Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) Cheats CABR 14/05 - Aimbot | ESP | TELEKILL | GM | MAO ZUMBI | COLORNICK | BANDEIRA +


Posts Recomendados

Cheats CABR 16/05 - Aimbot | ESP | TELEKILL | GM | ++

 

GALERA VIM AQUI AVISAR QUE EMPRESTEI ESSA CONTA PRO MEU COLEGA E ELE POSTO CONTEUDO VIRAL, NÃO FOI EU, MAS JA MUDEI A SENHA EMAIL E TUDO DA MINHA CONTA. VOLTEI COM CONTEUDO 100% FUNCIONAL. PEÇO DESCULPAS A TODOS.

 

 

 

Funcionalidade:

Windows XP

[X]

Windows 7

[X]

Windows 8

[X]

Windows 8.1

[X]

 

OBS: Atualizamos o Hacker Hoje as 9:30 Da Manhã e Colocamos as Funcoes VIPS Como Char Hack , Modo GM , Mochilas Etc.... Aproveitem o Hacker, e uma Outra Notiçia, agora nós iremos atualizar o Hacker todo dia as 14:00 pra evitar ban de alguns Membros da webcheats. NÃO ABUSEM DO HACKER!

 

Tutorial:

1 - Baixe o Loader e extraia para a pasta de sua preferência.

2 - Execute o "Cheats Cabr" Como Admin.

3 - Espere os anuncio carregar 5 Segundos e Da Skip.

4 - Ira abrir o Loader Em baixo vai ter "Carregar"

5 - Ira aparecer uma Imagem escrito "Abra o Combat Arms"

6 - Abra o Combat Arms e Seja feliz.

OBS: Se for Usar TeleKill (Ative Dentro da Sala) Se for Kikado Desative o TeleKill Quando Entrar Na Sala Ative Ele Novamente

 

Print:

 

MxOM64.jpg

Download :

[DOWN]

Cheats Cabr - MediaFire [/DOWN]

Scan :

Se Der, por favor curta a pagina ->

Cheats CABR

 

Creditos:

 

 

CheatsPbBr069 ( Criador )

DisOwned

Guilherme Oliveira

MattyPatty

Timboy

NeoStryker

Fenix

Sr.Diego (Ajudante MenuHack)

WE11ington

Gordon

Albarellag

Xpress

Nigga

C0der.Dias

Chaos.Magican

Crazy.Anonymous

OlhaosHack

M3gadriv3

Azorbix

Megaloco

Luis32

Os verdadeiros amigos são aqueles que nos criticam na nossa frente e que nos defendem nas nossas costas. :timido:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estamos em Atualização do Hacker, tirando os DC Etc... Sem previsão pra volta, quando voltar é o mesmo loader, ele atualiza automaticamente.

Ainda Esta Fucional ?? data 15/05/2015[/color][/size][/font][/b][/center]

Os verdadeiros amigos são aqueles que nos criticam na nossa frente e que nos defendem nas nossas costas. :timido:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara me ajuda eu ativei o hack certinho e não ativei nada (Aim bot ,Weapon set e etc) quando eu entrei em uma sala apareceu Seu ID foi registrado ai eu fui ban pela internet o q eu faço? para desbanir?

 

vc esta usando as funçoes CharHack,Weaponset,Gm,Nickname... no servidor errado tem que usar no delta,echo e fox

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como disse ali no Post em cima, atualizamos, porque o HSHield estava detectando os Itens VIPS Como GM, Mão Zumbi, Char Hack, ETC. Proxima atualização do HSHield Iremos colocar as funçôes VIPS Novamente!

tnc nao tem mao de zumbi nao viu mintiroso isso e PRINT FALSA

Os verdadeiros amigos são aqueles que nos criticam na nossa frente e que nos defendem nas nossas costas. :timido:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está Infuncional só para você no momento estamos com 253 Usuarios Online com nosso cheat. Executa como Admin e tenta denovo , se o problema percistir baixe esses programas Necessarios para uso dos hacks.

 

1º Net Framework

 

2º Visual C++ 2008 Express Editions

 

3º DirectX

Infuncional 16/05/2015 ! Aperto Insert e é como nada estivesse acontecido nao abre o menu ! [/color]

 

Atenciosamente : EliasR4

Os verdadeiros amigos são aqueles que nos criticam na nossa frente e que nos defendem nas nossas costas. :timido:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.