Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Momentos de Ouro do Fórum


Dαrdos
 Compartilhar

Posts Recomendados

Seja membro antigo, médio ou novato, qual foi o momento que você achou o fórum mais divertido/interessante/interativo? Para mim foi a época de 2008-2010, WC Girls, a área de Grand Chase no ápice, as tretas entre os fóruns rivais, o chat da Staff (que era mais movimentado que o próprio fórum), o membro VIP, etc. E pra vocês?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começo de 2012.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Grease sendo trollado pela shemale

 

Morte do tasty

 

Separação da Browser

 

Ban do Haseo

 

Volta do Haseo

 

Wc antes do demo , Wc depois do demo

 

07 de setembro de 2014

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meados de 2008/2010. Mas tive a honra de conhecer e continuar a ter bons momentos com o pessoal de 2012.

 

O início da CA ZONE, quando glauco zombava do rocker10 kkk. Quando me tornei os primeiros 50 membros a obter o "membro de honra" . Vivenciar todas as coisas desde 2008, bons momentos, ver pequenas mentes brilhantes como Jm, e outros ... Superarem seus próprios obstáculos e consagrar méritos.

 

Mas meu grande momento, foi ver a área Combat Arms, que cresceu graças à administração de meus "mestres" e membros/amigos da época ... E desde então eu poder dar continuidade e não decepcionar, faze-la se tornar uma área independente e por fim, a área mais acessada do fórum em 2010! Superando a ex-imbativel GC zone. Me orgulho mesmo disto... Foi uma época de ouro. Por mais que desejava muito, não esperava que se tornaria realidade. Ver o fórum inteiro jogando CA na época de grande sucesso.

 

haha além de todos estes momentos citados pelo dardos e agil.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não me lembro o ano, mas foi tão dahora a época que o Drizer zôo o fórum com a xss que ele achou, fazendo todo mundo mudar avatar, assinatura, criar tópicos e assim um loop infinito com todos membros da wc que vissem um tópico que continha a xss, foi mt épico aeuuhea

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.