Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

inscrições Mentir é uma Arte para Poucos


NoSlake
 Compartilhar

Posts Recomendados

[Evento] Mentir é uma arte para poucos

 

Ff0DP.png

 

O dia de hoje é muito conhecido no nosso país por ser marcado com muitas brincadeiras e mentiras. O 1º de Abril já é uma data comemorada no Brasil inteiro, as pessoas se divertem contando boatos e fazendo pegadinhas com os amigos, mas muitos não tem o dom de enganar os outros e fazê-los acreditar no fatos que contam.

Este evento testará a sua capacidade de não conseguir mentir. Aqueles que conseguirem contar a história menos verídica serão os vencedores.

 

Ff0DP.png

 

Regras do evento

 

  • Moderadores e Estagiários não poderão participar.
  • O membro poderá participar apenas com uma (1) conta.
  • O membro poderá participar apenas com uma (1) inscrição.
  • A história escrita não pode conter exagero de palavras chulas ou de baixo calão e nem citações que ofendam os nossos usuários.
  • Posts que não sejam inscrições serão punidos por Violação Leve das Regras.

Ff0DP.png

 

Critérios de avaliação

 

  • Originalidade
  • Falta de veracidade

Ff0DP.png

 

Cronograma

 

[table=width: 500, class: grid, align: center]

[tr]

[td]Inscrição[/td]

[td]Votação[/td]

[td]Resultado[/td]

[/tr]

[tr]

[td]01/04 até 05/04*[/td]

[td]06/04[/td]

[td]07/04[/td]

[/tr]

[/table]

 

*Ou seja, até as 23:59 do dia 05/04, as inscrições serão aceitas. A partir de 00:00 do dia 06/04, as inscrições não serão mais aceitas e o tópico será fechado assim que possível.

 

Ff0DP.png

 

Premiação

 

[table=width: 500, class: grid, align: center]

[tr]

[td]1º Lugar[/td][td]Campeão (30 Dias)[/td][td]300 Posts + 300 WCoins[/td]

[/tr]

[tr]

[td]2º Lugar[/td][td]Campeão (15 Dias)[/td][td]250 Posts + 230 WCoins[/td]

[/tr]

[tr]

[td]3º Lugar[/td][td]Campeão (7 Dias)[/td][td]200 Posts + 200 WCoins[/td]

[/tr][/table]

 

Dúvidas

Ff0DP.png

 

Dúvidas sobre o evento Mentir é uma arte para poucos deverão ser postadas no seguinte tópico: "http://www.webcheats.com.br/forum/duvidas/2482891-mentir-e-uma-arte-para-poucos.html#post9321412"

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lá estava eu, em direção a casa de meu amigo traveco Demon662, até que passei por um Panda de patas brancas com unhas postiças é ele me disse

- Ei, tá afim de ficar doidão muleke?

é logo em seguida me aproximei e escutei oque ele tinha a me dizer.

Ele estava dando um novo tipo de LSD no qual o efeito durava apenas 1 segundo.

Foram os melhores e bem vividos 1 segundo da minha vida, logo em seguida pedi a ele mais um pouco da droga é ele me disse que poderia me dar apenas mais 5 adesivinhos de LSD é que a droga não estaria a venda.

Uou foram os 5 segundos mais bem aproveitados da minha vida, já era, eu estava totalmente viciado na quela coisa.

Implorei,chorei e subornei o maldito panda, é mesmo assim ele não queria me dar mais, pedi o contato dele e seu endereço eu tinha mais uma tentativa, iria sequestrar sua família e como recompensa pediria todos os LSD's que ele tivesse.

então montei no meu cachorro chamado Mac Lanche Feliz e acelerei até o local de origem do maldito panda, Nunca tinha visto uma casa como aquela, 3 andares e cercada de guardas ninjas com shurikens em formato de rosquinhas.

Sabia que teria que dar tudo de mim caso o contrario não poderia sentir aquela sensação novamente, vesti meu traje de invisibilidade cor amarelo neon e fui chegando de mansinho na casa, claro eu não poderia deixar de por uma musica de ação no meu celular.

Não sei como mas todos os guardas me notaram e tive que lutar, um por um fui nocauteando com suas próprias rosquinhas, eu me senti mal por aquilo então deixei um copo de toddy do lado de cada um deles pois toddy é vida.

Ao entrar na casa reparei que todas as paredes eram feitas de bolo, tive que experimentar era de sabor bambu, até que não era ruim, antes de procurar a família do maldito panda fui no banheiro dar aquela cagada! tinha que me vingar dele então fui no banheiro presidencial da casa.

-Harrr

-Harr meu Deus que dor.

Depois de sofrer no banheiro deixei um grande e solido presente para ele, então fui a procura de sua mulher é bingo eu a encontrei, ela estava dando de mamar aos 2 filhotes que eram seus filhos.

Entrei na sala e apontei uma banana para ela, ela não exitou e me seguiu, horas depois o panda encontrou meu bilhete é me ligou desesperado, ele estava disposto a negociar, no fim das contas foi tudo como eu havia planejado.

levei sua família ao ponto de encontro ele em fim me entregou as duas maletas cheias de LSD ao conferir com uma olhada eu liberei todos e fui para minha casa aproveitar a "vibe", quando cheguei coloquei em uma musica instrumental peguei uma cartela com 1000 adesivinhos e comi de uma só vez.

Filho da guenga! não eram LSD! eram apenas farinha de trigo, na quele momento sabia que havia perdido mas meu único triunfo foi aquela cagada que sei que ele nunca esquecerá.

Fim.

 

pWbZCSf.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu nome é Renan Afonso, tenho 19 anos e atualmente estou morando no Texas. Quando eu tinha 4 anos de idade, minha mãe foi fazer um concurso na Europa que exigia que ela ficasse lá por pelo menos 6 meses, e me deixou com meu pai e meus irmãos nesse meio ano.

Com 7 anos de idade nos mudamos pra Vancouver por conta de uma promoção que meu pai teve, e como eu e meus irmãos éramos bem novinhos, tivemos problemas na escola quanto a comunicação, e tivemos que fazer cursinho de inglês por uns 3 meses numa escolinha chamada "Be our family".

Minha irmã que na época tinha 11 anos e já tinha feito cursinho de inglês em Florianópolis (Cidade onde nasci), me ensinou o básico e me ajudava bastante nas lições de casa. Na época eu gostava de uma menina, bonita e dos olhos azuis, e eu como tinha bastante dificuldade em me comunicar com os colegas, tive que pedir ajuda para minha irmã, que me ajudou aos poucos a conquistar a menina.

Depois de umas 3 tentativas não sucedidas eu consegui meu primeiro beijo, e sim, com a menina em que eu estava interessado. Agradeço até hoje minha irmã por isso. Infelizmente tivemos que mudar de novo, só que dessa vez por causa de minha mãe, que não estava conseguindo conciliar o trabalho com as mudanças. Então voltamos para Florianópolis.

Nessa época eu estava com 13 anos, já tinha passado por várias mudanças e estava acostumado e previa que a qualquer momento eu iria mudar novamente. Então eu nem tentava fazer amizades direito e nem me preocupava muito com isso, só em ir pra praia e curtir. (Era Dezembro quando voltamos época de férias, então não tive que me preocupar em adaptar com a escola).

Assim que acabaram as férias minha mãe foi me matricular, e com minha grade curricular eu fui direto para o primeiro ano do ensino médio, com meus 13 anos. Foi aí que nessa vontade de não fazer amizades, que eu conheci a Milena, a moreninha dos cabelos lisos que em meu primeiro dia de aula, chamou-me para sentar ao lado dela.

Ficamos bastantes amigos, íamos direto pra Praia de Jurere, ficávamos quase todos os finais de semana na beira do mar conversando sobre nossas vidas. Foi aí que eu descobri que ela gostava de ficar por ali, vendendo as suas artes, das coisas que a natureza dá.

Chegamos a namorar por 1 ano e pouco, só que nós já sabíamos que correríamos o risco de nos separarmos por conta da distância e não foi por isso. Uns 10 dias depois que tivemos essa conversa, meu pai veio com o recado de que eu e meus irmãos tínhamos 1 semana pra arrumar as malas e deixar tudo em ordem para podermos fazer a mudança.

Fomos pra Berna, e como eu não tinha conhecimento de nenhuma das línguas faladas lá, obtive problema com a comunicação. Então resolvi gastar meu tempo na Internet, e foi assim que eu conheci a Web Cheats e meu amigo David, que morava em São Paulo capital.

Fiquei cerca de uns 2 anos me dedicando ao Fórum, até que virei moderador da área Game Zone e tive mais contato com o moderador David, que já era meu amigo. Nossa amizade foi crescendo aos poucos e como eu já era maior de idade na época, resolvi passar as férias na sua casa.

Foi aí que eu o conheci pessoalmente, marcamos bastante saídas e ele me veio com uma história de que estava interessado em uma menina de sua sala. Eu não pensei outra coisa a não ser retribuir o favor que minha irmã tinha feito pra mim.

Então eu dei as dicas e ele foi usando-as, e não deu outra... 1 mês depois ele começou a namorar a Ana. Fiquei bastante amigo dela, até que ela me apresentou a Júlia, sua amiga de 16 anos com quem estou namorando atualmente.

O resto de minha história eu contarei ao decorrer dos meses.

oZfIL7Z.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certa vez eu estava em uma lan house, mechendo no orkut e tal junto com alguns amigos.

Isso já tem muito, muito tempo... Mais ou menos uns 20 anos.

Todos sabemos que naquela época aparecia muita coisa louca na internet, joguinhos e sites intrigantes como o obaid e etc.

Foi quando recebi um spam dizendo que se eu seguisse alguns passos poderia adiantar o tempo para quando eu quisesse!

Como eu ainda era bem noob com pc, cliquei no link sem saber que poderia infectar a maquina.

No link dizia que para obter o poder de adiantar o tempo do universo, era necessário que eu fizesse um ritual nos EUA, próximo a casa branca.

O motivo, segundo o site, era que lá naquela área os extra-terrestres controlavam o maior império do mundo por debaixo do pano.

Pois então arrumei um dinheiro e fui até o México, de onde atravessei para os EUA de modo clandestino.

Chegando lá passei fome, sofri frio e fiquei doente.

Fiquei internado por longos 6 meses em um hospital no interior do Texas, e o frio lá era absurdo!

Nesses 6 meses internado acabei fazendo laços com as enfermeiras, e uma delas passou a ser especial para mim.

Quando recebi alta, logo confessei a enfermeira ( Se chamava Stella ) que eu não tinha lugar para morar, e que foi esse o motivo de ter adoecido exposto ao tempo.

Ela se sensibilizou com minha história e me levou para a casa dela.

Passei exatos 2 anos ali, na flórida junto com Stella. Foi depois de muito tempo que eu disse à ela o motivo de ter ido para os EUA.

Ela ficou perplexa, achou que era mentira. Porém gostava mesmo de mim, e por isso me deu o endereço da casa de um primo, que morava em washington e poderia me ajudar.

O primo dela se chamava Barack Obama, era carpinteiro e tinha uma vida badalada, gostava de festas e carros.

ELe era um cara muito extrovertido e aventureiro, então topou ir comigo a um campo gramado próximo à casa branca.

Li no meu galaxy s5 através do aplicativo do Orkut os itens citados no suposto spam, e dizia que ao chegar no local, era necessário fazer uns desenhos no chão e invocar repetidamente o nome de um deus pagão " Newton ".

Fizemos o que deveria ser feito, vestimos nossas vestes especiais sagradas para nos proteger após penetrar no futuro.

invocamos o nome de newton e por último a frase: " mostre-me o fim , como será" e fechamos os olhos esperando algo extraordinário acontecer.

Não ouvimos nenhum barulho, nada aconteceu... Olhei pro lado e vi Obama com um riso no rosto que queria dizer: " eu avisei "...

ENtão eu lhe disse:" Desculpe por isso, não acredito que perdi 3 anos da minha vida pra isso" atordoado, ele veio me abraçar e eu chorei nos seus ombros.

Foi quando de repente um clarão apareceu no céu e um estrondo absurdamente ensurdecedor ouviu-se em todo o país. " Bum ".

As pessoas que estavam na rua caíram de joelhos com as mãos tapando os ouvidos, porém eu e obama nada sofremos.

Ficamos estatalados, obama e eu.

Passados poucos segundos, novamente um clarão apareceu no céu e outro estrondo seguiu.

Dessa vez o estrondo foi tão grande que alguns prédios tiveram seus vidros estourados, e árvores saíram do lugar!

Tentamos ver o que eram aqueles clarões e nos deparamos com mísseis extremamente tecnológicos, feitos de um material não conhecido até 17 anos atrás.

Então deduzimos que aquilo era uma guerra, e que os EUA estavam sendo atacados pela Alemanha nazista.

Porém não demorou a perdemos a vista por conta de um clarão muitíssimo maior que apareceu no horizonte.

Aquilo era imenso, e não caiu ali perto de nós. Mas após sua queda, uma Gigantesca onda advinda dos mares do norte apareceu vindo em nossa direção.

Obama e eu não conseguíamos nos mover, estávamos petrificados.

Antes que o gigantesco tsunami nos atingisse, fomos teleportados para um lugar tranquilo, onde seres humanos absurdamente resplandecentes nos instruíram a não ter medo.

Eles diziam que aquele era o futuro da humanidade, e que mais de 90% da população morreria naquele evento.

Quando perguntamos do que se tratava, eles disseram:" Durante uma terrível guerra nuclear, um país que saíra da união soviética, chamado Russia, irá acertar a lua com um míssil nuclear de um poder impressionantemente superior a 200 megatons, e a mesma caíra sobre a terra causando todo o desastre e os tsunami's de dimensões colossais que vocês viram".

Depois de nos dizer isso, disseram que não seria o fim do mundo, mas sim o fim da sociedade atual e uma nova sociedade, muito mais evoluída nasceria após a catástrofe, com os 10% dos seres humanos que sobraram.

Quando terminaram de dizer isso, nos teleportaram de volta para Washington do nosso tempo.

Olhei para Obama e vi nos seus olhos medo e pavor.

Ele levantou do chão e disse para mim: "um dia, Aprendiz, serei presidente dessa nação e irei impedir que isso aconteça." e chorou por muito tempo em meus braços.

Eu não sabia como confortá-lo, pois foi algo surreal.

Eu disse a ele que nada podíamos fazer, e que se era o destino não poderíamos impedir. Então retornei ao Brasil.

Eu e Obama mantivemos contato durante muitos anos. E fiquei surpreso quando ele disse que estava estudando Direito para prosseguir na carreira política que iniciou sendo vereador na cidade da prima Stella após eu retornar ao Brasil.

Quando ele ficou famoso, eu disse aos meus amigos que conhecia aquele homem, porém ninguém acredita até hoje.

De vez em quando, Obama vem à minha casa e me conta como anda a situação.

E por mais incrível que pareça, ele ainda faz o ritual para se comunicar com os extra-terrestres, e os mesmos agora o ajudam a administrar a casa branca sem a necessidade do ritual. OS próprios et's se materializam e o ajuda em muitos casos, os quais não convém falar.

Programming noob:coracao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente irei me apresentar. Sou David Martins, prazer. Na verdade meu nome de nascimento Adauto Corleone, mas eu sofri muito bullying quando entrei no colégio, muitas pessoas me chamavam de "Adauto Chupetinha" ou de "Don Corleone" então resolvi mudar de nome pra David Martins, David por causa do David Bowie e Martins por causa de Marte, adorava esse planeta, cogitei Martinez também mas preferi Martins.

Nasci em Pindamonhangaba, interior de São Paulo mas me mudei para o Rio de Janeiro logo depois que nasci, então pra mim bolacha é tapa na cara e Trakinas é bixcoito, morava no Morro do Alemão e quando eu tinha 10 anos arrumei meu primeiro emprego, fogueteiro, era só soltar um rojão quando os poliça tava colando lá na comunidade, mas um dia eu tive que delatar um traficante porque o Capitão Nascimento pediu então os mano me caçaram e me mataram, estou mandando essa história através da Hellnet, o melhor provedor de internet do inferno.

1tu5KEj.png

"Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome ; Richard Alves

Idade 19 anos

Nick Wc : ~Themix~

Historia : Então a hiistoria começou desse jeito

eu e um colega e namorada dele estava indo compra o nosso iphone 5c sendo que quando chegamos na loja eu e namorada dele estava com uma maldade pra fazer com ele

o preço dele estava na faixa de 1,400~1,500 e como nosso grande dia 1 de abril tinhamos que pega uma peça ne >.<

então eu e namorada dele tramamos com um amigo nosso que trabalha na casas bahia que quando o colega ia compra um iphone 5c e estava com dinheiro na mão certin (1,500) sendo que quando ele fosse compra ele arrumaria um jeito de não compra o iphone 5c

Chegamos na loja da casas bahia e nosso amigo que e vendedor de la veio na nossa direção perguntando se poderia ajuda e tudo mais e meu colega disse que sim que queria compra um iphone 5c que estava com dinheiro nas mãos e tudo estava certin

fomos com ele certin e preço estava exato com o dinheiro 1,499,99 certin e meu colega estava com 1,500,00

Então começou a nossa brincadeira namorada dele pediu pra conta o dinheiro e ele deu e eu e o vendedor começou a puxar assunto com ele e tudo mais enquanto a namorada dele escondia 150$ do dinheiro dele

quando escondeu e ela falou que estava exato 1,500,00$ certin

fomos no caixa paga e nosso colega foi paga e quando foi paga o vendedor disse que faltava 150$ e meu colega ja desesperado disse que não e pegou dinheiro da mão do vendedor e conferiu que estava 150$ e começoou anda pela loja

procurando o tal 150$ e eu,vendedor e namorada dele caindo de gargalhada dele e ele começou a chora desesperadamente começou a chinga e tudo mais

falando que queria morrer e tudo mais

e derrepente quando veio outro vendedor querendo expulsa nosso colega da loja a gente resolveu conta que era pegadinha do dia 1° de abril e ele ficou com muita raiva nossa mais enfim conseguiu compra seu iphone 5c que tanto queria mais sera uma coisa

que eu,namorada dele e nosso amigo vendedor vamos reelembrar por uns tempo rsrs

FIM >.<

wcnK0aE.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Google comprou a Microsoft para fazer chocolates da marca deles, a bolsa de valores caiu para o google e com isso a gigante de buscas faliu perdendo espaço para o Big, a microsoft também faliu com o ocorrido e assim todos computadores pararam de ser fabricados e em 2016 tentaram implementar um sistema que possa dar poder aos seres humanos igual de Harry potter, mas me disseram que harry potter é de um peixe que procura um tal de Nemo, agora to em dúvidas, fiquei sem entender quando ele disse que era 1º de Abril, mas ok. '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava andando na rua, um sol forte. Era cerca de 8 da noite. Estava sentando em meu sofá e um garoto branco e magrelo chamado Toddy chegou na rua ao meu lado. Comecei a conversar com ele e então ele pediu para a gente ir para o beco. Então nós fomos ao parque e lá avistamos duas meninas albinas, elas tinham a pele parda e cabelos negros. Conversamos com elas e então cada um foi embora com uma. Chegando em um quarto de motel, a gente deitou na grama e o resto se tornou indecente.

No outro dia eu acordei e a menina foi embora, um bilhete no teto dizia (Você é o próximo, sua alma é minha, meu nome é Nataniela e eu morri dia 1 de Abril, completei 10 anos de morte eu vim buscar minha próxima alma). Eu corri, shorei e o um luar lindo ao meio dia batia em meu rosto. Três mãos negras me puxaram para o beco, então eu pensei: Nossa, tomara que sejam ceifadores do inferno, pois se forem três negões, eu estou na merda. Aconteceu que era ceifadores, e então eu morri.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem, estive em uma loja de bijuterias e comprei um relógio muito caro, após isso fui para a loja da Apple arrumar meu iPhone, pois ele estava com uma redução de bateria muito rápida, passei o dia com minha família, almoçamos em um restaurante muito chique e tivemos uma notícia em que um primo nosso estava com dengue. Ficamos com ele por quatro horas e, em seguida, voltamos para a nossa casa e dormimos às 19:14.

i4Pf2ij.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapai, seguinte kkkkkkkkkkk

 

Eu namoro ja faz 9 meses e tals, sempre fui fiel e nunca fiz nada de errado perante ao namoro CJk691w.jpg

 

Mes passado se eu nao me engano, tinha uma HP de uma menina muito famosinha aqui na cidade.. Pra quem nao sabe oque e HP, significa "House Party". Aqui onde moro e uma fama essas festinhas, e do tipo que voce paga uns 40 reais, e e tudo open, ai tem de tudo hahahah :malvado::malvado:

 

 

Bom, essa Hp seria fodastica, devido o lugar, e ser da mina famosinha da cidade (Gostosinha tambem, nao nego.) Eu tinha que ir de qualquer jeito, porem minha namorada nao curte muito esses role, ate por que ela e um pouco mais velha que eu (21 anos de idade, eu 17) e nesse tipo de festa, so tem as cocotinha que... E como e que eu iria?

 

Desculpas! uma desculpinha e sempre bem vinda ne, porem nao igual a minha.. A festa seria numa sexta, eu tinha que bolar alguma coisa pra enganar a carolinne, de qualquer jeito!! :lol::lol:

 

Peguei e mandei o seguinte..

 

- Oh mor, acho que sexta feira, vou la pra minha tia, vai rolar um campeonatinho de domino la, ai ela me chamou pra jogar, vai ser tudo apostado e tals, e dependendo se ficar muito tarde, eu durmo la, por que e foda ela me trazer aqui denovo (MIIIIIIINTIRA KKKKKK)

 

 

Ela acreditou, meia lerdona, fica facil. Chegou na sexta, eu disse pra ela que iria por volta das 20hrs, e pa. Ela ficou embacando aqui em casa ate 19:45, falando que queria me levar e tals, mais cara.. comu e que ela ia me levar? nem tem esse role de casa de tia kkkkkkkkkkk tudo mintira :x

 

Beleza, consegui fazer ela ir embora, fiz ate uma malinha de roupa pra enganar ela, pra mostrar que sepa eu ia dormir la na casa da minha tia mesmo HAHAHA...

 

 

Ok, fui pra vesta e tava dahorinha la ate, so que muito vento. Tava rodando la, encontrei um mlk da sala dela da faculdade, meu parceirinho (sqn) a principio. Expliquei a situacao pra ele, dei ate um pouco de vodka pro fdm, e ele fui super nice comigo tambem.. FOI AI QUE EU ERREI.

 

 

quando era umas 23:20, ela me chamou no whats, perguntou como tava a jogatina e tals, eu falei:

 

- AH! ja terminamos a primeira parte, to aqui na frente do condomio comendo um cachorro quente, vou dormir jaja.

 

 

Cabo a festinha la umas 00:10, e ja parti pra outro role, uma balada famosa daqui da regiao.. Cheguei la encontrei TODAS, TODAS, as amigas dela da faculdade --'.. Bom, tive que falar oi, elas ate me chamaram pra ficar na mesa com elas, beber com elas la. Expliquei a situacao part2, elas riram e tals, compreenderam tambem (SQNUNCA) e eu fiquei tranquilo, curtindo a noite..

 

Chegou no sabado de tarde, ela ja tinha foto minha, video e mais um pouco.. ai seis imagina minha cara depois na nossa conversa? kkkkkkkkkkkkk

 

 

Mai gente, concordem comigo, a pessoa tem que ser muito lerda pra acreditar que um mlk de 17 vai jogar domino numa SEXTA FEIRA A NOITE. pensa?

 

 

Me fudi lindo, quase cabo o namoro. Se acabasse tamem, fudaci..

 

 

 

Foi isso ai, minha mentira mais lixo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk deu certo n :pensativo:

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu nome é joão vitor, tenho 18 anos, já fui preso, já fumei diversas coisas, já entrei na vida errada, mais hoje estou ai, entrei pra igreja, to namorando, e não pense que eu estou falando isso para ganhar o evento, não, isso é verdade, mais não gosto de tocar nesse assunto, estou arrependido de diversas coisas que fiz no mundo, mais hoje entrei na casa de deus pra nunca mais sair e deus me perdoar de todos os meus pecados.

Como é pra da um papo verídico, vim trazer esse pequeno resumo do que aconteceu na minha vida, não quero entrar em detalhes, mais.. se quiserem saber da minha história, me procure por pm, passarei meu contato e provarei que é tudo verdade...

Uns tem sorte de conseguir sair, outros não, Moro no rio de janeiro, centro de caxias, Já vi muitos amigos entrarem e não conseguirem sair mais dessa vida. Mais graças a deus eu conseguir vencer na vida, hoje tou feliz, e preparando tudo porque um mlkão vai vim ai! é isso ai, até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o fim dos caixas eletrônicos! Com o Google Mobile Wallet ATM, você pode sacar dinheiro diretamente de seu smartphone. Basta digitar o código PIN, acessar a conta e imprimir o dinheiro. Quando o papel estiver acabando, chame os carros-forte, que eles virão correndo até você.

ibbUGTN35F6EDr.png9Mah2l3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um dia como qualquer outro eu estava na rua, simplesmente eu vi uma coisa que ficou olhando pra mim e ficou me encarando, eu como sou medroso e desconfiado fiquei com medo, no dia seguinte eu fui pro trabalho e encontrei ele de novo, eu o ignorei, quando voltei lá estava ele me olhando fixamente, então eu cansei de ficar fazendo esse joguinho o dia e o espantei, o pombo saiu voando me chamando de vacilão .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.