Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Dúvida sobre EloJobs


[A]suna
 Compartilhar

Pergunta

EwqCfjN.png

 

 

Gente vi ultimamente que há várias empresas de EloJob.

Eu gostaria de saber como essas pessoas criam tais empresas e se utilizam algum BOT para rankear a conta.

Acho bem improvável que fique um PRO player jogando em sua conta toda hora para rankeá-la por isso gostaria de saber que sistema eles usam para isso.

OBS: não estou afim de fazer EloJob, é apenas curiosidade

Obrigada pela atenção.

Xuk1Bo2.png

~ O mundo muda se você mudar ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Alguém com uma certa "profissionalidade" no jogo entra em sua conta e ganha todas as partidas.

Simplesmente isso, quem é challenger/diamond 1 consegue facilmente levar outra até high elo.

Muitos fazem do bronze ao diamante em menos de 1 semana. (vemos isso em streams de profissionais)

Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mano é simples , é oque o amigo disse em cima , não a programas pra fazer com que uma conta jogue sozinha , há programas para lançar skills , Comprar itens automaticamente e etc mais não há programa que faaça você jogar os jogos sem precisar comandar o personagem , Apenas são High elos que te upam rapidão , eu ja trabalhei com um amigo fazendo elo job , Maioria das vezes nois iamos duo e dificilmente perdiamos , é simples assim kkkkkk , Caso você queira ajuda em alguma coisa no lol só adiciona :

 

- Pony Maroto

- MarcoDraco1

 

Abraços

Se eu Ajudei, Dá um LIKE :corado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda
Mano é simples , é oque o amigo disse em cima , não a programas pra fazer com que uma conta jogue sozinha , há programas para lançar skills , Comprar itens automaticamente e etc mais não há programa que faaça você jogar os jogos sem precisar comandar o personagem , Apenas são High elos que te upam rapidão , eu ja trabalhei com um amigo fazendo elo job , Maioria das vezes nois iamos duo e dificilmente perdiamos , é simples assim kkkkkk , Caso você queira ajuda em alguma coisa no lol só adiciona :

 

- Pony Maroto

- MarcoDraco1

 

Abraços [/color][/font]

 

Brother, concordo com você na questão de que para subir em ranked apenas sabendo jogar mesmo (que é o que as empresas de elo job fazem)..

Porém existe sim programas que jogam por você. Eu mesmo tenho um aqui na área de LoL Cheats.. de uma pesquisada: Cr4Legends.

Existe também outro programa: Volibot.

Abraços!

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.