Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Recrutamento - Equipe GCDragon


inet
 Compartilhar

Posts Recomendados

iqzhbp.png

Bom dia, boa tarde ou boa noite para todos, eu sou o Bless, e estou querendo montar um gc, obviamente irei deixar bem explicado, tenho experiencia sim sei fazer muitas coisas, porem estava montando o gc sosinho, e vi que sempre e preciso de uma ajuda, ou para testa ou para tentar ajudar procurar o erro, então decidi forma uma equipe

 

Que vagas estaram disponiveis

Designer

GM

Programador

 

Obs: não e so por que e designer que não vai ser gm ;)

 

 

  • Ficha de inscrição do GM

Nome

Idade

Tempo Livre

Experiencia

O que sabe fazer no gc

Ja esteve em alguma equipe

 

  • Fich de inscriçao de Designer

 

Nome

Idade

Tempo Livre

Experiencia

Já esteve em alguma equipe

Algum Projeto ja realizado em imagem

 

  • Ficha de inscrição de Programador

 

Nome

Idade

Tempo Livre

Experiencia

Já Esteve em alguma equipe

O que Sabe fazer

 

Sem data de previsão para seleção

 

Equipe

ADM-Bless

Organizador - Tenryou

 

Pagina FaceBook

https://www.facebook.com/grandchasedragons

 

Dia do Resultado Para Equipe

10/05/15 as 21H Horário de Brasilia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficha de inscrição do GM

 

 

Nome:Juniormarin

Idade:19 anos

Tempo Livre:24rs(nos proximos 3 meses)

Experiencia:Tenho vasta experiencia em gc joguei desde a season 1

O que sabe fazer no gc:

Ja esteve em alguma equipe:Não, mais tudo tem sua primeira vez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inscrição para GM

 

Nome: Vinícius Reis Merino

Idade: 18 anos

Tempo Livre: Toda a tarde todo dia e de sábados e domingos qualquer horário.

Experiencia: Jogo GC desde o season 1, já joguei a maioria dos GCs piratas, incluindo o GC Expert, GC Pumaloco, GC Cash, GC Titan, entre outros...

O que sabe fazer no gc: Sei editar itens, ajudar a arrumar erros, fazer eventos no servidor, ajudar players com dúvidas, posso também contribuir financeiramente para o servidor, entre várias outras coisas...

Ja esteve em alguma equipe: Nunca tive esta oportunidade, quem sabe dessa vez? rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficha de inscrição de Designer

 

 

Nome: Breno

Idade: 14

Tempo Livre: Alguns dias de tarde

Experiencia: Joguei desde a season 3 mas joguei quase todos o GCs Pirata como Pumaloco,Tuga,Expert, etc...

Já esteve em alguma equipe: Estive na equipe do GC Angel mas não deu certo e o servidor não foi lançado

Algum Projeto ja realizado em imagem:A imagem de Logo e Carregamento do GC Angel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Ficha de inscrição do GM

 

 

Nome : Jean de Souza Lopreto

Idade : 21 Anos

Tempo Livre : A partir das 20:00

Experiencia : Não Tenho Experiencia , Mas creio que posso ajudar bastante.

 

O que sabe fazer no gc : Irei Realizar Eventos, Esclarecer Duvidas dos Players, Contribuir com Divulgação do Servidor, Interagir Com Todos os Player , Ser Justo, Ficar de Olho No Povinho Que Realiza Free Kill & Também nos Hacker , Se tiver ao meu alcance contribuir financeiramente com o servidor. Irei ajudar da melhor forma possível, Não tenho experiencia , mas me baseando nos GM's de outros servidores Private, Vejo que muitas coisas podem ser melhoradas , e diversas formas de como contribuir podem ser feitas também.

 

Ja esteve em alguma equipe : Até hoje não , Mas pra tudo se tem sua primeira vez.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficha de inscrição do GM

 

 

 

Nome: Reginaldo Sampaio

Idade: 17

Tempo Livre: Estudo no período matutino logo tenho a tarde e a noite livre menos aos sábados que é o meu dia de lazer para sair com a família/amigos

Experiência: Nunca mexi com gc tudo tem a sua primeira vez ;D obs: já fui dono de um server de ddtank

O que sabe fazer no gc: Jogo BGC desde a season 3, tenho uma longa experiência com grand chase.

Ja esteve em alguma equipe: não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficha de inscrição do GM

 

 

 

Nome : Gustavo Daghlawi

Idade : 14

Tempo Livre :das 7 aos 12:00 e das 18:30 as 23:00 dependendo fico ate as 1:30

Experiencia : de 1 ano

 

O que sabe fazer no gc : Ajudar os players com duvidas , Realizar eventos so nao passar do limite pro GC nao perder o valor , Fazer amizades com os players , Jogar junto , Analisar para ver se ninguem está usando programa ilegal no servidor , Dar dicas para o melhoramento do servidor , Atender a denuncias e Entre outras coisas...

 

Ja esteve em alguma equipe : Sim e Tambem como GM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficha de inscrição do GM

 

 

Nome : Luis Gustavo Ferreira Silva

Idade : 18

Tempo Livre : Todos os dias depois das 19:00 hrs. ás 01:00 hrs.

Experiencia : Nunca fui GM De servidores de Grand Chase, e queria ter a oportunidade de ser GM desse servidor.

O que sabe fazer no GC : Eventos.

Já esteve em alguma equipe: Não :triste:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficha de inscrição do GM

 

 

 

Nome: Vinicius

Idade: 14

Tempo Livre: A tarde todos os dias.

Experiencia: Bem, eu jogo desde a season 1 desde que eu era bem pequeno eu já jogava. Creio que com a experiência que eu tenho eu poderei dar uma repaginada no servidor, mas é claro sem perder a essência do GC, ficar de olho nos ''Hackers'', ''Realizadores de Free Kill'' e sempre contribuir para o crescimento do server.

O que sabe fazer no gc: Como ainda não tive a oportunidade de realizar os feitos que tenho em mente, garanto a vocês que farei um ótimo trabalho, realizando eventos, caçada ao gm, torneios pvps, torneio de monstros, etc... E sempre estar junto aos players, atento para resolver qualquer problema, e sugestão com o mesmo.

Ja esteve em alguma equipe: Não, ainda não por isso conto com vocês, para talvez me colocar dentro da equipe.

Agradecido Vinicius P.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficha de Inscrição para GM

 

Nome: Brendon Machado

Idade: 18

Tempo Livre: de SEG à SEX Manhã e Madrugada SAB e DOM/FER O dia inteiro

EXPERIÊNCIA: Jogo GC viciadamente desde 2008, Já criei Sites de Tutoriais e Download de Cheats e Utilitários para GC e já criei Softwares (Limpadores de Logs)

 

Além disso tenho outras experiencias q não tem nada a ver com o GC:

Locução com Sam Broadcaster, Criação de Legendas/Karaokê, PMD, MMD, YAMAHA VOCALOID 3, Fireworks e muito mais...

 

O que sabe fazer no GC : Jogar, Fiscalizar jogadores e irregularidades, suporte e atendimento a denuncias problemas, etc...

Já esteve em alguma equipe: NÃO, trabalhei sozinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.