack nos meus vídeos e esse ai ta com problema, tipo na hora de abrir o loader aparece no gerenciador de tarefas ''SVHOST'' dai meu pc fica com leg muito leg e coisa de não da pra usar o meu PC e outra o anúncio do AD.FLY não aparece poderia me ajuda, por favor .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aki abre mais quando eu vo entrar da este guid ja esta sendo usado em outra conta

 

Esse erro ocorre por você ja ter logado em uma outra conta no loader, você tem duas opções, logar com a antiga, ou resetar o guid da antiga e entrar na atual que você esta tentando, não vou deixar o link de reset de guid aqui para não descumprir com as regras da WC, porem se precisar do link entra no forum da LGH e procura nos tutoriais la!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Cara primeiro, você acha que eu sou criança pra fazer algo do tipo? se acha pf nen baixe nada relacionado a mim nen leia oque eu posto porque não é desse tipo de pessoas que eu preciso, pra tua informação esse é o mesmo loader que os membros VIP's usam, acha que eu ia colocar "trojan" em um loader que meus clientes usam? aprenda elaborar as coisas antes de falar merda do trabalho dos outros, você sabe oque é um packer? pelo jeito não ne, e pelo jeito tb não sabe nen interpretar oque é virus e oque é falso positivo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.