Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Posts Recomendados

testado em windows 7 64 bits , conteúdo lotado de vírus mesmo com avast desligado quando executo como ''administrador'' não abre além de não funcionar esse conteúdo postado, ele pertence a outro fórum diferente deste cujo a qual está desatualizado, quer mais? é só olhar na print desatualizada escrito ''modo GM'' existe isso ainda? Closer Aqui !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu testei no meu win 8.1, e cara aki nem abril , vey e serio na naice não baixa esse cheat das CaVerNAS e serio lotadaso no vírus no gerenciador mio de tarefAS aparecestes SVHOST , não baixem isso lotadaso no viral tão ligados na naice broders .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque o download fica em branco me ajudem?

https://www.sendspace.com/file/hoonyu

 

 

Para aqueles que estão dizendo que é fake, vírus, e outras coisas. Usa quem quer, pois todos estão fazendo hack somente com Injetores ou Loaders em .EXE, não vão mais lançar em .DLL, não adianta usar .DLL mais, pois a lug detecta a .DLL e bane as contas com o uso delas. Injetores ou Loaders com detecção de 15/57 (25% de detecção) no VirusTotal é aceitável no meu ponto de vista, mas foi como eu disse, usa quem quer, .DLL nunca mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

testado em windows 7 64 bits , conteúdo lotado de vírus mesmo com avast desligado quando executo como ''administrador'' não abre além de não funcionar esse conteúdos postado, ele pertence a outro fórum diferente deste cujo a qual está desatualizado, quer mais? é só olhar na print desatualizada escrito ''modo GM'' existe isso ainda? Closer Aqui !

 

bom amigo nao sei se o hack ai esta funcional pois nao testei mais a respeito do modo gm q vc mencionou esta pegando sim amigo o meu tem o modo gm só nao aárece a patente de gm mais o resto ta de boa vc fika como gm no mapa e escreve como gm e ninguem consegue te kikar

olha a print ai abaixo do meu

 

hjuc9tX.jpg

 

depois vou tirar um print usando o modo no jogo jaja edito o print com o modo gm ok

 

 

 

editando

ai como eu disse meu amigo ta funcional o modo gm olha o print de hj acabei de tirar

só nao aparece a tag mais o resto ta de boa

3oU80ca.jpg

Atenciosamente:

DiegoZendemD2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.