Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

cabr (combat arms brasil) Erro ao Abrir o Remover Sistema De Bloqueio


LucasCM22
 Compartilhar

Pergunta

Alguem poderia me ajudar eu baixei aquele programinha chamado ''Remover Sistema De Bloqueio'' pq fui banido no C.A enfim..

Eu baixei e quando eu fui abri-lo deu esse erro..

 

 

file:///C:/output/capture-20150508-164207.png

 

;-; não sei mais oque fazer já tentei de tudo mas continua dando isso, se alguém ai souber de como corrigir esse erro eu ficaria muito agradecido e feliz :v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Alguem poderia me ajudar eu baixei aquele programinha chamado ''Remover Sistema De Bloqueio'' pq fui banido no C.A enfim..

Eu baixei e quando eu fui abri-lo deu esse erro..

 

 

file:///C:/output/capture-20150508-164207.png

 

;-; não sei mais oque fazer já tentei de tudo mas continua dando isso, se alguém ai souber de como corrigir esse erro eu ficaria muito agradecido e feliz :v

 

Tenta Fazer O Tutorial Que Eu Poistei Aki

Link

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/2490606-como-remover-aviso-de-hack-detectado.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Alguem poderia me ajudar eu baixei aquele programinha chamado ''Remover Sistema De Bloqueio'' pq fui banido no C.A enfim..

Eu baixei e quando eu fui abri-lo deu esse erro..

 

 

file:///C:/output/capture-20150508-164207.png

 

;-; não sei mais oque fazer já tentei de tudo mas continua dando isso, se alguém ai souber de como corrigir esse erro eu ficaria muito agradecido e feliz :v

 

Tenta Fazer O Tutorial Que Eu Poistei Aki

Link

 

ICDr5lk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.