Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) Frost Rises v1.1 | Lulz Game Hacking Public


Posts Recomendados

alguem me ajuda com uma conta ai por favor ??

 

Meu deus velho é so clicar em "Ainda não tem conta?" na interface de login do loader, irá abrir uma pagina para cadastro você coloca seus dados, confirma a conta no email e pronto. qual o problema você está tendo em fazer isso????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal o erro de script era no internet explorer Miniaplicativos estava desabilitado, entao quem estiver com este problema '' Java Script NOT Enable '' siga esse tutorial que o erro sai!

 

No navegador clique no ícone "Ferramentas" e selecione "Opções da Internet"

Na janela "Internet Options" selecione a guia "Security".

Na guia "Security" clique no botão "Custom level...".

Quando a janela de diálogo "Security Settings - Internet Zone" abrir, procure pela seção "Scripting".

No item "Active Scripting" selecione "Enable".

Quando a janela "Warning!" aparecer perguntando "Are you sure you want to change the settings for this zone?" selecione "Yes".

Na janela "Internet Options" clique no botão "OK" para fechá-la.

Clique no botão "Refresh" do navegador para recarregar a página.

 

Além disso hack 100% funcional parabens <3

iTzLuks-COM (S)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hack lixãooooooooooooooooooooooooooooooooo, tem mais comentário de problema com guid do que aplausos de que é bom, lixoooooooooooooooooooooooooooooooooooo.

eles querem colocar uma proteção em hack free mds, que lixoooooooooooooooooooooooooooooooooo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Funcional win 7 32 bits parabéns.

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui esta dando quando vo entra (esta guid ja esta sendo usada em outra conta) o que e isso? Alquem sabe

 

O erro ao logar "Este GUID já esta sendo usado em outra conta" nen precisamos falar qual é o problema ne.... é so ler o erro, vocês já tem outra conta e logaram nela no Loader, vocês tem 2 opções, logar no logar com a conta antiga sua, ou resetar o GUID da conta antiga, caso tenha duvidas podem me adicionar no skype joaovitor1470

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui depois que eu abrir o combat arms deu o seguinte erro: _erro_6.jpg

 

Esse erro é pela falta de DLL's, baixe o LGH Manager, execute como admin, vá ate a aba DLL's Downloader, marque todas as DLL Faltando, e clique com o botão direito em cima de qualquer uma delas e clique em "Baixar DLL's" Link do LGH Manager: LGH Manager 2015

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.