Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Fenix 25.0 - ( Aimbot | ESP's | Telekill | Etc )


Posts Recomendados

ZRUJmCM.png

Fenix 25.0


( SÓ PARA DEIXAR CLARO, NÃO FOI EU QUE FIZ, FOI O FENIX, SÓ QUE ACHEI ESSE O ÚNICO CHEATER FUNCIONAL E DECIDI COMPARTILHAR COM TODOS, MAS TODOS CRÉDITOS SÃO DO FENIX )

Windows XP [Funcional]

Windows 7 [Funcional]

Windows 8 [Funcional]

Windows 8.1 [Funcional]


Screen Shots

 

Anzh0ah.png

 

jppndfj.png


Como Usar:

 

[video=youtube;_o0zom9R0zU]


DOWNLOAD

 

[DOWN]Download Conexão Cheats Hacking Loader rar[/DOWN]


SCAN

 

https://www.virustotal.com/pt/file/1ffe331b83e398e9907f69580e2c8b824fcbaf771db8e6cd5b458f49b7e16e99/analysis/1426725311/

 

CRÉDITOS:

WE11ington

Luizimloko

ChaosMagician

Code64

Gibam761

C0der.DiasII

Park

Gellin

Luccss

NOOB

xCyniu

_Debug_

donoob

Gordon

Experthack

iTz-Luks

iTzLuks-COM (S)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Unico ruim de postar uma coisa que não foi vc que fez

é que algumas pessoas vão tem problemas em usar o hack

e ai vc não vai saber resolver todos os problemas pq não foi vc que crio o hack

 

 

 

Windows 7 x64 Funcional (Baixado do site do fenix)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Unico ruim de postar uma coisa que não foi vc que fez

é que algumas pessoas vão tem problemas em usar o hack

e ai vc não vai saber resolver todos os problemas pq não foi vc que crio o hack

 

 

 

Windows 7 x64 Funcional (Baixado do site do fenix)

 

Sim, mas eu quis compartilhar com vocês, pois aqui funcionou perfeitamente sem nenhum erro.

iTzLuks-COM (S)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

testado em windows 7 64 bits, conteúdo infuncional, tenho todos os programas tipo ''C++ alto versões e framework 4.5.2, etc'' , dai pediu para eu baixar uma dll eu baixei e instalei certinho quando abri o c.a ele fecho sozinho, além disso esta lotado de vírus tive que desliga o ''avast premier'' , não recomendo vocês baixarem é ultra perca de tempo baixa isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

testado em windows 7 64 bits, conteúdo infuncional, tenho todos os programas tipo ''C++ alto versões e framework 4.5.2, etc'' , dai pediu para eu baixar uma dll eu baixei e instalei certinho quando abri o c.a ele fecho sozinho, além disso esta lotado de vírus tive que desliga o ''avast premier'' , não recomendo vocês baixarem é ultra perca de tempo baixa isso.

 

De Fato, 64/32x Infuncional "Testado Em Virtual Machine 0 Virus " Porém o hacker esta fechando o combat arms Automaticamente ao Injetar Então Não adianta nem baixar pq n vamos conseguir Usar Este Cheat

:cry:Vivendo A Vida Sem Ser Notado Ou Reconhecido:cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera!, aqui ainda está funcional, o fenix está atualizando ele constantemente para não ter chances de dar BAN, então está tudo certo, algo no seu PC está fazendo o C.A fechar sozinho, tem alguns proggramas como fraps, action, gravadores, ou anti - virus que proibem a execução junto de outro programa, então veem se tem algo aberto junto antes de executar

Abraços!!!

iTzLuks-COM (S)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.