Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Medo


Blue Sky
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sim, tenho medo de perder meus pais e meu irmão.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim! É necessário ter medo, a coragem excessiva pode causar muitos estragos na vida e para se viver mais é preciso ter cautela. O meu medo não é relacionado a fantasmas, medo do escuro, baratas e coisas do tipo, eu tenho um medo consciente que se você beber e fumar você pode ter um cancêr ou morrer dirigindo, tenho medo de comer porcarias durante a vida toda e depois sofrer nas filas dos hospitais em busca da cura do colesterol, diabetes, ou até mesmo morrer de obesidade. Por conta desse medo eu deixo de consumir coca-cola, salgadinhos, pizza, hambúrguer, bolachas, comidas semi prontas, e coisas que eu sei que a longo prazo vai me trazer prejuízos.

O tempo que eu poderia estar gastando com consultas médicas, tomando insulina, operando de pedra no rim, e preocupado com doenças que eu mesmo criei ao decorrer da vida, eu quero ganhar esse tempo vivendo, conhecendo culturas novas, viajando para outros países, ao invés de ser mais um senhor de idade na lista dos "doentes" de um hispotal qualquer.

Por isso que eu acho que o medo é importante, até um tanto essencial para vida, e esse medo de ter doenças, de morrer de cancêr no pulmão, ou de acidentes, me faz pensar no hoje e fazer o mais correto para futuramente não sofrer com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não devo temer.

O medo é o assassino da mente.

Medo é a pequena morte que traz obliteração total.

Devo enfrentar o meu medo.

Permitirei que ele passe sobre mim e através de mim.

E quando ele houver passado voltarei meus olhos para meu interior e verei seu caminho.

Quando o medo se for não haverá nada. (Por onde ele passou nada restou.)

Só eu permanecerei!

 

Bene Gesserit - Litania contra o medo

 

 

Claustrofobia.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.