Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

despedida Adeus novamente


PMPeres
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, depois de mim ter sido banido por passar o número do Haseo no whats, e o próprio Horus concordar com o ban, não tem o que fazer mais aqui.

O argumento pro meu banimento era que aquilo era info interna, ontem o NoSlake disse no skype que foi porque aquilo causou transtornos para o Haseo. Foram várias contradições e um administrador já disse antes para mim que o Horus que quis deixar meu ban.

 

Estou indo embora, a mala já esta lá fora, abraços Guh (Dee) nigga maravilha, Rêh (Abstain) paixão, Celo (Demoruto), Lipih (Hyuga), Xandinho (Toddy), Iguh (Higor), Luh (Luks), Pêh (Kenobi), Tih (Hatake), Vini (Perassoli), Mah (Php).

Foi mal por esses apelidinhos gays hue, amo vocês <3 auhsaushuahs

E dessa vez peço desculpa a quem já ofendi de alguma forma, Leo me perdoe ;-;

Abraços pra quem eu não falei acima, Hagarinho s2

 

 

Lição aprendida com o fórum: "O que você faz fora do fórum, vale no fórum. Aquela lei de fórum=fórum, skype=skype, etc não existe"

 

Juntem-se a mim meus amigos e vazem, lal hurdurr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lipih cara que goy \z.

Bom Dead, confesso que até eu ficaria totalmente desmotivado se minha conta fosse banida, espero que um dia você possa voltar, fazer que nem o abstain fez.

Boa sorte na vida manolo, apareça de vez em quanto, e vamos zoar la no whatspp.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Dead... realmente fizeram uma injustiça com você. Lembro quando você disse que seu objetivo era ser Elite member, e o alcançou, então, perde a conta por bobagem do Haseo.

Vai lá, aproveite o seu tempo - ele não volta.

 

------

Já que tocaram no assunto do whats, coloquem-me lá novamente, quero ser banido daquele grupo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falou Homem Morto.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.