Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Cheats CABR 4 - Aimbot/Esp/TiroRapido/WeaponSet/GM/ColorNick/Bandeira+


Posts Recomendados

ZRUJmCM.png

Compatibilidade:

--------------------------

Windows XP (Funcional)

Windows Vista (Funcional)

Windows 7 (Funcional)

Windows 8 (Funcional)

Windows 8.1 (Não Testado)

 

 

NickName Color Mudara a cor do seu nick para qualquer cor exemplo:Verde,azul,roxo... ative antes de entrar na sala funciona em todos servers

 

Bandeira Hacker do lado do seu nick ficara a bandeira de um pais exemplo alemanha(7 a 1) ou bosnia,italia entre outras , funciona em todos servers

 

Weapon Set,Gm,NickName e Char Hack só podem ser usados em 3 servidores o Delta,Echo e fox se usar em outro dará erro

 

Só postei esse hack por que alguém no mundo deve usa ou não

 

SS

 

 

KAnbhNI.jpg

 

NWjEDmN.jpg

 

 

Tutorial -

 

11102712_630877840377775_9212336178161127277_n.png?oh=11cc00fd19d5c60cbc70257ad7cf153a&oe=557637D2

 

1- abra o Loader como administrador

 

2 - Espera o Adfly 5 segundos só aguardar e clikar em fechar propaganda

 

2 - aperte em carregar

 

3 - espere até 100% que ira liberar o botão de abrir

 

4 - click em abrir e aparecera escrito " Abra o Combat Arms "

 

5 - abra o Combat Arms e seja feliz!!

 

6 - Insert abre e fecha o menu

 

7 - Interaga no menu com as Seta ----> Para Ativa e <----- Para Desativar e abrir as tab

[/size]

 

 

se der peço que curta a pagina Cheats CABR no facebook lá você poderá tirar suas duvidas ou dar sugestões e ficar por dentro dos updates, qualque coisa

 

Download e Scan Loader

 

 

Download

 

Scan

 

Scan 2

 

 

 

 

 

Créditos

 

DisOwned

Guilherme Oliveira

MattyPatty

Timboy

NeoStryker

Luccss

WE11ington

Fenix

Gordon

Albarellag

Xpress

Sr.Diego

Nigga

C0der.Dias

Chaos.Magican

Crazy.Anonymous

C0der.Dias

OlhaosHack

M3gadriv3

Azorbix

Megaloco

Luis32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehe Sim aqui funcionou de boa e o meu tb eh win64 embora tenha dado umA DEmorada no "CArregar"...

 

Dia de Quarta Feira eh tenso com hack neh, as vezes tem atualizacao do CA e muita gente levando ban mas boas funcoes..

 

Complicado eh q na hora q entro na sala e clico em F5... quando vai carrega o mapa aparece " TENTATIVA DE HACK DETECTADA.. SEU ID FOI REGISTRADO" e dae volta pra sala.. ja desativei tudo e msm assim continua =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehe Sim aqui funcionou de boa e o meu tb eh win64 embora tenha dado umA DEmorada no "CArregar"...

 

Dia de Quarta Feira eh tenso com hack neh, as vezes tem atualizacao do CA e muita gente levando ban mas boas funcoes..

 

Complicado eh q na hora q entro na sala e clico em F5... quando vai carrega o mapa aparece " TENTATIVA DE HACK DETECTADA.. SEU ID FOI REGISTRADO" e dae volta pra sala.. ja desativei tudo e msm assim continua =/

ta tentando usar funçoes

Weapo,GM Hack,Nickname,CharHack?

Essas 3 funçoes so pode ser utilizada nos serve

Delta,Echo e Fox

e depois tenta novamente

wcnK0aE.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta tentando usar funçoes

Weapo,GM Hack,Nickname,CharHack?

Essas 3 funçoes so pode ser utilizada nos serve

Delta,Echo e Fox

e depois tenta novamente

 

 

NAO MANO, Ate desativei tudo como falei, so de ter a dll injectada, ta dando aviso rsrsrs ATE SEM MUDAR NADA da nisso =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu da erro de Dll ''Mss32.dll

 

 

So procurar essa DLL na net amigo, isso eh facil so procurar por ela e aqui funfou agora pra mim mas falta a tecla de ativacao do "AIM" ja q eu consegui jogar porem nao tem 1 tecla definida pra segurar e ativar o AIM... :O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigadao amigo mas o outro problema e que eu nao comssigu abrir o menu eu aperto inserte mas nao abre ;/ me ajude pfv

amigo faz o seguinte abra o loader como administrador , espera os 5 que tem espera e clica em pular que tem

logo em seguida clica em carrega quando tiver tudo cheio na barra verde do loader

clica em abrir e ira apareçe pra abrir o combat arms

abra o combat arms como administrador

na tela de login o menu ira apareçe sozinho caso não apareça faz login,vaai em equipamentos e aperta insert pra ver

caso não abra

baixa os seguintes arquivo

Net framework 4.0 e 4,5

Download Microsoft .NET Framework 4 (Instalador da Web) from Official Microsoft Download Center

 

Download Microsoft .NET Framework 4.5 from Official Microsoft Download Center

 

DirectX SDK

DirectX SDK download - Baixaki

 

 

Aqui eu fecho o anuncio e aparece " Cheats CABR informa: <html><head><script type="text\javascript"> window.location = "http://hostinger.com.br/cpu_exeeded?megakiller.exy.es" </script><head></html> Me ajudem.

 

pode posta alguma print do erro pra mim fazendo favor

wcnK0aE.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

THE MIX... POXA JOVEM, o problema eh que nao serve pra nada esse AIMBOT pq eu msm tenho de mirar, nao eh mira automatica rsrsrs nao tem tecla pra segurar pra ser AIM :(

 

sim ja comentei isso uma vez com ele

mais quem sabe mais pra frente ne :d

vamos espera proxima att do hack pra ver

wcnK0aE.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui eu fecho o anuncio e aparece " Cheats CABR informa: <html><head><script type="text\javascript"> window.location = "http://hostinger.com.br/cpu_exeeded?megakiller.exy.es" </script><head></html> Me ajudem.

por favor amigo , posta uma print do erro pra mim fazendo favor,

talvez eu consegue te ajuda >.<

wcnK0aE.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.