Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Que carro você acha a sua cara ?


Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, não precise levar ao pé da letra.

 

A pergunta poderia ser, Qual carro você compraria hoje ? - Claro, levando em consideração sua condição financeira.

 

Meu pai tem um Gol 1.0 simples.

Mas hoje um amigo meu instalou um som pra ele, e ficou muito foda!

 

Estou pensando em comprar pra mim, e deixar ele do meu jeito.


Por exemplo:

3.jpg

 

noid-ogaaadbv0cfxyiaoheclvslvgpku9nqcgmsqrlcjnmjpz9jbwqcdqohjdqhmjtcwcavr7b8ri232_6h4slgqavfdl_eam1t1ucev1hkilywnyhuimo7orjnm4iy5.jpg

 

E vocês ?

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Novo uno.

image.jpg

 

Perfeito. Carro legal, confortável e como eu gosto, bem versátil. O único ruim é que não tem ar-condicionado, mas isso dá pra colocar por fora. Já tive a experiência de dirigi-lo e é muito bom. Tenho condições pra comprar até camaro, mas eu não curto carrões desse tipo... Prefiro um mais simples.

 

Erick, o único problema em rebaixar o carro é meio-fio e quebra-mola. O carro chora.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erick, o único problema em rebaixar o carro é meio-fio e quebra-mola. O carro chora.

 

Eu sei bem como é, rs.

A minha rua não é asfaltada, eles vão botar esse ano.

Mas quebra-mola é só passar de lado rs.

 

Eu acho perfeito carros rebaixados, mas claro, com laudo e tudo dentro da lei.

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curto muito o hb20, um amigo meu tem, ótimo carro. Arranque, painel, tudo haha... Pretendo pegar um hb20x. (vaidemorar\z)

 

untitled-1.jpg

 

hyundai-hb20x-2014-092-650x433.jpg

 

 

@Volcon:

 

Hahaha não sei o que você viu de especial no novo uno, minhas aulas práticas foram nele. Uma bosta, se for pegar o 1.0. Quando fazia baliza em ruas ingrimes bichinho demorava a beça pra subir hahahahaha e é muito barulhento, fora que também não curti muito o design dele =/ mas gosto não se discute. Fiquei decepcionado, apesar de estar curioso na época quando lançou.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem três que acho lindos:

Novo Golf.

HB20

 

E principalmente o Veloster Perfeito.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, eu acho o que fazem com esses Golzinho a coisa mais feia, na boa. Meu amigo comprou um desses, colocou aquele **** som, rebaixou, brincou um pouco com o aro e ficou apaixonado, eu não falei nada, mas achei horrível.

 

Eu nunca pensei muito sobre o que eu compraria agora, só sei que nada francês (Peugeot e Citroen). Eu curto hot hatch e com o post do Phefm, lembrei que li sobre um hot hatch HB20, é o Spicy. Compraria o 1.6, não sei se vale a pena o câmbio automático.

 

E se for pra comprar algo mais... mais, seria provavelmente um Jeep. Sempre odiei, mas abriu uma loja no meu caminho e eu comecei a namorar com uns, rs.

 

Curto demais o Porshe Boxter, faz bem meu tipo...

 

Também. Tu acha por 100 mil e pra quem já viu família comprar uma Evoque por 350k, esse preço é assustadoramente baixo pra um carro de marca e nome.

 

SE EU FOSSE RICO EU COMPRAVA O NISSAN GT-R E ATROPELAVA TUDO VOCÊS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a maioria ja posta carros principalmente rebaixados rs, antigamente eu curtia mto, ia pra campeonatos de som, ficava 3 dias com o ouvido doendo e tals kkk, mas hoje não curto mais cara, ainda mais com essas lombada de curitiba que parece um muro, alta e seca pra KCT

 

voltando ao tópico, cara eu sou apaixonado por AUDI, serio, todos os AUDI eu gosto e ficaria feliz com qualquer um deles, sou fã da AUDI desde o primeiro carro lançado até a logo, então não consigo definir um carro que eu compraria hoje, qualquer AUDI já ficaria feliz rs, mas se pudesse escolher entre qualquer carro, escolheria com certeza um R8 rs

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses carros sempre foi sonho eu ter um.. Principalmente carros da Hyundai, slk, alguns da Chevrolet 2015 também ta saindo uns maneiros.

 

  • Hb20
  • New Civic
  • i30

 

Tem outros mais, se eu colocar aqui vai ter que fazer um tópico!

 

 

 

 

carrosdub-com-br-hb20-04.jpg

 

image.jpg?w=670

 

2015-hyundai-i30-black.jpg

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carro? Bmw 320i, acho muito lindo, porém ultrapassa meu orçamento(não por comprar, pq é tranquilo, comprar um usado 2012, mas por manter o carro, manutenção, reposição de peças caras pacas, etc)

bmw-320i-20-sedan-16v-turbo-2015-13738-MLB4073061015_042013-F.jpg

Dentro das minhas condições, um jetta tsi

novo-jetta-2015-01-620x465.jpg

Mas minha meta atual não é um carro, já tenho um e vou trocar por um jetta até o fim de ano. Minhe meta atual é comprar uma cbr 1000 rr, tenho uma 2007, só estou esperando aparecer um comprador pra vender e comprar a nova*-*

Foto dela na garagem(linda demais, se é loko *-*):

113516020161818.jpg

Nova:

suzane_teste_honda_cbr1000rr_fireblade_2012_por_caio_mattos_001.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

suzane_teste_honda_cbr1000rr_fireblade_2012_por_caio_mattos_001.jpg

 

Um amigo do meu professor tinha uma desse estilo, não sei se é o mesmo modelo. Numa viagem tava acima de 200km/h e a velocidade era tanta que quando ele bateu na roda traseira de um caminhão, o caminhão tombou. Óbvio que morreu.

 

Moto eu quero uma Dyna Super Glide:

harley-davidson_fxdi_dyna_super_glide.jpg

 

É só modificar umas coisinhas aqui e ali e fica no ponto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Haa eu volto pra Wc pra dar uma olhadinha e me deparo com um tópico justo sobre carros (Curto muito)

 

* Phefm seu emo vai dormir *

 

Como a maioria aqui é tudo rico, ostenta sem pena, vou mostrar meu humilde amigo de todas as horas.

 

RasPTNU.jpg

 

lOLCZRC.jpg

 

biXtnAg.jpg

 

Falta ainda as rodas 17" :D eu não sei se esse carro é a minha cara mas eu gosto muito dele !

Since 94'

 

186mph-2014-BMW-M4-Screams-into-Focus-17-400x120.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

New Civic né mlk HAHAHAHAHA, esse carro é de outro mundo, digo isso porque tenho um e pra quem só tem 18 anos, vale mais que uma Ferrari!

 

O meu está zero, não tunei nada ainda mas pretendo gastar uma graninha e deixar assim, só colocar um som com grave alto e fim:

 

new-civic-socado-640x480.jpg

 

Carro dos sonhos? Tem tantos, mas segue um modelo bem top.

 

audi-r8-neymar.jpg

fvpvVDa.png

 

ImeloSetPronto06c836238a.png

 

Obrigado Agill lindão, gostei muito !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.