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Como C.rackear um programa - Exemplo


lokolokopato
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Neste tutorial vou explicar a lógica de um C.rack.

 

A principio é necessário entender que um C.rack serve para "autenticar" um programa sem utilizar uma chave "real".

 

E, geralmente, o teste que o programa usar para verificar se a chave é compatível ou não é através do comando em assembly:


CMP value1,value2
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Como base no código acima, basta alterar a segunda variável do CMP, para value1:


0x00000 CMP value1,value1; como value1 é sempre igual a value1
0x00005 JE 0x0x0000A ; para qualquer valor de value1 JE será usado,
0x0000A CALL 0xFFFFFFFFF ; e , portanto, chamará a função.

 

Vídeo tutorial:

 

[video=youtube;5AiEuTvFINQ]

 

Feito isso, basta apenas salvar as alterações do programa, seguindo os seguintes passos:

 

1 Passo:

qM5aGoH.png

 

2 Passo:

IPpkeTr.png

 

3 Passo:

5jKy5Xb.png

 

4 Passo:

ghxdrET.png

 

5 Passo:

P5Rs4HS.png

 

 

Download do arquivo utilizado para C.rakear: To C.rack

 

 

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