Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Sou Gay porque eu jogo isso? E isso é da sua conta?


MacacoFedido
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não.

 

É só uma questão de público. A maioria das pessoas que eu conheço que gostam de The Sims é porque querem brincar de casinha, arrumar os personagens com roupinhas da moda, etc. Não por acaso a maioria dessas pessoas são mulheres. Essa é uma atitude particularmente feminina. Mas só porque um cara gosta disso, não significa que ele seja gay. Apenas tenha gostos diferentes. Eu gostava de jogar The Sims 2 porque eu achava foda construir as casas, fora que eu criava um personagem e tentava seduzir todas as mulheres do jogo, depois dava uma festa e convidava todas, trancava elas dentro da casa (removendo as portas) e assistia a tragédia.

:risomalefico:

I'm Jack's smirking revenge

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Tanto se ele fosse gay ele não teria uma namorada ¬¬', anime também tem fama de gay então você é ? rs

Não sou gay e não me sinto ofendido por ser chamado de gay por em animes mas se vc ou outro jogador fica com ravina de ser chamado de gay porque joga lol e pq tem coisa aí rs

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não.

 

É só uma questão de público. A maioria das pessoas que eu conheço que gostam de The Sims é porque querem brincar de casinha, arrumar os personagens com roupinhas da moda, etc. Não por acaso a maioria dessas pessoas são mulheres. Essa é uma atitude particularmente feminina. Mas só porque um cara gosta disso, não significa que ele seja gay. Apenas tenha gostos diferentes. Eu gostava de jogar The Sims 2 porque eu achava foda construir as casas, fora que eu criava um personagem e tentava seduzir todas as mulheres do jogo, depois dava uma festa e convidava todas, trancava elas dentro da casa (removendo as portas) e assistia a tragédia.

 

Não, já passei dessa fase. Estou na fase onde eu crio um personagem responsável, que trabalha, tem uma família, e assiste sua nova geração crescer, depois morre.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL tem muito personagem afeminado, da uma olhada nos deuses do smite, e nas DEUSAS <3<3<3 Quando não é ***** é porrada!

Personagem de lol tem história gay :/

Eu não chamaria quem joga lol de gay, eu chamaria de gay quem deixa de ter relações com mulheres pra jogar lol.

#DesbanLuks:h:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Percam tempo jogando não, e muito menos, gastem dinheiro com jogos. Se for para perder tempo se divertindo, percam na vida real, no convívio social.

 

*Sem mimimi de que perder tempo é ponto de vista.

 

Concordo com o ponto do dinheiro, com o ponto de perder tempo discordo.

 

Gastar dinheiro em jogo: Você perde qualquer rastro, mas você aproveita bem e leva vantagem ou ganha algo exclusivo. Colocar dinheiro em jogo também é uma forma de manter o jogo funcionando.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, claro que você ao colocar dinheiro no jogo o mantém funcionando. Isso ocorre só no começo, depois vira algo mercenário. Esse algo exclusivo ganho por você é só vantajoso contra quem não gasta.

 

 

Parem de chorar por ser chamados de gays. Bando de infantil, pqp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu curto the sims, e não sou gay, inclusive minha namorada tbm gosta

 

LOL, eu realmente zuo quem joga LOl, mas é mais por zuar mesmo, conheço vários héteros que jogam

 

dota eu não zuo nem nada, até jogava dota, mas nunca me chamaram de gay por isso

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu curto the sims, e não sou gay, inclusive minha namorada tbm gosta

 

LOL, eu realmente zuo quem joga LOl, mas é mais por zuar mesmo, conheço vários héteros que jogam

 

dota eu não zuo nem nada, até jogava dota, mas nunca me chamaram de gay por isso

 

Só conheço 1 pessoa que joga LoL, e ele é gay assumido. True Story.

 

The Sims é vida, The Sims é amor. Criar uma família até a terceira geração é tudo de bom.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu me divirto no LOL, porque eu pararia de jogar ?

E porque eu deixaria de gostar de mulheres por jogar LOL ?

 

LOL, eu saio com meus amigos normalmente, fico regularmente com mulheres mas quando estou em casa só fico no LOL. '-'

Whatsapp ligado do lado do PC, pra fazer as duas coisas ao mesmo tempo as vezes.

 

Também vejo animes/mangás regularmente, nem por isso deixei minha masculinidade pra trás '-'

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem não sabe, essa história de que jogadores de LoL são gays começou devido a existir um Drag Queen que ficou famoso ao fazer entrevistas e falar sobre o jogo ao qual ele atua, assim como existe outros jogadores de competitivo que também possuem essa sexualidade, fora outras pessoas que iam em comunidades do DotA falar que tal jogo era de gay, assim como a comunidade do DotA vinha até a mesma do LoL fazer o mesmo o ato, e isso virou uma intriga interna entre os dois games, não tem nada haver com o PaiTT bater na MãeTT ou namorado deixar a namorada sozinha, etc. Eu jogo e não me afeto com isso, acho até engraçado e zoo também, a maioria dos newfag não sabe a base das próprias brincadeiras e zoações.

 

PS: Nome da Drag Queen é QueenB

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não tem nada a ver, é apenas a zoeira mesmo. É simples, se você sentir que isso te incomoda, entra na zoeira, logo não tem mais graça nenhuma. A zoeira só é engraçada quando a outra parte se sente ofendida, caso contrário, nem mesmo quem zoa acha engraçado.

 

Principalmente se você for gay mesmo, eu não sou, mas também eu não vejo problema nenhum em outras pessoas serem, tenho uma visão complexa agora, não me importo com opções sexuais diferentes, o importante é ser feliz ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz essa parada de ser gay por causa de jogo eu não entendi o porque, eu joguei esse lol e não curti :v

mas no meu tempo ser gay era da o buraquinho

 

Conheço gente que era gay e jogava LoL, agora largou o LoL e namora com uma muié. Ué.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheço gente que era gay e jogava LoL, agora largou o LoL e namora com uma muié. Ué.

 

Ou seja, o que fazia ele ser gay era o lol

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, esse pré-conceito já é algo muito normal na internet, na verdade é um fato atual da humanidade, todos pré-julgam aquilo que vê mesmo que seja inconsciente ..

Já no caso de Jogo, eu não acredito na possibilidade de um jogo taxar sua opção sexual, definindo assim que qualquer um que jogar é dessa sexualidade...

o Caso do LoL, acredito que é derivado de anteriores brigas entre ignorantes jogadores de LoL e DotA , que por LoL ser de graficos mais "cartoonados" antes, era taxado como jogo de menina ..

E é algo que já se tornou comum na internet chamar um jogador de LoL, afinal algumas pessoas geravam discussões e alimentavam os 'trolls'..

 

Sabe o que você deve fazer ? Ligar > f o d c < e jogar , escutar o que quiser , fazer o que bem entender .. e se por acaso for julgado por isso fique feliz é sua escolha, não ligue para opiniões esdruxulas e fúteis..

S29Bm3O.pngKsvCUXa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.