Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

E aí?


'Afrodite
 Compartilhar

Posts Recomendados

Isso não é um tópico nem de despedida nem de volta e despedida.

Fala aí galera, aqui é o -Tasty acho que muitos ainda lembram devido a grande quantidade de coisas "pejorativas" que eu cometi, também fiz coisas boas.. vale ressaltar!

Estava com saudades do fórum daí resolvi passar por aqui. Estou meio sem tempo tendo

que me virar em 3, não é fácil estudar manhã, tarde e noite \o/, todavia preciso disso para conseguir

uma vaga na faculdade federal daqui \o/.

 

Digam-me as novidades e o que mudou por aqui, porque estou meio desatualizado..

jlNTj1vq6FSb2.pngjjvX5W0fK0o1i.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde quando você saiu da wc?

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tasty :amor: volta pra nós.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.