Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Grand chase Mystic (Season 2 )


 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala ai galerinha tudo tranquilo ?

Sou o [GM]Bombinhasz do Grand Chase Mystic,

o servidor encontra-se Online já tudo configurado porém não liberado aos usuários, porém pretendemos colocar até domingo ONLINE;

 

Venho aqui procurar duas pessoas que já trabalharam no Mundo do Grand Chase Private:

1º Experiência em configuração de SITE e que tenha a capacidade de deixar o Site online...

2º Procuro também alguém que consiga configurar o Launcher e deixe ele funcional;

 

Aqueles que tiver interesse me procure pelo Skype vinicius.ferreira56

 

 

Valeu Aguardo todos no Mystic a Loja eu garanto vou deixar top para todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom grand chase e um jogo epico e uma honrra saber que tem uma galera fasendo o que acabou voltar novamente se possivel quero ser o primeiro a entrar nesse servidor conheso ja a staff tendo tbm o sath como GM,e acredito que vai creser sim,boa sorte com o game e se presisar de algum host so fala cmg vo te add no skype meu chamo DRUIDA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom ver o aumento dos servidores do GC, a season 2 é de longe a mais épica, espero que esse seu servidor dure porque normalmente acabam de um dia pro outro =\ abrçs e obrigado por divulgar seu servidor para nós :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.