Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

duvida Animes de 2012 pra cá?


Kuzzanagi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Alguém pode me recomendar alguns animes de 2012 para cá, que esteja completo não precisa de um tema específico ele só precisa ser bom.

 

Obrigado.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anime completo e bom me lembrou logo de cara: Zetsuen no Tempest e Shigatsu wa Kimi no Uso (sem palavras p/ esse anime).

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado vou começar Shigatsu wa Kimi no Uso e por enquanto vou deixar Zetsuen no Tempest na plan to watch com certeza termino os 2 até domingo e continuo aberto a sujestões :)

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2011:

Kamisama no Memochou (Eu recomendo pra todo mundo, pra ter certeza que todos ao meu redor já viram esse anime)

Se não viu, VEJA!

 

Kiseijuu: Sei no Kakuritsu

Akuma no Riddle

Psycho-Pass 2

Grisaia no Kajitsu

Gokukoku no Brynhildr

Kanojo ga Flag wo Oraretara

 

Qualquer coisa é só falar! :)

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kingdom

Gekkan Shoujo Nozaki-kunSaenai Heroine no Sodatekata

[TABLE]

[TR]

[TD]Seitokai Yakuindomo[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

Mahouka Koukou no Rettousei

Servant x Service

Isshuukan Friends

Outbreak Company

Grisaia no Kajitsu

Senyuu.

Ixion Saga DT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou terminando Shigatsu wa Kimi no Uso o anime é perfeito tempos que não via um anime assim.

 

Estou terminando de baixar Zetsuen no Tempest e eu fui ver uma lista antiga do mal e percebi que havia deixado on-hold Gokukoku no Brynhildr, Black Bullet e Akuma no Riddle, eles devem ter saido na mesma temporada e eu devo ter tentado acompanhar, vou terminar eles hoje também e começar os outros.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shigatsu é bom, mas eu dropei, sei lá.

 

Gokukoku é mito, as openings <3

Black Bullet não gostei muito.

Akuma no Riddle é meio fraco, mas o tema é legal, e o final é mediano.

 

Já viu Tonari Kaibutsu-kun e Tasogare Otome x Amnesia ?

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já viu Tonari Kaibutsu-kun e Tasogare Otome x Amnesia ?

 

Na verdade os nomes não são estranhos mas eu não acredito que tenha visto, nesse tempo eu trabalhava muito a noite, durante o dia quase sempre não podia ficar em casa e também precisava dar atenção a namorada ai tentei seguir algumas vezes as temporadas mas nunca deu certo.

 

Eu ja estou quase deixando tudo de lado até mesmo a namorada seria bom um pouco de sossego por um tempo hehe

 

Vou procurar dar uma olhada eu quero tentar ver todos os principais nomes que saíram nesse periodo.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ranking 728:

http://myanimelist.net/anime/14227/Tonari_no_Kaibutsu-kun

 

Cara, Tonari é majestoso.

Um dos melhores romances com comédia que eu já vi.

Uma nerd e um valentão, é sensacional!

 

tumblr_nl8tmq1Q4j1u78xv1o2_r1_400.gif tumblr_nl8tmq1Q4j1u78xv1o5_r1_400.gif

 

Ranking 597:

http://myanimelist.net/anime/12445/Tasogare_Otome_x_Amnesia

 

E Tasogare é bem mediano.

Eu sou fraco, então chorei em uma parte do anime, porque tipo, é legal em tudo.

Imagina um romance entre um humano e um fantasma :)

 

tumblr_nlhztzaKsg1rvzdzso1_540.gif

 

Tasogare ainda tem um mistério daora, e é mó triste a história da Yuuko.

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu coloquei todas as séries para baixar aqui, não confio muito nesses ranking do MAL prefiro ver o que as pessoas realmente acham deles. Acho eles estranhos assim como aqueles outros ranking que costumamos ver sempre.

 

Prefiro ver no anilist a nota média do publico ao invés de um ranking pra saber qual é ou não melhor, até agora acima de 65.0 no average do anilist nunca tive arrependimentos e no mal naquele rank sempre tive algumas decepções.

 

@Edit

Terminei Shigatsu wa Kimi no Uso, pota merda tirando a comédia o anime seria perfeito.

 

 

Me apeguei a Kaori e to revoltado por que ela morreu, tenho grandes esperanças de um final alternativo nesse OVA que vai sair no próximo mês. Mas ao mesmo tempo acredito que vá contar oque aconteceu depois da morte dela.

Algumas vezes torci para a Kaori morrer, ele cair em depressão de novo e a Tsubaki ficar com ele, mas não queria que fosse no fim.

 

 

Enfim, vou terminar Zetsuen no Tempest, Black Bullet, Gokukoku no Brynhildr e Akuma no Riddle enquanto não termina de baixar os outros

 

@@Edit

Precisei de 13 episódio pra decidir que não gostei de Zetsuen no Tempest, oque foram esses 4, 5 ou mais sei la quantos episódios de suposições?Não vi nada até agora além de trechos de Shakespeare, um monte de suposições e um tentando passar a perna no outro. Só vou terminar porque já vi metade, se eu estivesse acompanhando a temporada eu teria dropado. Ele não fez o meu gosto, espero que melhore um pouco agora que já estou a passando da metade, ta difícil acompanhar ta me dando sono.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu sei, Gokukoku termina em filler, e parece que o povo que viu não gostou nada, incluindo algumas acelerações em certas batalhas e tudo mais...

e... também não gostei de zetsuen, enrolam muito rs

 

mas realmente, vendo que você gosta de umas coisas bem diferentes, acho que acabaria gostando de Gatchaman Crowds e Black Bullet... :3

E os que o cyro falou também são ótimos, incluindo Senyuu... comédia mito :v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo foram uns 16 a 17 episódios de enrolação no zetsuen no tempest falta 3 episódios para eu terminar, bom eu to vendo na ordem em que postaram tirando os que eu tentei antes e tive que parar por alguns motivos.

termino Gatchaman Crowds, Black Bullet, akuma no riddle e Gokukoku no Brynhildr essa noite ou no maximo amanhã acredito.

 

Baixando Kiseijuu: Sei no Kakuritsu, Psycho-Pass, Grisaia no Kajitsu e Kanojo ga Flag wo Oraretara para ver na sequência.

 

@Edit

Bom Gatchaman Crowds eu não gostei da Hajime ela é irritante demais, os traços e animação sei lá me parecem meio estranhos também não gostei, mas eu achei interessante esse GALAX isso me chamou a atenção para o anime, um sistema de AI que auxilia todos em quase tudo, em acidentes avisa para irem socorrer, quem precisa-se de ajuda para algo precisava apenas desse sistema de inteligência artificial e da boa vontade de quem puder ajudar, coisa parecida não está longe de acontecer. Pena que eu baixei o anime todo por um torrent e era da punch fico com vontade de dropar só por causa da legenda. Não gostei do fim foi meio sem graça,

fizeram tanto mistério sobre o OD que eu tava pensando que se ele se transformasse o mundo ia explodir ou algo do tipo e ele morre daquela forma mais sem graça.

 

 


 

Black Bullet gostei bastante das lolitas :want:, não me importaria em ter um monte de menininhas com olhos vermelhos, mas me o anime me despertou a curiosidade, não importa como eu veja aquilo não me pareceu um fim, vou procurar a novel e torcer para ter em inglês.

A forma como a Kisara fala no final do episódio 13 do lado do mal dela e o que o Rentaro fala para a Tina e para a Enju "que eles poderiam se tornar inimigos da Kisara" ou coisa do tipo não sei quais foram as palavras, mas me deixaram bastante curioso.

 

 


 

Pelo que eu sei, Gokukoku termina em filler, e parece que o povo que viu não gostou nada, incluindo algumas acelerações em certas batalhas e tudo mais...

 

Realmente, o final não agrada nem um pouco. Nos ultimos 3 episódios fica muito corrido.

 

morre td mundo, depois nos créditos todas estão vivas de novo ficou meio estranho isso, sem contar a outra que ficou anos sem andar e de repente ela teleporta onde a Neko ta e aparece correndo ainda, musculos não atrofiaram hehe. Ri muito dessa parte.

 

 

Neko e Mako

tumblr_n3n74x45eh1qbvovho1_500.gif

 


 

Não gostei de Akuma no Riddle é tão repetitivo que fica sem graça.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.