Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) Frost Rises v1.0 | Lulz Game Hacking Oficial Public


Posts Recomendados

Não gostei ele funciona mais o Stamina dele é um lixo corre e dps cança msm assim fica correndo so que devagar e o Hacker vip eu comprei nem Rola também tem poucas funções pra 20 reais ! tá ve ce arruma hack e põem mais função pq 20 reais ta difícil !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hola meu nome e ''Thiago'' sempre uso hack nos meus vídeos e esse ai ta com problema, tipo na hora de abrir o loader aparece no gerenciador de tarefas ''SVHOST'' dai meu pc fica com leg muito leg e coisa de não da pra usar o meu PC e outra o anúncio do AD.FLY não aparece poderia me ajuda, por favor .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karalho Saporra nem dá pra ativar a conta do fórum pra abrir esse loader ***

 

Cara antes de sair chingando vamos ter um pouco mais de educação e respeito ne? todos que me pediram ajuda eu ajudei, porem todos foram educados, nen um chego falando bosta igual tu fez nos posts anteriores, coloca o erro que esta dando ao invez de falar merda nos post!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Loader um Lixo,quando vc Loga nem a propaganda do adfly aparece,a tela fica toda branca

Mesmo se vc reiniciar o Loader ou o PC não adianta aparece assim "Adquira o Vip Para remover a Propaganda"

 

Coloca uma Dll para baixar é injetar pq com Loader é um lixo buga tudo

 

 

Windows 7 x64

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Loader um Lixo,quando vc Loga nem a propaganda do adfly aparece,a tela fica toda branca

Mesmo se vc reiniciar o Loader ou o PC não adianta aparece assim "Adquira o Vip Para remover a Propaganda"

 

Coloca uma Dll para baixar é injetar pq com Loader é um lixo buga tudo

 

Windows 7 x64

 

Companheiro olha mensagem privada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Loader um Lixo,quando vc Loga nem a propaganda do adfly aparece,a tela fica toda branca

Mesmo se vc reiniciar o Loader ou o PC não adianta aparece assim "Adquira o Vip Para remover a Propaganda"

 

Coloca uma Dll para baixar é injetar pq com Loader é um lixo buga tudo

 

 

Windows 7 x64

 

Sinples cara,faz o seguinte,jogue seu pc pela janela é compre um novo :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ALguem sabe resolver o problema >> "Reading dos Header from remote process" ????????????? pf

 

Brother eu não entendo a preguiça que vocês tem de ler... no tópico de download do loader tem la "Problemas e Soluções" é so ver la... la explica como resolver isso ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu testei no meu win 8.1, e cara aki nem abril , vey e serio na naice não baixa esse cheat das CaVerNAS e serio lotadaso no vírus no gerenciador mio de tarefAS aparecestes SVHOST , não baixem isso lotadaso no viral tão ligados na naice broders .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.