Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Grand Chase 彩虹骑士 [ON]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá colegas ^-^ venho aqui divulgar um servidor em fase Beta .

 

Sem mais delongas, informações:

 

- Grand Chase 彩虹骑士 -

 

Versão: Season 2

Linguagem : Chinês

Rates: 250x250

Itens Iniciais: Como está na fase beta, não pretendem enviar itens gratuitos ( por enquanto )

Cash Inicial : 50000

Sistema VIP: Compras do sistema estão desabilitado por enquanto

 

Links:

Site

Download Client

Download Launcher

Registro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, ótima pergunta !

Eu sou o desenvolvedor de lá, um chines fanatico e decepcionado com o fechamento do Grand Chase, pediu para desenvolver um servidor chines.

então como é ele quem manda, o servidor é chines por ser a linguagem dele.

Divulguei para quem quiser jogar um "gczin" sem se preucupar com linguagem por mais que seja incoerente kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, ótima pergunta !

Eu sou o desenvolvedor de lá, um chines fanatico e decepcionado com o fechamento do Grand Chase, pediu para desenvolver um servidor chines.

então como é ele quem manda, o servidor é chines por ser a linguagem dele.

Divulguei para quem quiser jogar um "gczin" sem se preucupar com linguagem por mais que seja incoerente kkk

He he , entendi.

Ainda bem que existe Google Tradutor, se não estaria perdido para criar uma conta ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu baixei as 25 partes, mas qiando manda extrair so extrai a parte 1 .. o resto diz senha invalida pq ? gostaria de jogar.

 

deve ter algo de errado. Por mais que seja chato, tente reinstalar as 25 partes e se der o mesmo erro me envie print

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galéra eu Baixei é jogo pesado sem bug esta todo em chines mais as skill e a falas estao em portugues vc ganha só mil de cash todos chars Liberados eo sets mais legais é pra quem por vip com dinheiro de verdade todos mapas liberados é mt legal a loja teve um bug q com 1000 de cash comprei todos Acessorios de Ellia e Bugo Inventario o servidores desapareceu de uma hora pra outra mais as skill e movimentos estao perfeitos tirando o bug Da LOja da de 9x0 em qualquer Gc Season 2 Só isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá á todos, peço paciência pois estamos tendo vários bugs, mal corrigimos um e já vem outro de presente.

O principal é que não é possível jogar com outros jogadores em uma mesma sala mas já estamos resolvendo o mais rápido possível, em relação ao cash, ainda estamos decidindo a quantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.