Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Você aceitaria/amaria um filho travesti?


Posts Recomendados

Eu não, mas esse cara aqui certamente o amaria:

 

Ronaldo-Fenomeno.jpg

 

o amaria muito mesmo, de uma maneira que vc nem imagina.

 

brincadeiras a parte, eu o amaria sim. Apenas iria pedir para que ele respeitasse o meu ambiente, se vestindo como homem e falando como homem.

Fora isso o que for fazer na rua tanto faz.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que todo pai ama seus filhos sendo homossexual ou não, aceitar a opção sexual do filho/filha é outra coisa bem diferente. Acho que um filho/filha homossexual eu aceitaria de boa, mas se aparecer travestido em casa o pal quebra.

 

Mas prefiro que sejam heteros

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não. Mandaria pra casa do diabo!

 

Pra casa do demoruto então?.

Eu não sei, posso falar algo aqui mas na hora eu não sei.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

porque um ser determinado "homem" nao pode usar roupas de um ser determinado "mulher" ? sera que alguem tem algum argumento que nao seja "isso vai contra os ensinamentos de nosso Deus da religiao crista" ou "isso e errado pq e errado" ? alguem tem um argumento plausivel que fale o porque disso ser errado? se vc for pesquisar sobre isso nao existe NADA que diga que e errado apenas conceitos religiosos que acabaram manipulando a cabeca das pessoas

 

mas respondendo a pergunta

 

eu n gostaria de ter um filho travesti pq acho estranho e n bate muito com o meu perfil de vida mas n tenho nenhum argumento realmente valido para falar que isso e errado apenas o fato deu n gostar desse tipo de coisa

 

filho homosexual eu ate aceito contanto q n seja bicha (ficar falando com voz de mulher e fazendo coisas ridiculas caracteristicas de homosexuais) mas obviamente se eu tivesse uma filha lesbica da pra aceitar de boa ja que da pra falar que ela puxou o pai nessa parte de gostar de mulheres asuhsahusahusahushau

 

Acho que todo pai ama seus filhos sendo homossexual ou não, aceitar a opção sexual do filho/filha é outra coisa bem diferente. Acho que um filho/filha homossexual eu aceitaria de boa, mas se aparecer travestido em casa o pal quebra.

 

Mas prefiro que sejam heteros

 

so com essa pequena parte do seu texto da pra saber que seus pais te amam muito e voce nao conhece realmente a realidade do mundo

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque um ser determinado "homem" nao pode usar roupas de um ser determinado "mulher" ? sera que alguem tem algum argumento que nao seja "isso vai contra os ensinamentos de nosso Deus da religiao crista" ou "isso e errado pq e errado" ? alguem tem um argumento plausivel que fale o porque disso ser errado? se vc for pesquisar sobre isso nao existe NADA que diga que e errado apenas conceitos religiosos que acabaram manipulando a cabeca das pessoas

 

mas respondendo a pergunta

 

eu n gostaria de ter um filho travesti pq acho estranho e n bate muito com o meu perfil de vida mas n tenho nenhum argumento realmente valido para falar que isso e errado apenas o fato deu n gostar desse tipo de coisa

 

filho homosexual eu ate aceito contanto q n seja bicha (ficar falando com voz de mulher e fazendo coisas ridiculas caracteristicas de homosexuais) mas obviamente se eu tivesse uma filha lesbica da pra aceitar de boa ja que da pra falar que ela puxou o pai nessa parte de gostar de mulheres asuhsahusahusahushau

 

 

 

so com essa pequena parte do seu texto da pra saber que seus pais te amam muito e voce nao conhece realmente a realidade do mundo

 

Concordo! Eu nunca aceitaria um filho travesti. Acho algo muito estranho, não é questão de religiosidade alguma. Roupas femininas foram feitas para o aspecto físico de uma mulher, não de um homem. Fica algo super escroto e sem nexo. Já viu um cara usando um vestido? Mano do céu, não tem coisa mais feia do que isso. Não é questão de ser errado ou não, até apoio o homossexualismo, mas se transvestir é algo muito sem estética e moral.

 

Sim, filho gay eu aceito, mas ficar fazendo aquelas vozes ridículas e andar rebolando em meio a todo mundo, achando que está em um desfile de moda e é o centro das atenções é o cúmulo. Eu detesto gente assim.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Preconceito atrás de preconceito...

 

"Eu aceito um filho homossexual, mas ele não pode ser bicha"..

"Eu aceito um filho gay, mas travesti não"

"Travesti já é demais né.."

 

Isso é preconceito, e não tem nem discussão.

É pais como vocês, que fazem filhos se matarem, se enforcarem.. E tudo por causa da religião.

Antigamente, mulher com mulher, homem com homem, filho com pai, mae com irmão era tudo normal.

Ninguem ligava, era super normal. Até que a religião chegou e começou a DIZER O QUE É CERTO E ERRADO.

 

Achei até estranho a posição do Demoruto (um ateu como eu), sobre a opção e escolha do próximo.

Não é porque sou ateu e tenho uma escolha diferente, que deixo de ser humano feliz e bem de vida.

Exatamente como os homossexuais, travestis e tudo mais.

 

Eu gosto? não disse que curto. Eu acho diferente, nunca conheci um travesti até hoje, mas tenho amigos homossexuais.

Antigamente eu tinha um preconceito ridículo contra homossexuais, não queria perto de mim. Até conviver com eles.

São engraçados demais, apenas possuem outros gostos..

Não aceitar a escolha do outro, é se limitar ao que a bíblia/religião prega. Um gay superou essa idiotice, um travesti superou essa idiotice.

Quem ainda está preso em uma alienação profunda? É aquela velha historia de "azul é de menino, rosa é de mulher"

 

O pior é que, esse povinho que paga de macho, dizendo que em casa não entra travesti faz coisas que travesti faz.

Faz a sobrancelha, raspa o braço/perna/bunda/suvaco..

Tudo coisinha de mulher.. O que é ser macho? Homem o suficiente para dizer que travesti é uma escolha e não uma abominação,

ou fraco o bastante de apenas conseguir provar que é homem, ridicularizando homossexuais/gays?

 

Pensa da seguinte forma: dizer que aceita seu filho gostar de homem, mas nao aceita ele se vestindo como uma mulher, é preconceito.

É a mesma coisa que dizer ao teu filho "Olha, aceito você ser gay, mas não aceito você ter relação com seu gosto/opção sexual."

 

Mas relaxa, hoje em dia o mundo está bem evoluido. Não é necessario a opção do papai e nem da mamãe sobre isso. Gays e travecos que tem pais com essa mentalidade atrasada, sai de casa, e vai viver a vida. Cresce na vida, e olha pra trás e da risada. Pais de verdade, apoiam o filho, independente de suas opções, gostos, desejos.

Povinho ai que disse aquelas frases sobre travesti etc, por favor, espere até os 50 anos para ter filho.. vocês ainda não estão maduros o suficiente.. :risada:

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do meu ponto de vista, já falei várias vezes.

 

Espécie.

A capacidade de reprodução entre si, originando descendentes férteis, num processo que, quando envolva um organismo sexuado, deve permitir descendentes férteis de ambos os ****s.

 

Se homem fica com homem ou mulher fica com mulher, eles deixam de cumprir seu papel como espécie. Logo, não são mais enquadrados dentro da nossa árvore genealógica.

Falei coisa com coisa, mas é mais ou menos por ai. Não tenho nada contra, mas não aceito.

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pai é pai, pai tem que amar, independentemente se o filho é *****, gay, bicha, fresco, colorido e traveco.

 

Se eu tivesse um filho, e ele falasse: "Pai, sou *****". Eu ficaria de boa, porque uma coisa dessas eu já saberia a anos, eu ficaria até feliz porque eu teria certeza que criei um cabra macho, que tem coragem de enfrentar essa sociedade de frente sem se envergonhar do que ele é. Filho não consegue esconder essas coisas, filhos e pais tem uma ligação unica. Se a gente sabe que alguém é gay so por ver a pessoal,agora imagina um pai que conhece e mora com o filho desde que ele nasceu. O pai que não aceita isso é um covarde, que prefere dar ouvidos ao que uma sociedade fala à aceitar o filho do jeito que é.

 

E quanto ao pessoal que fala que ser ***** não é natural, deixem eu lhes falar uma coisa.Ser gay é a coisa mais natural que existe. Primeiro, imaginem um grupo de gorilas, esse grupo esta passando por uma crise, há mais fêmeas que machos, isso pode acarretar vários problemas que comprometem a união do grupo e como todos sabem, gorilas são uma especie, que assim como o ser humano, necessita viver em grupo, além disso há um equilíbrio entre o número de machos e fêmeas que deve existir dentro dos grupos. Falando sobre um pouco dos problemas que podem existir, é só imaginar os resultados de colocar um monte de machos com abstinência sexual(machos tem o extinto de copular) no mesmo bando, eles iria sair do bando, brigar entre eles, matar os bebês para fazerem as fêmeas entrarem no cio de novo, resumindo, o grupo iria virar um caos. E para evitar isso o que a natureza fez? Alguns machos viraram alívios de outros machos, isso mesmo, a copulação entre os indivíduos do mesmo **** estabiliza o grupo, o número de "fêmeas" e machos iria voltar ao equilíbrio. Aqui vemos como o **** pode garantir a manutenção de um grupo de animais, a partir dele mantemos a coesão do grupo, evitando que ele se desfaça, esse comportamento de mudança de preferencia sexual por parte de alguns indivíduos acontece naturalmente, de fato, se formos analisar bem, a preferencia sexual não é apenas definida em heterossexual, bissexual e homossexual, o certo seria afirmar que há uma escala de sexualidade entre estritamente homossexual(so pega pessoas do mesmo ****) e estritamente heterossexual(so pega pessoas do **** oposto) e cada individuo nasce em um ponto dessa escala, ai entramos na questão de como é definida a posição de cada um nessa escala e como isso interfere em sua relação com machos e fêmeas. Não falando sobre o ser humano(ja chego la), mas isso pode variar entre cada especie e de como é a interação dos indivíduos, mas a maioria das vezes vemos que a mudança de opção sexual ocorre apenas por uma questão de relação intergrupal, ou seja, não há nenhum aspecto que ligue a mudança de opção sexual a questão reprodutiva, e mais, se fosse por uma questão reprodutiva, esses animais mudariam de gênero também(Alias, isso ocorre sim em outros animais, mas ocorre com proposito reprodutivo).

Voltando sobre a escala sexual em humanos vemos que ela manifesta-se e se fizermos uma pesquisa com pessoas de ambos os gêneros vemos que fica claro que a escala é clara, tem mulheres que tem uma preferencia por homens mais brutamontes; outras por homens com traços mais femininos(queixo fino, lábios maiores etc) e que sentem atração por outras mulheres; temos aquelas que preferem caras, mas pegaria mulheres com estilo mais andrógeno; e por fim temos aquela que tem namorado, mas não negaria um menagé. Com homens acontece o mesmo, temos o gay que ficaria uma vez ou outra com uma menina, o bissexual que tem preferencia por homens ou mulheres e temos aquele cara que é casado, mas acha o cara da firma gostoso. A questão é que trouxemos conosco esse traço na medida que nós fomos evoluindo, se o fato do individuo homossexual existe em outras especies inclusive na nossa é porque é algo natural, inclusive tem uma função como é a que dei anteriormente. Mas como essa questão dos gênero funciona nos humanos? Pra começar, o **** na nossa especie tem como papel ser um agente social, nós transamos como forma de criar ou manter laços com outras pessoas. Caso o **** fosse algo exclusivamente para reprodução ele seria rápido, não sentiríamos prazer e a taxa de fecundação seria de quase de 100%.

Então, como somos uma especie que usa o **** como, principalmente, agente socializador(e não para reprodução) e como homossexualidade esta presente em outras especies, então é certo que não ha problema alguma em ser *****, gay, bicha, fresco, colorido e traveco. O corpo da gente nasce sabendo que temos que fazer **** para sentir prazer e fazer nosso companheiro sentir prazer também e não para reproduzir o máximo que pudermos, e nosso corpo ira atrás disso, em que nós da prazer independente de ser homem ou mulher. E isso não é uma escolha, isso é o extinto manifestando-se. Ai vem a pergunta, por que em alguns isso acontece e em outra não? Elas mudam de opção sexual assim naturalmente durante a vida? A resposta é um apanhado de muitas coisa. Há muitos fatores que influenciam a opção sexual dos indivíduos,como ja foi mostrado, isso é algo que faz parte da natureza, então temos certezas que os fatores são tantos ambientais quanto genéticos. Vivemos em uma sociedade onde é instituído que homens deve gostar de mulher e mulher deve gostar de homem, e isso esta em tudo, esta presente em desenhos, propagandas, filmes, discursos etc, é natural que as pessoas instituam na cabeça que casais do mesmo **** sejam errados pois não vêm isso, eles não crescem com esse exemplo, para nossa sociedade essa ideia não é natural, entretanto, imaginem se vivêssemos em uma sociedade onde não existissem esses paradigmas, como seria o mundo? seria como a sociedade dos bonobos? Seriamos a mesma coisa? A questão é que homossexualismo é algo natural, sempre fez parte da natureza(tem animais hermafroditas e tem animal que muda de **** naturalmente durante a vida) e nem tende a desaparecer.

054MS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Pai é pai, pai tem que amar, independentemente se o filho é *****, gay, bicha, fresco, colorido e traveco.

 

isso e o que se espera pelo fato de ser moralmente correto mas nao e bem a realidade... em lugar nenhum diz que pai tem que amar seus filhos ate porque obrigar alguem a amar outra pessoa e impossivel isso e apenas um conceito da maioria mas ainda sim existe uma minoria de pais que nao amam seus filhos entao usar um argumento de "pai tem que amar" so por ser um conceito comum e errado

 

Do meu ponto de vista, já falei várias vezes.

 

Espécie.

 

 

Se homem fica com homem ou mulher fica com mulher, eles deixam de cumprir seu papel como espécie. Logo, não são mais enquadrados dentro da nossa árvore genealógica.

Falei coisa com coisa, mas é mais ou menos por ai. Não tenho nada contra, mas não aceito.

 

muitas pessoas nao cumprem um papel na sociedade e simplesmente vivem a vida delas sem ajudar e ser atrapalhar e vc n inclui elas nessa "lista negra" so pq elas n cumprem seu papel na sociedade entao n acho correto vc usar desse argumento para justificar

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é porque é meu filho que devo amar. Não saio por aí comprando roupinhas pro meu esperma e, fala sério... um travesti vale muito menos que meu esperma.

 

Apoio o direito dos homossexuais, mas ser travesti não tem nada a ver com sexualidade, é negar quem você é ao ponto extremo e isso é covardia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cr4cko

Preconceito coisa alguma caro leigo, saiba respeitar a opinião do próximo, ainda mais sendo sem ofença alguma ou com argumento inútil, correspondente apenas às citaçoes feitas por ti.

Você levou totalmente pro lado religioso da coisa só porque é ATEU, ninguém citou nada de religião, apenas sua opinião pessoal, respondendo à pergunta do tópico.

Mas enfim, respondo à pergunta... Bom, filho gay já é algo díficil de um pai aceitar, o dia em que um pai disser que terá orgulho de ter um filho homoxessual, a paz mundial prevalecerá eternamente.

 

Mas agora.... Travesti, é outra coisa, seria uma coisa muito vergonhoso (não verongonhoso talvez, mas deprimente concerteza) para um pai, eu pessoalmente não aceitaria de maneira alguma, iria mecher muito com o meu psicológico.

Seu filho nasce, tu espera ensinar as coisas à ele, o que fazer com as mulheres, ter um neto, casar, ser feliz...., é fod4...

Mas filho é filho, deve-se aceitar do jeito que é, pois se não pioraria mais ainda as coisa para ele.

Gay até poderia aceitar, mas travesti já é uma coisa mias complicada demais, para uma pai de verdade, seria algo 100% deprimente.

Portanto eu penso assim, entretanto, a pergunta foi feita, e deve ser respondida e respeitada a devida opinião, se não gostou, sem a intenção de criar discuções desnessárias (algo que acontece frequentemente neste fórum) apenas respeite e conviva com isto.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.