Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

sem hamachi [INAUGURADO 06/05] [1.7.2] MaxCraft - Sobrevivência [BETA] [24h]


 Compartilhar

Posts Recomendados

2qnnk1e.png

 

Informações Básicas

 

 

Nome do servidor: MaxCraft

Versão: 1.7.2

Slots: 40

IP: 192.99.46.151:25801

Tempo online por dia: 24/h

Modo de jogo: Sobrevivência

Site: MaxCraft - Minecraft Servidor - Sobrevivência Multiplayer

Suporte de usuários piratas: Sim

 

 

Introdução

 

 

 

A idéia de como servidor ira funcionar é algo que sinto muita falta após eu voltar jogar. Hoje em dia existem poucos servidores explorando seu lado de sobrevivência, economia, competitividade e muitos apenas se preocupam com minegames , skywars , hg etc..

Não que não seja legal é mais porém eu sinto muita falta disso é justamente por isso e também inspirado em servidores que jogava em minha "época" que venho a desenvolver este servidor onde foco será na economia entre os jogadores, competitividade entre os clans , e conquistas de cada um.

Nós queremos fornecer o maximo possível de experiência positiva para os nossos jogadores.

 

Características do Servidor

 

 

Nosso servidor contara com um mobspawn onde nossos jogadores poderão conseguir experiência matando os animais que lá se encontrão, pois não ira ter spawn de animais ou monstros no mundo normal exceto por gaiolas, que poderão ser encontradas minerando ou conseguidas para ter sua propria fonte de experiência e recursos. Também iremos contar com exclusivo mobspawn de monstros VIP, para que nossos jogadores colaboradores ganhem experiência mais rapido. Também iremos contar com proteção por bloco e por terreno porém por terreno sera penas para compra de terreno oficiais do servidor e os jogadores so poderão utilizar proteção por bloco. E por fim mais não menos importante iremos contar com clans e varios outros plugins para maior diversão.

 

A Economia

 

A economia do servidor é uma das características mais forte do mesmo, tanto que tem um texto destinado apenás para ele básicamente o servidor gira em torno da economia que é balançeada e não foi feita pra se ficar rico da noite pro dia não, contamos com uma loja com preços escolhidos a dedo e pençado para que não aconteça enriquecimento prematuro porém se você fizer escolhas certas você conseguira atingir seu objetivo, além de vender itens você com sua criatividade podera ter varias maneiras de conseguir dinheiro a segunda mais lucrativa é você mesmo ter sua propria loja por que não ? poisé nossos jogadores VIP poderão criar e assim fornecer itens exclusivos para os outros jogadores, como também vocês irão ter oportunidade de participar de eventos automaticos que irão acontecer diariamente e com eventos programados aos finais de semana.

 

Alguns Recursos de nosso Servidor

 

Proteção automatica (Ao colocar Bloco)

Compra de terrenos (Cidades Oficiais)

Magnata e Economia balançeada

Eventos diariamente

Sistema de desafiar (x1)

Corretor automático no chat

Sistema de Habilidades (/skills)

Sistema de proteção de conta (/pin)

Sistema de anuncio e megafone (/anunciar e /megafone)

Sistema de Clans (/clan)

Anti-Hack e Anti-Xray

Sistema exclusivo de troca de itens (/negociar)

E varios outros...

 

Nossa equipe

 

 

O MaxCraft esta em plena construção, Com esse constante crescimento temos investido maciçamente em hardware, conexão de alta velocidade e segurança para proporcionar à você, jogador, o melhor desempenho em nosso servidor, Mais tomando cautelas justamente por isso que começamos o servidor com poucos slots pra ir aprimorando e evitando ao máximo perturbações e desconfortos em sua jogatina.

Nós também queremos ter o maximo de transparencia com nossos jogadores na questão de nossa equipe então fornecemos informações do que a nossa equipe e seus respectivos cargos fazem, assim deixando mais claro e abrindo portas para denuncias de abuso.

 

Todos os cargos exceto "diretor" não podem dar itens, para jogadores sem alguma razão ou autorização e nem colaborar para o mesmo.

 

Diretor (PhyscoBR)

Básicamente é o dono do servidor detendo todo o controle sobre o mesmo.

 

Sub-Diretor (Portuguex)

Responsável por auxiliar na administração geral do servidor em varios aspectos incluindo programação, auxilio ao jogador, punir jogadores e revisar banimentos, assumindo a direção do servidor quando diretor esta ausente.

 

Administrador (Billsends)

Responsável por supervisionar os jogadores e criando ideias para melhorar o servidor, auxiliando os jogadores , revisando e punindo jogadores.

 

Imagens

 

(Spawn)

 

33viwza.png

 

 

 

 

(Tem varias e varias outras construções grandiosas feita pela nossa equipe porém, fique na curiosidade para entrar e ver todas elas)

 

 

 

 

VIPs

 

 

Nós da MaxCraft, se esforçamos ao maximo para que os VIPs tenhão vantagens incriveis sem desbalançear o servidor. você comprando vip em nosso servidor tenha absoluta certeza que você ira aproveitar ainda mais do servidor além de colaborar com crescimendo do mesmo. para ver tudo sobre VIP e como comprar entre em nosso site.

 

Changelog

 

[beta] Iniciado não tera reset.

Servidor inaugurado 06/05/15

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.