Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

59


Rultix
 Compartilhar

Posts Recomendados

E saturação , saturação porque sempre você que caga em jobs de qualidade, KKKKKK.

Brincadeiras a parte, agora vamos ao que interessa , primeiramente curti muito sua criatividade de utilizar uma bios seguindo o flow do cabelo, essa sign tinha tudo para dar certo porem você não conseguiu focar em um ponto de iluminação deixando a sign muito saturada, pra corrigir isso eu me focaria no ponto de iluminação da roupa da render e não da iluminação vinda da bg , pois a render ficou a onde deveria estar( na área pesada dando a impressão de movimento para render), daria um burn na ilumiação da bg e utilizaria um um gradiente map preto e branco e um photo filtre na cor roxa e daria um sharpen para finalizar.

Espero que tenha ajudado irmão.

'Faker~

Estou fazendo sets. Por tempo limitado! kkk

#Bankai!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, esses conceitos que você citou nem são utilizados mais hoje em dia rsrs

eu costumo saturar até um certo ponto, não exagero, pois uso de forma criativa, cada um em sua área sabe... :v

ter vários pontos de iluminação também é algo que é a minha marca(pode dizer assim, talvez?), pois com um ponto de iluminação fica muito "chato", ai procuro dar mais vida ao trabalho e faço a blendagem de todos os pontos de iluminação com a render :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como disse apenas dei a minha crítica baseada no conhecimento que eu tenho, porem como você mesmo disse esse é o seu meio de trabalhar o job , o fato de eu falar para utilizar um photo filtre foi apenas para não deixar saturar.

Estou fazendo sets. Por tempo limitado! kkk

#Bankai!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.