Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

O Confessionario


Forest'
 Compartilhar

Posts Recomendados

E aí! Tem algo pra confessar? Sobre alguma coisa errada que você já fez na sua vida, trabalho, escola, faculdade, fórum, etc.

 

Ps: Pelo amor do divino não interliguem o nome do tópico a Big Brother, grato!

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já falei que não fiz uma questão ao professor, sendo que eu fiz só pra não ir explicar no quadro.

Sentindo vida louka \z.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Pera deixa eu achar meu topico antigo....

 

Achei , toma:

 

Ja zoei muito o volcon ao descobrir que ele era canadense:

Topico:http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1336336-sugestao-americanos.html

 

Falei algumas vezes para o tasty que ele não ia se tornar moderador no msn e ele reclamou na O&R

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1695241-ameaca-de-um-moderador-lol.html

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1696158-basta-nao-aguento-mas.html

Ele me ama muito <3

 

Aqui o resto:

Primeiramente meu nick é um plagio de um lugar ai que eu não vou falar....

 

Facilitei a entrada de 2 moderadores e depois disso 1 deles fez eu sair da staff e outro é coordenador e me orgulho muito disso

 

Contribui indiretamente para a revolta do faber castell

 

Usei hacker para ganhar do Ahobaka e do F*S*T no PB

 

Babei ovo do Marcos e da Maah so para ajudar a testar o antigo server de CS

 

Confesso que babei ovo do Sr. of Death quando entrei na staff e não foi pouco

 

Eu odeio o tasty como membro do forum mais ele é uma pessoa maneira fora do forum

 

Ainda tenho medo do Bart

 

Sou fan do Haou desde que ele me passou algumas contas premium do brazzers...deixei de moderar para entrar nessas contas

 

Eu tinha as fotos do lendario angel....

 

Tasty ja me pediu fotos...

 

Tive 3 meses de acesso a antiga area XxX mais fui bocudo e falei ai o daniel tirou meu acesso...deixei de moderar so para ficar vendo a area XXX , bons topicos que o marcos postava :3

 

Menti e muito para o Haseo para entrar de estagiario

 

Recebi algumas infos internas durante um tempo depois que eu sai da staff e não repassei para ninquem

 

Eu que dei uma ajudada a espalhar como tira as propagandas do forum ( hoje em dia é bem facil)

 

ATT

 

Eu fui o primeiro a ser upado para GZ apenas ajudando a antiga area de flash games

 

Eu fui um dos idealizadores da Browser Zone , mais a minha ideia era ter o nome de Flash Zone

 

Eu fui o primeiro moderador Browser assim que a area foi criada

 

Com 1 mês de Game Zone hackearam minha conta e ficaram moderando nela durante 3 dias , consegui recuperar ela e fingi que nada aconteceu

 

Eu so entrei para o forum depois que eu descobri que o Shiryu era do meu colegio e o melhor da sala ao lado da minha e do mesmo ano que eu

 

Nunca vi alguem ser upado para coordenador tão rapido quando o Mikhail ( tenho medo dessa carinha tbm)

 

Guix passou de banido para game zone , no começo eu falei que porra é essa esse animal vai é fazer merda mais depois ele virou a pessoa que eu mais respeito nesse forum , grande amigo e grande moderador.

 

Guix teve a mirabolante ideia de criar um site Por.no e eu apoie

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
KKKKKKKKKKKK

 

Por que, agill? Conte-nos.

 

Bart é o tipico cara filho da.... ou seja quando ele quiser de trollar ele vai te trollar de qual quer jeito...

 

E o mkak é um cara meio sinistro , literalmente.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

nunca fiz nada errado sempre fiz o certo se algum fraco sofreu com minhas atitudes foi por ele ser fraco se fosse forte nao teria sofrido

no dia que os fracos forem fortes eu escuto a opiniao deles

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
não sou gay !

 

CALUNIA

 

Deveras mentira

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confesso que a única coisa que confessarei é que nada tenho a confessar; por ter confesso isso tenho que confessar que já confessei algo. Ou seja confessei que nada confessei e que nada confessarei por não ter o que confessar.

 

Pronto, confessei!

 

Agora quebrem suas cabeças com isso e descubram quantas vezes confessei-me.

 




...

 

E o mkak é um cara meio sinistro , literalmente.

 

Alguém já te disse que não se deve invocar o di4b0? Você fala o nome do desalmado e ele aparece, muito cuidado com isso.

 

É caríssimo ele e eu fizemos as pazes. Estamos, novamente, irmanados e coligados. Ele não mata mais nenhum amigo meu e eu não vou ao inferno destrona-lo e passar com as rodas da minha cadeira sobre seu rabo.

 

Mas já que você me acha "sinistro"... Vou fazer um voodo doll high tech pra vc, com direito a IPv6 e tudo mais, lá vai

 

voodoo-dolls-wallpaper.jpg

 

1zbi1Io.jpg

 

E ainda completo com isso:

 

[TABLE=align: center]

[TR=class: grid, width: 500, bgcolor: #F0F8FF]

[TD=class: blockrow, align: center]Vou Botar Teu Nome Na Macumba

[/TD]

[/TR]

[TR=class: grid, width: 500, bgcolor: #F0F8FF]

[TD=class: blockrow, align: center][video=youtube;T4xV11MNlTk]

[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 




 

Acho que agora sabem o que significa o tal adjetivo com o qual vc me qualificou.

 




 

Quanta bobagem...

 

Perdão Agill, não deu pra resistir.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Já dei uma mini-gun pra virar moderador CA

 

Ja dei 10k de cash pro Bart para ele me dar moderador....

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou gay !

 

Bisha, melhore. A gente não tem preconceito... :v

 

-

 

Tive acesso à... quatro contas de superiores. Eu era local nessas épocas. Mas nunca usei pra fazer nada (eu não fazia minima ideia de como mexer no painel, também, keaoskepksa). Só para mudar o meu subnick... maldito html.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Eu confesso que tenho um seio maior que outro. Eu sei que toda mulher tem (90% pelo menos). E apesar de ser uma diferença mínima, já fiquei bem paranoica por conta disso.

- Eu confesso que morro de vontade de ir a uma praia naturista, yeah!

- Pra não dizer que eu só penso em coisa nua... Eu confesso que... Quero escrever um livro! (Não, Léo! Não é esse livro que você está pensando..! kk Quer dizer, quero escrever esse também.. É um projeto mais pra frente, quem sabe quando eu tiver uma filha.. Preciso amadurecer a ideia e tal

- Eu confesso que eu sou uma bicha brava demais, véi! Mas ao mesmo tempo sou chorona demais também >.< (Por exemplo, semana passada eu discuti com uns caras porque eles fizeram perversidade com um rato, e o coitado teve tipo um ataque epiléptico. E eu ainda chorei por causa dele, o rato. Porque tipo assim, rato é um animal. Rato é um mamífero.

- Cabô

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.