Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats MasterSword [14/05]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Beleza... li em um post seu ali que tem que usar limpador de LOGS, o que seria isso? E quais funções do hack você usa para ter uma menor chance de levar ban?

Limpador de LOGs> LockDowN Logs - Elsword Clean V2.0

E eu só uso One hit, não para diminuir a chance de ban, mas sim por que as outras funções dão DC muito rápido.

 

o trainer fica em aguardando elsword mesmo com o jogo aberto oq eu faco?

 

Você deve estar executando o hack de maneira incorreta. De qualquer forma você poder ir nesse tópico> Resolvendo problemas no MasterSword e usar o que é ensinado nele para resolver esse problema caso ele persista.

zjx6qUP.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Limpador de LOGs> LockDowN Logs - Elsword Clean V2.0

E eu só uso One hit, não para diminuir a chance de ban, mas sim por que as outras funções dão DC muito rápido.

 

Ultima dúvida. Quando eu devo usar o Limpador de Logs? Sempre que sair do jogo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ultima dúvida. Quando eu devo usar o Limpador de Logs? Sempre que sair do jogo?

 

Sim, sempre que sair do jogo. E caso tome DC ou o jogo dê algum erro/feche sozinho vá na pasta data do Elsword e delete a imagem "Crash_Scheenshot".

zjx6qUP.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desinstalei o anti virus e desabilitei o Windows Defender, mas mesmo assim, quando extraio só aparece a Dll o arquivo de execução não

 

Depois de desativar o anti-vírus e o Windows Defender é preciso baixar de novo o arquivo. E se o problema permanecer mesmo assim vá na área de tutoriais e veja meu tutorial de como usar o MasterSword com um injetor externo.

zjx6qUP.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque meu Hack nem abre, sendo que meu ant-virus ta Desativado? e ja desabilitei os ad block e etc... U_U

 

Windows defender.

Se o problema persistir injete a .dll com um injetor externo. Se não souber como fazer, vá na área de tutoriais do Elsword que la eu tenho um tópico que ensino.

zjx6qUP.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.